Eu escovava meus dentes enquanto encarava minha feição cansada na frente do espelho, até que vi Zayn sair de seu quarto e ir até o final do corredor e entrar para o quarto de Louis. Eu tinha acabado de sair do banho e meus cabelos estavam molhados, os arrumei rapidamente apenas enxugando com a toalha e passando uma mãozinha de óleo.
Assim que saí do banheiro escutei um grito fino de Zayn e o mesmo saiu no segundo seguinte do quarto do ômega com um sorriso enorme no rosto.
- Hoje vai ser um dia incrível! – Arquei minhas sobrancelhas para ele. – Já começa porque eu vou na consulta com meu irmão e um certo alguém não.
- Quer que eu te mande ir se foder logo cedo? – Fechei a cara para ele e fui até a cozinha.
- Acordou ranzinza hoje, Harry? – Ouvi Waliyha atrás de mim.
- Me ajuda a irritar seu irmão? Fala que ele foi encontrado na lata de lixo ou algo assim – Zayn gargalhou do meu lado.
- Ele está com inveja que eu vou na consulta com Louis e ele não.
- Você vai encher meu saco com isso pelo resto do dia, né?
- Exato – Ele falava de uma forma animada.
- Essa alegria toda é só por isso? – Sua irmã indagou.
- Não, tem mais um motivo, mas eu não vou contar ainda.
- Começou a palhaçada – Revirei os olhos.
- Tá precisando tomar um chá pra se acalmar em – Zayn falou.
- Você vai ver o chá pra se acalmar.
- Uepa! O horário permite? – Waly falou rindo.
- Permite – Digo vendo Zayn preparar alguns waffles.
- Está ansioso para a entrevista hoje? – Ela perguntou.
- Pra caralho, mas acho que vai dar certo.
- Vamos estar torcendo por você, Hazzy – Zayn falou pegando o pano de prato de seu ombro e balançando como se fosse um lencinho e eu revirei os olhos rindo.
Eu estava escorado na entrada da cozinha quando o cheirinho doce de Louis se aproximou de mim. Ele parou ao meu lado coçando os olhos com um bico nos lábios.
Ele estava lindo como sempre, mas hoje ele quase me fez infartar por um simples detalhe. Seu cabelo estava penteado com a franja para o lado, ele usava uma roupa toda preta e um vans, o detalhe que chamou toda a minha atenção foi a blusa preta de gola alta e manga longa que estava realmente justa em seu corpo e marcando sua barriga já grandinha.
Ele nunca usava roupas justas, nem mesmo estando em casa. Suas roupas eram sempre largas e grandes, todas elas de Zayn ou minhas, isso porque ele tinha vergonha de mostrar a barriga. Por isso me surpreendeu o ver usando aquela roupa.
- Bom dia, Haz – Ele esticou os braços para me abraçar e eu demorei para corresponder simplesmente porque fiquei sem reação.
- B-bom dia, Lou – Falei meio perdido e me abaixei para poder abraça-lo, segurei em sua cintura e então sussurrei - Você está lindo.
Ele se afastou de mim com um sorriso e as bochechas coradas e então seguiu para a cozinha para cumprimentar os irmãos.
No decorrer do dia, descobri que Louis ao menos tinha percebido que estava com uma blusa que deixava sua barriga marcada, ele só percebeu isso quando várias pessoas começaram a encara-lo pelos corredores da universidade e aquilo o fez se sentir extremamente envergonhado. Tentei fazer meu máximo pelo menos enquanto eu estava por perto para ele não se sentir tão mal, mas eu não pude ficar o lado dele o dia todo, infelizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby H |• L.S
FanficHarry é um alfa que está em seu último ano de estágio em medicina. O mesmo é apaixonado desde sempre pelo o irmão mais novo de seu melhor amigo, que até então não tinha conhecimento dos sentimentos do alfa e estava em um relacionamento. É quando Har...