Quando Louis finalmente foi liberado, Niall e Liam o levaram para minha casa e eu e Zayn estávamos no estacionamento.
- Vamos precisar comprar uma cama e um colchão novo, o problema é que não temos dinheiro.
- E os colchões que já tem lá em casa?
- Estão muito velhos, eu estava até pensando em um jeito de dar fim neles.
Concordei com a cabeça olhando para a minha moto e lembrando que ela realmente estava precisando ser lavada.
- Ele pode ficar no meu quarto – Coloquei meu capacete e subi na moto.
- Dormir com você? – Ele franziu o rosto.
- Não. Ele fica com o meu quarto e eu fico na sala.
- Tem certeza? Eu acho que se apertarmos um pouquinho...
- Tenho. Ele está esperando um filhote, precisa de um lugar confortável pra dormir – Ele ficou em silêncio apenas concordando com a cabeça.
- Eu não acredito que eu vou ter que ir lá – Zayn falou resmungando enquanto prendia o capacete.
- Não é como se fosse a primeira vez, você já não foi lá visitar o Louis?
- Eu fui quando aquele infeliz não estava em casa, agora vai ser só eu e ele lá – Ele disse e então subiu na moto atrás de mim.
- Você nem precisa falar com ele, apenas pegue as coisas e vá embora.
- O que é que eu não faço pelo meu irmãozinho – Ele bufou irritado e no mesmo momento arranquei com a moto em direção a casa de Bryce.
O deixei de frente para o prédio onde Louis morava junto com Bryce e ele caminhou até a portaria resmungando me fazendo rir.
Peguei um pequeno trânsito até chegar à universidade onde Waliyha estudava e pra piorar estava querendo chover.
Tive um pouquinho de trabalho para conseguir achar um vaga no estacionamento, além de estar cheio de carros, os estudantes também estavam perambulando por lá, no fim consegui achar uma vaga para a minha motinha no fim do estacionamento.
- O que aconteceu!? – Waliyha gritou assim que me viu e veio correndo até minha direção. – O Louis está bem? Você está bem? – Ela falou pegando o capacete de minha mão.
- Até onde Javadd te contou?
- Ele só me disse que o Louis está grávido e que estava na enfermaria – Ela ditou angustiada.
- Fique calma, hm? Ele já está bem, está lá em casa e vai ficar lá.
- Como assim? Ele e Bryce terminaram?
- Foi por causa de Bryce que ele foi para a enfermaria, ele bateu em Louis e aparentemente não aceitou o bebê. Depois eu e ele brigamos e ele foi pra algum caralho de canto, deve ter ido para o hospital. E bom, agora Zayn está na casa dele...
- Na casa dele!? Harry, eles vão brigar!!!
- Waly, calma, eles não vão brigar, Zayn prometeu pra Louis...
- E desde quando você acredita em alguma promessa do meu irmão. Você sabe que na fila para dar uma surra em Bryce, ele é o primeiro.
- Fica tranquila, hm? Ele só foi buscar as coisas de Louis...
Chegamos na porta de casa junto com um Zayn cheio de bolsas e um nariz sangrando e uma mancha roxa no rosto.
- Porra, eu falei! – Waliyha falou abafado contra o capacete e desceu da moto assim que a estacionei. Zayn revirou os olhos antes mesmo de ela falar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby H |• L.S
FanfictionHarry é um alfa que está em seu último ano de estágio em medicina. O mesmo é apaixonado desde sempre pelo o irmão mais novo de seu melhor amigo, que até então não tinha conhecimento dos sentimentos do alfa e estava em um relacionamento. É quando Har...