Eu estava na pequena sala separada para os estagiários arrumando minhas coisas, estava na hora de ir embora e eu ainda tinha que me encontrar com Louis para levá-lo a terapia hoje.
Minha cabeça estava a milhões e parecia até quente, eu poderia dizer que ela iria explodir a qualquer minuto. Eu sabia que eu estava um pé no saco e ninguém precisava me dizer aquilo, minha expressão hoje foi de poucos amigos e eu mal troquei uma palavra com todas as pessoas que conversei hoje, exceto Louis, e também tentei ficar o mais isolado possível, justamente por eu saber que eu estava insuportável.
A questão erassa semana havia sido extremamente estressante para mim e mais ainda para Louis, o que me deixava preocupado. O único dia que separamos para tentarmos relaxar e esfriar a cabeça, Bryce resolve aparecer e fazer toda aquela cena. Aquilo estressou demais Louis e mesmo depois da noticia da nossa casa, eu ainda o peguei chorando a noite.
- Meu bem? O que aconteceu? Foi algum sonho ruim?
- Foi – Ele fungou e se aproximou de mim, sua barriguinha enorme o impedindo de ficar cem por cento grudado em meu corpo. – Bryce tinha levado meu bebê embora...
Suspirei fundo o prendendo em um abraço e deixando um beijo em seus cabelos.
- Eu sinto muito pelo seu sonho ruim, pequeno. Bryce está longe agora e não vai mais nos incomodar e muito menos levar o seu bebê embora, hm? Eu não deixaria.
- Eu sei – Ele disse baixinho e fungou mais algumas vezes antes de eu perceber que ele finalmente havia caído no sono.
Louis estava entrando no seu oitavo mês de gestação e no meio de toda essa bagunça eu me dei conta de que não foi só essa semana que foi estressante para ele, mas sim a gravidez toda. Não eram estresses comuns do dia a dia, eram estresses de traumas e aquilo havia o prejudicado de várias formas e eu temia que viesse prejudicar Darcy também. E para a cereja do bolo, a faculdade liberou a sua licença maternidade, o que significa que ele estava estudando em casa e aquilo estava o deixando mais estressado.
- Hazza? – Ouvi uma voz baixinha na porta da sala.
Olhei para trás de vi George.
- E aí cara? Entra – Falei.
- Você já está indo também? – Ele indagou.
- Sim, terminei agora, você também?
- Sim... Mark já foi... – Ele falou colocando os braços para trás do corpo e balançando o pé como quem não quer nada.
- Sério? – Falei me virando para frente e tentando esconder meu sorriso.
- Pois é, né. Tava pensando e acho que preciso comprar um carro, vai ser mais fácil e tals, tipo, você pode ir embora tranquilo para casa e é mais rápido do que pegar um ônibus, então tipo...
- O que você quer, George? – Indaguei dando risada. – Fale logo de uma vez.
- Você bem que podia dar uma carona para o seu amigão aqui, né – Ele disse sorrindo e coçando a cabeça sem graça. – Pode ser até a faculdade.
- Não, eu te levo até sua casa, vamos?
- Você é o melhor estagiário daqui, sabia? – Ele indagou enquanto dávamos um high five.
Dei risada e então saímos da sala.
Já estávamos os dois dentro do carro, George não parava de tentar puxar assunto comigo, mas eu realmente não estava com cabeça para conversar. Quero dizer, ele era uma pessoa ótima de conversar, pode ter certeza que quando se tratava de ter um bom papo era com ele ou Arizona, minhas conversas mais engraçadas eram sempre com eles depois de Louis. Mas hoje eu só queria gastar minha energia me mantendo forte quando eu estivesse na frente do meu pequeno, eu queria ser forte por mim e por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby H |• L.S
FanfictionHarry é um alfa que está em seu último ano de estágio em medicina. O mesmo é apaixonado desde sempre pelo o irmão mais novo de seu melhor amigo, que até então não tinha conhecimento dos sentimentos do alfa e estava em um relacionamento. É quando Har...