Hoje finalmente eu voltaria para a minha rotina corrida da faculdade, confesso que eu estava um pouco animado para voltar, mas era mais por causa do estágio, eu gostava de colocar tudo aquilo que eu vi em milhões de aulas em prática.
Levantei disposto e fui direto para o meu banho. Escovei os dentes, arrumei meu cabelo e já coloquei minha roupa, que era apenas uma camiseta preta que provavelmente era de Zayn e um jeans preto.
Quando sai do banheiro me deparei com um ótimo cheiro de panquecas e chá, não os chás malucos de Zayn, era o chá de verdade.
- Javadd - O cumprimentei com um sorriso sonolento.
- Bom dia, Hazz - Ele sorriu de volta.
- Tá bonitão hoje - Os cabelos azuis de Zayn estavam em um topete, ele usava uma camiseta lilás bem clarinha e uma calça jeans clara e folgada que era rasgada no joelho.
- Eu sempre estou bonito - Ele franze as sobrancelhas.
- Você é meu irmão, o mínimo que você tem que ser é bonito, né - Waly falou assim que adentrou na cozinha, já pronta para sair.
- Vão a merda vocês dois.
- Você precisa aprender a ser mais dócil, em? - Falei me sentando em uma das cadeiras junto com meu prato de panquecas e meu copo de chá. - Tenho certeza que Liam é um ômega muito dócil e não gosta de alfas brutos feito você.
- Não se preocupe, hm? Eu só sou assim com alfas e betas intrometidos - Ele se sentou ao meu lado.
- Eu achei isso uma falta de consideração com a minha pessoa - Waliyha pegou suas panquecas e seu chá e se sentou em nossa frente. - Por isso Louis sempre foi meu irmão favorito, aliás, você disse que ele veio aqui ontem? Que horas?
- Na hora que você e Harry saíram - Ele falou após engolir um pedaço de panqueca.
- Ele ainda está doente?
- Diz ele que é só uma virose, mas essa virose ai está quase batendo um mês e ele não vai no médico e se compararmos uma porta e Bryce dá no mesmo, porque aquela anta não faz o mínimo esforço pra levar o próprio ômega no hospital - Zayn deu um gole no chá. - E Louis também não me ajuda, a teimosia dele vai longe.
- Vou tentar conversar com ele mais tarde - Disse Waly. - Ele vomitou ontem?
- Sim, está vomitando e mal come um grão de feijão, ele tinha até pedido para dormir aqui porque aparentemente ele e Bryce estão brigados de novo. Confesso que eu achei uma boa ideia ter meu irmãozinho por perto e não com aquele infeliz, eu poderia pelo menos fazer ele jantar, porque eu sei que ele não está comendo nada, mas ai Bryce ligou e mandou ele ir pra casa.
- Será que essa "virose" aí não tem a ver com eles estarem brigando tanto nesses últimos dias? Louis sempre foi movido pela emoção e nós sabemos o quanto ele é apegado em Bryce, talvez essa briga não esteja fazendo bem pra ele.
- Ele é dependente isso sim, mas vai falar isso pra ele - Zayn disse suspirando. - Ele não enxerga que o Bryce é um merda, ele deveria era estar com Harry.
Eu, que estava apenas mastigando calado e quietinho na minha, arregalei meus olhos e olhei para ele.
- Eu?
- Sim, você. Você sim eu sei que gosta do meu irmão.
- Zayn...
- Estou falando sério, você sim eu gostaria que me chamasse de cunhado.
- Zayn, ele namora.
- Mas é um namoro que não faz bem pra ele, o Bryce não faz bem pra ele - Ele retrucou.
Eu não gostava muito quando meus sentimentos eram colocados pra jogo, quero dizer, as vezes era chato quando eles começavam a falar de Louis e se limitavam a falar sobre Bryce simplesmente por eu estar perto e não quererem me fazer ouvir sobre o relacionamento dele. Eu não queria ser o alfa com o sentimento não correspondido, mesmo que eu já fosse isso a muito tempo, desde quando os conheci, na verdade.
Bom, eu nunca conversei com Louis, o máximo que falávamos era um "oi" e um "tchau". E mesmo assim eu o achava incrível, ele era uma pessoa muito alegre, fazia brincadeiras com tudo e amava irritar Zayn. Ele falava bastante também e mesmo que não fosse comigo, eu gostava de escutar cada mínimo detalhe do que ele falava, seus olhinhos brilhavam quando ele comentava para o irmão sobre algo que ele gostava e o sorriso nunca abandonava seu rosto. Ele conseguia deixar qualquer um a sua volta feliz.
Ele nunca morou com os irmãos e sempre quando ele estava por perto ou aqui em casa, normalmente eu ficava quietinho na minha ou eu não estava em casa. Acho que justamente por isso ele não desconfia do que sinto por ele, eu sei que Zayn e Waliyha nunca diriam nada e acho que Bryce, apesar de se divertir com a situação, também não deve ter comentado nada.
Na verdade, eu até prefiro que seja assim mesmo. Iria ser mais humilhante do que já é se ele soubesse. Apesar de eu também concordar que Louis merecia alguém melhor e dos irmãos dele não gostarem de Bryce, eu preferia acreditar que tudo aquilo era apenas implicância por parte deles e ciúmes por minha parte.
- Certo, já são 6:45 vamos logo senão chegaremos atrasados - Me levantei e coloquei os pratos na pia. - Te espero lá embaixo - Falei para Zayn. - Tchau, tenha uma boa aula - Me abaixei pra dar um abraço em Waliyha e deixar um beijo em seus cabelos.
- Tchau, Hazzy, boa aula pra você também.
Esperei Zayn aparecer e então subimos na moto e seguimos rumo a faculdade. Quando chegamos já estava bem cheio e para a nossa sorte chegamos uns minutinhos adiantados então pudemos ficar um bom tempo atoa conversando.
Eu estava um pouco ansioso e eu já sabia o motivo, mas não deixei transparecer nem por um minuto, tentei prestar atenção apenas em Zayn e no que ele falava e não em ficar olhando ao meu redor de minuto em minuto.
- Eles chegaram - Zayn falou olhando para longe. - Vamos até lá? - Ele indagou me olhando.
- Pode ser - Suspirei fundo e comecei a seguir Zayn. Seria um longo ano.

Eu tentarei postar todos os dias, talvez eu atualize de novo hoje a noite:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby H |• L.S
FanfictionHarry é um alfa que está em seu último ano de estágio em medicina. O mesmo é apaixonado desde sempre pelo o irmão mais novo de seu melhor amigo, que até então não tinha conhecimento dos sentimentos do alfa e estava em um relacionamento. É quando Har...