34° capítulo

413 26 0
                                    

- Bom dia, pequeno – Falo acariciando o cabelo de Louis que ainda está deitado sobre a maca do hospital.

Eu segurava Darcy em meu braço esquerdo. Ela estava vestida com um conjuntinho branco e uma touquinha rosa e enrolada em um cobertor em um tom de rosa mais claro, tudo era muito maior do que ela, mas ela parecia confortável em meio aquele monte de pano.

Louis foi abrindo os olhos lentamente, parecendo não ter descansado nada e então se virou para mim e desceu os olhos até a filhotinha dormindo em meus braços.

- Que horas são? – Ele indaga sonolento.

Olhei meu relógio no pulso e tornei a acariciar seu cabelo.

- São 11:30.

- Eu dormi demais – Ele tentou se remexer na cama, mas fez uma carinha de desconforto. – E sinto que não descansei nada.

- Eu acabei de assinar uns papéis, já podemos ir embora.

- Onde está meus irmãos e os meninos?

- Liam precisou ir embora junto com Waliyha, mas Zayn e Niall estão lá fora esperando eu te acordar. Você quer tomar um banho antes de ir? Ou comer alguma coisa?

- Não... eu quero ir para casa – Ele falou emburrado.

- Tem certeza? Não é melhor comer alguma coisinha só para reforçar?

- Não Hazzy, eu quero ir embora, eu não aguento mais ver esse quarto branco e o cheiro desse hospital está me dando ânsia.

- Tudo bem – Decidi não insistir. – Vamos para casa então.

Confesso que eu também queria ir logo para casa, eu ainda estava com a roupa da formatura e praticamente não dormi a noite, eu estava quebrado.

Ao chegar em casa, Louis se sentou no sofá com Darcy dormindo em seus braços. Suas pernas estavam cruzadas e ela dormia em seu braço esquerdo enquanto com o direito ele penteava alguns fiozinhos de seu cabelo.

- Eu vou preparar alguma coisa bem reforçada para você comer, ok? Você só tomou sopa...

- Eu já estou liberado para comer alguma coisa além de sopa?

- Sim, já passou seis horas então você pode tentar comer alguma coisinha mais forte.

Ele sorriu e voltou a olhar para a filhotinha.

- Ela dormiu onde?

- No meu colo, hora ou outra no de Zayn.

- Ela não chorou?

- Humhum – Murmurei negando com a cabeça.

- Ela é igual eu – Ele sorriu cansado. – Se sente segura e confortável pra dormir perto de você.

Me aproximei e deixei um beijo em seus cabelos, logo o deixando na sala tendo seu momento com ela e indo para a cozinha fazer alguma coisa para comermos.

Louis tinha terminado de comer e parecia até mais felizinho agora, estava preparado para poder ir tomar um banho e enfim trocar a roupa que estava usando desde ontem, que devido aos últimos acontecimentos, nem nos lembramos de trocar. Porém, assim que ele iria se levantar, Darcy se mexeu preguiçosa em seu colo e começou a chorar.

Ele se ajeitou no sofá novamente e então se preparou para amamentar a pequena, que ficou quietinha o tempo inteiro, nesse meio tempo aproveitei para contá-lo a dificuldade que passei ontem a noite para conseguir chegar até o hospital e sobre a recepcionista que estava enrolando para me deixar passar.

Estávamos rindo em meio a nossas conversas até que notamos o filhotinho dormindo calmamente no colo de Louis. O mesmo se levantou e seguiu para nosso quarto.

Our Baby H |• L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora