- Merda - Falei baixinho jogando o capacete no sofá e corri para perto dele, que chorava tão alto e desesperado. - Louis, está tudo bem? Onde está o Zayn? O que aconteceu? - Perguntei ajoelhado ao seu lado.
Passei minha mão em suas costas tentando o ajudar a se levantar e notei seu medo assim que o toquei. Me perguntei se aquilo foi apenas um susto comum ou se o problema era eu. Não pensei muito sobre aquilo na hora, eu precisava saber o que aconteceu com ele e tentar ajuda-lo, não criar crises internas.
- E-eu não sei onde ele está - Ele falou choroso.
- Que porra, onde ele se meteu? - Com a outra mão, tateei meus bolsos até achar meu celular e então comecei a procurar o número de Zayn.
- Não, não! - Ele disse desesperado e então soltou os joelhos que ele segurava com todas as forças. - Por favor, não liga pro meu irmão, por favor - Suas mãos agarraram meus braços me impedindo de mexer no celular. Me senti sem chão quando olhei em seus olhos angustiados, cheios de lágrimas que escorriam de segundo em segundo, deixando ao redor das irises azuis um tom avermelhado e que me machucava por dentro.
Me segurei muito para não chorar ao ver seu olhar dolorido. Desci meus olhos por seu corpo, vendo a roupa que ele usava com algumas manchinhas por conta das lágrimas e então foi ai que tudo parou.
Ao ver seus dedos molhados e trêmulos segurando um teste de gravidez que dizia ser positivo, meus olhos desceram para as suas pernas nuas e uma fúria desconhecida subiu meu corpo ao ver as manchas roxas em suas coxas.
Eu estava tremendamente assustado vendo as marcas vermelhas e roxas que desenhavam sua pele, me perguntando como raios elas foram parar ali e se alguém era responsável por aquilo, se alguém tinha coragem de tocar em um ômega tão bom e doce como Louis, que agora parecia tão amedrontado e perdido.
Eu estava planejando a minha praga que eu lançaria em quem quer que fosse que tivesse machucado Louis quando o mesmo interrompeu meus pensamentos sombrios.
- Harry, por favor, não conta nada pro Zayn, por favor, por favor... - As palavras saíram emboladas de sua boca e ele agarrou meu braço, seu choro ficando mais auto e o desespero parecendo tomar de conta de seu corpo tremulo.
- Shh, calma, calma - Sussurrei e então puxei seu corpo, fazendo-o se aninhar contra mim enquanto eu o abraçava forte. - Eu não vou, Lou, calma.
Ele provavelmente sentia o meu coração batendo rápido. Eu simplesmente estava muito perdido e muito assustado e sem saber o que fazer.
- Por favor, não conta pra ninguém - Ele falou esfregando os olhos em meio ao choro.
- Eu não vou contar nada - Minhas mãos tremulas acariciavam suas costas na tentativa de acalma-lo. - Mas me fala o que aconteceu, por que você está todo machucado e chorando?
Ele pareceu ficar tenso e prender o ar.
- E-eu... eu cai... a... a alguns dias atrás eu cai... no meu apartamento. E-eu sei que... que você deve estar pensando coisas horríveis de mim agora e que eu estou errado por não querer contar para o meu irmão sobre isso, mas eu juro que eu vou contar, só não agora, eu... eu só preciso saber o que eu vou fazer e... eu... B-bryce... ele...
Meu coração doeu vendo ele se engasgando e se perdendo nas próprias palavras.
- Louis, Louis... - Me afastei um pouco dele para poder olha-lo. - Eu não estou pensando nada, ok? - Apenas estou me sentindo um inútil por não saber como te ajudar, pequeno. - Não estou pensando nada de ruim e eu não vou contar nada para o seu irmão e está tudo bem você não contar nada, pelo menos por agora, tente se acalmar primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby H |• L.S
FanfictionHarry é um alfa que está em seu último ano de estágio em medicina. O mesmo é apaixonado desde sempre pelo o irmão mais novo de seu melhor amigo, que até então não tinha conhecimento dos sentimentos do alfa e estava em um relacionamento. É quando Har...