14° capítulo

604 52 2
                                    

Assim que cheguei em casa, notei que a mesma estava vazia. Waly provavelmente estava trabalhando e eu não fazia a menor ideia de onde Louis e Zayn estavam.

Me sentei cansado sobre o sofá e coloquei o capacete e minha mochila ao meu lado, tirei o celular do bolso e procurei o contato de Zayn.

- Onde vocês estão? - Indaguei quando ele atendeu. - Liguei para você e para o Louis várias vezes e vocês não me atenderam - Respirei fundo passando a mão pelos meus cabelos.

- Eu precisei sair para passar em alguns lugares, mas eu vim sozinho, Louis está em casa.

- Em casa? - Franzi o rosto. - Parece está tudo vazio.

- Já procurou no quarto? Ele pode estar dormindo.

- Verdade, eu não olhei lá não.

- Me liga se ele não estiver aí.

- Ok - Respondi e desliguei o telefone.

Me levantei e guardei meu capacete e tirei meu jaleco e o coloquei para lavar, guardei minha bolsa no cantinho da sala e fui em busca de Louis. A porta estava fechada e a luz estava apagada também, bati algumas vezes e nada de Louis me responder, já estava começando a me preocupar.

- Lou... está tudo bem? - Bati novamente. - Posso entrar?

O silêncio permaneceu por um instante até eu ouvir um barulho e a voz baixinha de Louis.

- H-harry... - Respirei aliviado.

- Ah você está bem, que susto. Tive que ficar até mais tarde no hospital e cheguei agora. E-eu posso entrar?

Escutei mais alguns barulhos até ele abrir uma fresta pequena da porta, me deixando ver apenas ele e nada dentro do quarto. Olhei para seu cabelo despenteado e os olhinhos com olheiras leves, ele parecia um pouco assustado, como se tivesse acabado de acordar, além disso, ele também segurava uma blusa minha contra seu corpo.

- É a minha blusa favorita?

Ele olhou para a blusa parecendo se dar conta somente agora de que estava a segurando.

- Eh... é... é sim... desculpa - Ele falou frustrado.

- Você estava dormindo? - Indaguei juntando as sobrancelhas.

- Sim...

- Dormiu com a minha blusa? - Franzi mais ainda o rosto.

- Desculpa. - Ele dormiu com a minha blusa. - E-eu... eu meio que... acabei caindo no sono e...

- Tudo bem - Falei abrindo um sorriso.

Ele me encarou por alguns segundos e pareceu soltar o ar que estava segurando há um tempo.

- Você tem que parar com isso - Ele disse passando a mão no rosto.

- Com o quê?

- De chegar dessa forma - Ele gesticulava de forma fofa com as mãos. - Com esse jeito e essa voz como se fosse surtar comigo e depois dar um sorriso dizendo que está tudo bem.

Tentei olhar para dentro do quarto e então ele fechou mais a porta, ele realmente não queria que eu visse o que tinha lá. Voltei meu olhar para ele e sorri.

- Eu nunca surtaria com você - Falei inclinando um pouco meu corpo para baixo para poder ficar mais próximo dele. - O que está escondendo lá dentro? - Falei cantarolando.

Ele arregalou os olhos.

- E-escondendo? O quê? Eu? Q-quem disse que eu estou escondendo alguma coisa?

Our Baby H |• L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora