12° capítulo

642 66 10
                                    

Voltei
Desculpa por qualquer erro:)

Chegamos no hospital, fizemos a ficha e agora estávamos sentados esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no hospital, fizemos a ficha e agora estávamos sentados esperando. O humor dele pareceu mudar assim que a alfa da recepção entregou os documentos dele de volta e disse "É só aguardar que já iremos ver seu bebezinho", foi instantâneo o sorriso em seu rosto.

Ele parecia um pouco ansioso agora, eu não sabia dizer se era uma ansiedade boa ou ruim, mas ele não parava de batucar os dedinhos em sua mochila e ficava se mexendo o tempo todo.

- Você está bem, Lou?

- E-eu posso segurar sua mão? - Ele perguntou baixinho e suas bochechas ficaram rosadas.

Sorri para ele e abri minha mão esperando ele encaixar a dele que era bem menor e então a prendi ali, fazendo um carinho de leve em sua pele.

- Está nervoso?

- Eu só quero que esteja tudo bem.

- Vai dar tudo certo, hm? Não precisa ficar nervoso - Ele sorriu em minha direção, mas seus olhinhos se arregalaram ao que escutamos uma voz fina chamar "Louis Tomlinson" de uma salinha no final do corredor.

- E-entra comigo? - Ele murmurou se levantando devagarinho.

- Entrou, Lou - Fiquei de pé também e segurei sua mão.

______

- Pode ser um pouco gelado - A médica avisa e em seguida ela passa um gel um pouco abaixo do umbigo do ômega que fica arrepiado e começa a passar o transdutor.

Olhei para o visor onde tinha uma imagem retangular e em preto e branco. No meio dela estava a bolsa e lá embaixo estava o filhotinho, que provavelmente era menor que minha mão. Podem me chamar de mole, mas eu já estava sentindo minha visão ficar embaçada, foi quando eu senti que estava sendo observado que eu pisquei os olhos algumas vezes e então olhei para baixo, vendo os olhinhos azuis me analisando curiosos.

- Tudo bem? - Sussurrei pra ele e peguei em sua mão enquanto o via concordar com a cabeça.

- Bom, papais - Meu corpo todo travou e eu tenho certeza que meu coração errou a batida.

Seu rosto ficou vermelho e ele desconectou o olhar do meu, seus olhos desnorteados procurando algum lugar para se fixarem por terem ficado tão sem reação quanto eu. Firmei mais o aperto em sua mão para tentar acalma-lo em uma tentativa falha e então olhei para a médica que continuou a falar.

- O bebê de vocês já está quase completando três meses - Oh meu Deus...

O rosto de Louis parecia um pimentão, apesar de eu ter ficado tão surpreso quanto ele, estava sendo adorável o vê-lo com as bochechas coradas.

- Wow e já p-podemos saber se é menina ou menino? - Falei tentando quebrar o clima tenso que se instalou naquela sala que de repente pareceu ficar minúscula.

Our Baby H |• L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora