Eu revisei esse cap um pouco nas pressas, então me desculpem se tiver algo errado.
Boa leitura!
Descobri hoje que Niall estava namorando. Eu não sabia a quanto tempo, mas quando cheguei em casa encontrei todos sentado no sofá, inclusive Louis, vi um ômega que eu não conhecia sentado ao lado do loiro.
Meu plano era ter chegado cedo em casa, mas eu acabei precisando resolver umas coisas e isso levou meu dia todo embora, quando cheguei em casa até Waliyha já tinha voltado do trabalho.
- Harry! – Zayn e Louis gritaram ao mesmo tempo, logo em seguida encarando um ao outro com a sobrancelha franzida. – Harry eu tenho uma coisa pra contar! – Eles repetiram juntos.
- Zayn!! – Louis fechou as mãos e os olhinhos ao gritar com o irmão.
- Porra, qual é? Eu queria contar – Ele falou emburrado.
- Não ia ser surpresa? – Louis indagou cruzando os braços.
- Ia, mas ele é meu melhor amigo e normalmente a gente conta as coisas para os melhores amigos.
- Mas nesse caso não é assim que funciona – Ele falou com bico.
- Você é um pé no saco, eu te avisei que ele iria ficar mimado – Zayn apontou o dedo para mim.
- Deixa de ser ranzinza Javadd, isso é bem feito por ter fuzilado o meu juízo o dia inteiro – Falei largando a minha mochila no chão e indo até Louis, o abraçando com calma até que ele ficasse tranquilo em meus braços e então o virei, para que ele ficasse de costas para mim e apoiei meu queixo em sua cabeça. – Oi gente – Falei olhando para Waliyha, Liam, Niall e o menino de cachos ao seu lado.
- Esse é o Timothée – Niall falou. – Meu namorado.
- Prazer em te conhecer, sinta-se em casa – Falei com um sorriso e abaixei a cabeça em direção ao ômega como forma de cumprimento.
- Obrigado, Harry – Ele falou com um sorriso.
Louis que estava em minha frente, ergueu a cabeça até que sua boca estivesse próxima ao meu ouvido e sussurrou:
- Vamos pro quarto? Quero te contar uma coisa – Ele cochichou.
- Vamos – Peguei minha mochila e ele agarrou minha mão e me puxou sala a fora.
Quando estávamos no corredor o ouvi murmurar.
- Zayn ficará uma fera quando descobrir que eu te falei antes de fazermos a surpresa.
Ao que chegamos de frente a porta, ele começou a tentar abrir com a mão esquerda enquanto ainda mantinha minha mão presa em sua mão direita.
- Eu nem deveria estar fazendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby H |• L.S
FanfictionHarry é um alfa que está em seu último ano de estágio em medicina. O mesmo é apaixonado desde sempre pelo o irmão mais novo de seu melhor amigo, que até então não tinha conhecimento dos sentimentos do alfa e estava em um relacionamento. É quando Har...