22° capítulo

591 52 7
                                    

Já havia se passado um tempo desde que eu e os meninos começamos a preparar as coisas para a minha nova casa. Estava difícil esconder aquilo de Louis porque primeiro que eu estava morrendo de ansiedade e segundo porque Zayn não parava de tocar no assunto para me perguntar sobre algumas coisas envolvendo nossa casa.

Quando não estávamos um perto do outro, ele me ligava de minuto em minuto para perguntar se dois banheiros era pouco, se eu queria uma ilha entre a cozinha e a sala ou se eu queria uma parede normal, qual a cor das paredes e mais outros trilhões de perguntas.

Meu pequeno não tinha reclamado sobre nada e nem questionado sobre nada, mas eu percebia que ele não gostava muito quando eu ficava tempo demais no celular e não dava atenção para ele, em minha defesa, era tudo culpa de Zayn.

Apesar de eu estar super feliz com relação a casa, já estava virando rotina sentir o peito apertado toda vez que eu me lembrava que eu ainda tinha uma questão para resolver com Louis. A contar do momento em que eu ficava em seu quarto o esperando dormir para poder sair, eu o peguei chorando algumas noites, normalmente era quando eu sem querer acabava dormindo também e decidia ficar ali, então quando era por volta da madrugada o escutava fungando.

Na primeira vez eu apenas o deixei ter seu momento, já na segunda eu perguntei o que estava acontecendo e ele me respondeu que não era nada e depois respondeu a mesma coisa quando eu insisti novamente e desde então sempre que o pego chorando eu apenas o abraço até que ele se sinta melhor.

Também tinha aqueles momentos em que ele estava preso em seu próprio mundo. Era muito fácil Louis se perder em uma conversa simplesmente porque ele parecia desligar e parar de ouvir tudo e qualquer coisa a sua volta. No começo eu achava que ele estava apenas me ignorando, mas desde que comecei a criar minhas teorias com relação a seu comportamento e a acontecimentos, creio que isso seja mais uma das consequências.

Isso aconteceu há alguns minutos atrás, nós estávamos conversando sobre algumas das matérias que ele estava tendo dificuldade na faculdade e sobre o seu medo de pedir ajuda para alguém, e de um instante para o outro ele simplesmente parou de falar e começou a encarar um ponto específico, era como se sua energia acabasse do nada e ele desligasse.

Nós estávamos assistindo a mesma série de umas semanas atrás, eu não conhecia ela antes, mas agora de tanto Louis assistir eu já estava decorando os nomes dos personagens. Assim que o episódio acabou, ele me pediu para escolher um filme e então eu o fiz.

Ele estava se sentindo cansado e com um pouco de dor nas costas, por isso quando o filme começou a rodar eu me sentei no chão em sua frente e deixei o sofá livre para que ele pudesse se deitar confortável. O filme era interessante, porém, eu estava quase dormindo e tudo isso era devido aos seus dedinhos que não paravam de enrolar os meus cachos e fazer carinho em minha cabeça.

Quando eu estava prestes a cair no sono de vez, o escutei gemer dolorido e seus dedos se afastarem de mim no mesmo segundo. Me virei rapidamente para ele e o vi todo encolhido com uma expressão sofrida em seu rosto e levei minha mão até ali, acariciando sua bochecha.

- Está tudo bem, Lou?

- Minhas costas estão doendo - Ele murmurou, olhei para ele preocupado e desci meu olhar pelo seu corpo e parando até seus pés encolhidos.

- Seus pés estão inchados.

- Eu estou todo inchado - Ele falou mal humorado e revirando os olhos. - Darcy está acabando comigo.

- Pois saiba que você fica a coisa mais linda assim com as bochechinhas inchadas - Falei apertando de leve suas bochechas rosadas.

- Para! - Ele riu afastando minha mão.

Our Baby H |• L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora