18° capítulo

612 55 12
                                    

Estávamos todos sentados na sala enquanto Waliyha procurava alguma coisa de bom para assistirmos. Liam e Zayn estavam sentados juntos e de mãos dadas no sofá ao nosso lado, Niall e Timothée também estavam juntos e melosos um com o outro. Já eu e Louis estávamos sentados um do lado do outro com uma palma de distância.

Eu ainda estava morrendo de vergonha e totalmente arrependido de ter declarado meus sentimentos para ele. No fundo eu sei que eu imaginava que talvez ele pudesse sentir o mesmo por mim já que estávamos tão próximos um do outro, mas eu também sabia que tinha a chance de acontecer o que aconteceu: Ele ficar mudo enquanto me encara assustado. Porém, eu saber disso não diminuía o fato de que eu estava nervoso ao lado dele e de que provavelmente meu rosto estava corado.

- Não tem nada de bom passando – Waliyha, que estava de pé em nossa frente mexendo na tv, se virou para trás olhando para cada um de nós. – Vocês me pagam – Falou ela de braços cruzados.

- Por quê? – Indaguei.

- Por estarem de casalzinho e me deixando como tocha aqui – Ela falou ranzinza e tornou a olhar para a televisão.

- Aliás, que surpresa era aquela que Zayn encheu o nosso saco o dia inteiro? – O alfa loiro indagou com o cenho franzido e ouvi Louis rir baixinho ao meu lado.

Ele estava encolhido ali e mal falava alguma coisa, provavelmente tão desconfortável quanto eu.

- Oh, oh, oh verdade!! – Zayn exclamou animado e se virou para o irmão mais novo.

- Certo, eu vou lá pegar – O ômega falou se levantou com dificuldades do sofá e seguiu para o quarto de Zayn, que assim que Louis saiu da sala se virou para mim.

- Sério, você vai amar e...

- Eu já sei – Falei com um sorriso convencido para ele e seu queixo caiu igual pedra no chão.

- C-como assim já... porra Louis, ele não deixou eu contar e foi direto abrir a boca pra você, nós vamos virar inimigos, Harold.

- Impossível, você nunca vai conseguir viver sem mim, Zayn – Digo rindo despreocupado e ajeitando meus braços que estão esticados pra trás no encosto do sofá.

Sorri quando vi o pequeno serzinho voltar para a sala com uma pequena caixa amarela e a colocar sobre a mesinha branca que ficava no centro da sala. Ele se ajoelhou no chão com dificuldade e seu sorriso era indescritível.

- Certo, o que é isso? – Niall indagou inclinando o corpo para frente, parecendo realmente curioso sobre a caixa.

- Hoje vocês vão descobrir se o filhote em minha barriga é uma menininha ou um menininho – Ele disse sorrindo e a sala foi tomada por um murmurinho ansioso de todos.

- Ai meu Deus! – Liam exclamou. – Nós já nos conhecemos a tanto tempo, eu nunca imaginei que estaríamos juntos na revelação de nossos filhotes – Sua voz saiu quase chorosa e Zayn o abraçou pelo ombro, deixando um beijinho em sua cabeça.

- Aposto cinquenta que é menina – Waly falou se aproximando da mesa de centro e lançando uma nota de cinquenta ali.

Dei uma risada sincera porque aquilo ali era a cara dela. Ela não perdia uma oportunidade se quer de lucrar, nem mesmo no chá revelação da sobrinha.

- Cinquenta que é menino – Niall falou sério e fez o mesmo que Waly.

- Eu não acredito nisso – Louis falou rindo.

- Ai Nini, claro que não, vai ser uma menina – O ômega aninhado em seus braços falou e colocou mais cinquenta sobre a mesa.

- Tô com você, Niall – Liam falou colocando outra nota de cinquenta.

Our Baby H |• L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora