26° capítulo

474 50 7
                                    

Hoje para a minha sorte eu não tinha aula, diferente de Zayn e Waliyha. Porém, eu já tinha me acostumado a acordar cedo e era por isso que tinha dado seis horas da manhã e eu já estava de pé.

Louis também não foi para a aula hoje, ele não estava muito disposto, continuava meio cabisbaixo e depois dos dois dias extremamente estressantes que ele teve, falei para ele não ir e dormir mais um pouco e que depois eu o ajudaria a recuperar as matérias.

Aproveitei que meu pequeno foi dormir e fui para a sala ver alguns detalhes da nossa casa. Já estava praticamente tudo pronto, parece que o tempo passou rápido, mas na verdade, já tem um bom tempo que estou planejando essa surpresa para o Lou e espero de verdade que ele goste, sem contar que não vejo a hora de finalmente contar para ele.

A cada dia que passa ele desconfia mais e ontem quando chegamos em casa ele quase viu uma notificação do grupo em meu celular e meu coração quase saiu pela boca. Também foi a primeira vez que ele me questionou o motivo de eu andar estranho, mas é claro que eu apenas deixei um beijo em sua testa e disse que não era nada.

Durante esse meio tempo em que fiquei na sala Zayn me ligou pelo menos três vezes.

- Você já conversou com o cara lá? - Ele indagou na terceira ligação.

- Já Zayn, eu já tinha te dito isso.

- E você já pagou tudo certinho né?

- Sim.

- Nós temos que ir até lá, para ver se tudo na casa está de acordo com o que pedimos.

- Eu sei Javadd, mas nós podemos fazer isso outro dia, hm?

- Mas você deveria aproveitar que não vai ter aula e nem vai trabalhar hoje e ir lá.

- Hoje é um dos poucos dias que eu posso ficar o dia inteiro com Louis e bom... eu quero ficar com Louis. Eu tenho certeza que está tudo certinho, você atormentou a paciência do Denis até ele não aguentar mais.

- Eu ainda acho que você deveria ir lá.

- Nós vamos outro dia, hm? Você e eu, pode ser?

- Hm... pode - Ele respondeu ranzinza e desligou o celular me fazendo rir enquanto negava com a cabeça.

Fiquei um tempo vendo alguns vídeos aleatórios no celular depois que finalmente terminei de ajustar alguns detalhes e então me deparo com um vídeo que toma minha atenção.

Era um alfa e uma ômega, eles eram um casal e os dois eram bem altos e com os cabelos crespos, eles vestiam uma roupa vermelha combinando e se beijavam carinhosamente. Sorri bobo quando vi que a ômega estava grávida e então chegou a parte do vídeo que me deixou mais intrigado. O alfa se aproximou por trás de sua ômega e a abraçou, seus braços um pouco abaixo de sua barriga, no instante seguinte o alivio tomou o rosto da mulher e ela pareceu se sentir a pessoa mais relaxada do mundo. Seu alfa erguia sua barriga com os braços e aquilo parecia de algum modo aliviar a tensão em suas costas, pelo menos foi isso que vários ômegas estavam falando nos comentários do vídeo, aquilo realmente pareceu ser bom.

Me surpreendi quando vi no relógio que já eram oito horas da manhã. Tratei de guardar minhas coisas e segui em direção ao quarto para acordar Louis, hoje o dia dele seria um pouquinho corrido, mas seria apenas para coisas boas.

Como eu havia dito, Zayn conseguiu fazê-lo dar uma segunda chance para a terapia e hoje seria o dia em que tentaríamos levá-lo a consulta. Ele estava um pouquinho nervoso, mas eu tinha certeza que meu pequeno iria se sair bem e como um agrado, iriamos sair da clínica e ir direto para o shopping ver as roupas para nosso filhotinho.

Our Baby H |• L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora