Abri a porta de entrada feliz por finalmente estar em casa e sentindo os cheirinhos que eu mais amava no mundo, um doce mais forte que com certeza era de meu ômega e um bem fraquinho que se não prestasse atenção, você não sentiria de tão suave que era.
Tranquei a porta ao entrar para dentro e pendurei meu sobretudo no cabideiro e deixei minha mochila no chão ao lado. O dia já estava chegando ao fim e eu sentia uma sensação incrível quando chegava em minha casa e via a janela da sala aberta. O ambiente ficava escuro por conta de a luz estar apagada e o cômodo só não ficava um completo breu por causa dos poucos raios de sol que entravam pela janela e que aos poucos iam sumindo. Era uma sensação aconchegante.
A casa estava toda arrumada e o tapete no centro estava cheio de ursinhos e brinquedos coloridos. Estava tudo em silêncio, passei em frente ao quarto da Darcy e estava tudo vazio, entrei em meu quarto e também não havia ninguém a não ser a voz dócil de Louis que soava do banheiro.
Me aproximei da porta em silêncio e torcendo para ele estar tão concentrado no que fazia a ponto de não perceber meu cheiro se aproximando, o que deu certo, assim que parei rente a porta coloquei minha cabeça para dentro com cuidado para que ele não me visse e eu conseguisse o ver.
Ele estava no chuveiro com Darcy em seu colo. Ela parecia estar dormindo em seu peito já que estava quietinha apenas escutando Louis cantarolar suave e sentindo a água morna que Louis enchia em sua mão e deixava escorrer pelo seu cabelinho ralo.
Ele entrou um pouquinho mais para debaixo do chuveiro e deixou a água cair direto nas costinhas dela, logo em seguida trocando ela de braço e sendo ele a ficar debaixo da água, seus olhos estavam fechados e ele jogava seu cabelo molhado para trás.
Meu coração quase derreteu ao ver Darcy, que agora estava virada em minha direção, me olhar com os olhinhos grandes parecendo duas bolinhas de gude azuis e piscar várias vezes, um sorrisinho surgiu em seu rostinho e ela começou a ficar agitada.
Entrei para dentro do banheiro e Louis sorriu antes de abrir os olhos e me ver. Peguei a toalha rosa e a outra preta que estava ali perto e me aproximei mais.
Louis fechou o chuveiro e saiu de dentro do box vindo em minha direção, entreguei a toalha preta para ele e peguei Darcy de seu colo, a enrolando em sua toalhinha rosa e deixando apenas seu rostinho pra fora.
- Oi minha princesinha - Falei tocando seu nariz com a ponta de meu dedo. - Você estava tomando banho com a mamãe? Deixa o papai ver se você está cheirosa igual uma princesa - Cheirei seu cabelo fazendo um barulho exagerado e vendo um sorrisinho em seu rosto ao me afastar. - Meu Deus, você é a neném mais cheirosa de todo esse mundo!! - Ela se mexeu e ainda sorria me olhando.
Havia pouco tempo que ela tinha começado a desenvolver aquelas habilidades sociais como sorrir quando falávamos com ela ou ter alguma reação como mexer os braços e ficar mais agitada. Eu ainda não tinha me acostumado com aquilo e era óbvio que eu ficava todo babão quando ela interagia comigo.
- Oi meu amor - Me virei para Louis que agora estava coberto com o tecido preto e passei a mão por sua cintura, o puxando para perto e deixando um beijo em sua têmpora. - Tudo bem?
- Eu só estou um pouco cansado, eu tinha bastante coisa pra estudar hoje, mas ela não queria ficar no berço e queria mamar toda hora e chorava toda vez que eu deixava ela um pouquinho na cama, nem mesmo quando eu tentei estudar na cama e deixar ela deitada do meu lado ela não parou de chorar, eu não consegui fazer praticamente nada hoje - Ele sorriu cansado e olhou para ela. - Eu achei que como ela estava bem irritadinha hoje um banho iria ajudar e pensei em dar banho nela no chuveiro, acho que ela gostou - Ele falou sorrindo e fazendo carinho no cabelo dela e depois deixando um beijo em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby H |• L.S
FanfictionHarry é um alfa que está em seu último ano de estágio em medicina. O mesmo é apaixonado desde sempre pelo o irmão mais novo de seu melhor amigo, que até então não tinha conhecimento dos sentimentos do alfa e estava em um relacionamento. É quando Har...