Dressrosa.
Um lugar pacífico onde todos se conheciam e viviam em comunhão entre si. Por isso sua infância tinha sido tranquila, com pais que te amavam e irmãos que te protegiam. Mas tudo isso acabou perto do seu aniversário de 30 anos.
A ilha tinha se transformado no próprio inferno . Mães matam seus próprios filhos , filhos matam seus melhores amigos e assim por diante. Aquele massacre seguido de uma aparente traição do rei Riku Dold com sua população.
Em contrapartida, um homem surgiu prometendo acabar com aquilo e restaurar a paz de Dressrosa, Donquixote Doflamingo era seu nome.
Eu acreditava em suas palavras e me agarrava com esperança às suas promessas, já que tinha perdido tudo naquele dia.
Logo eu e aquele homem nos aproximamos, aparentemente compartilhamos o mesmo desejo e isso fez a nossa relação ficar mais íntima. A forma como ele era verdadeiro e aberto comigo sobre seus objetivos como rei me fez desejar governar a seus lado. Então fiquei em profunda alegria quando essas palavras saíram dos seus lábios:
"Governe Dressrosa comigo. Seja minha rainha"
E assim começou nossa vida a dois. Eu não podia andar livremente por aí já que meu marido tinha muitos inimigos, nunca soube o motivo ao certo mas não o questionei . Já que estava a maior parte do tempo sozinha, meu momento favorito era quando a noite ele deitava sua cabeça em meu colo e contava sobre seus planos e eu me sentia pronta pra falar sobre meus traumas daquele dia trágico. Nós estávamos em uma sintonia perfeita.
- Sabe... Em momentos como esse eu sinto falta da minha família - ele levantou sua cabeça do meu colo e colocou seu habitual óculos o que me impedia de ver que expressão estava em seu rosto.
- Não precisa sentir , os Donquixote são sua família agora. E eu estou com você - Ele então se dirigiu a porta depois de depositar um beijo em minha testa.
Eu espero até não poder mais ouvir seus passos , me certificando assim que ele já não estava mais ali para que eu pudesse limpar aonde ele tinha beijado.
Aquele monstro nojento e repugnante. Maldito dragão celestial mentiroso.
Ele tinha matado meus pais , matado o próprio irmão, enganado meu povo e me enganado.
Fazia uma semana que eu havia descoberto a verdade graças a um intruso. Law tinha vivido quando criança junto com o mais velho e ao imaginar que eu estava alheia a verdade me contou detalhes que havia descoberto sobre o que realmente tinha acontecido naquele dia.
Ao fim da nossa conversa eu estava decidida a matar aquele que eu chamava de marido até algumas horas atrás, mas Law me convenceu de participar do seu plano para derrubar aquele monstro do trono.
Aquele homem me manipulou para o amar cegamente mas agora o jogo havia virado , ele estava sendo minha marionete.
Doflamingo, você vai se arrepender de não ter me matado junto com o resto.
-MANINHA SEU MARIDO SUMIU COM MEU PRETENDENTE - Baby 5 abre a porta bruscamente o que me faz cair do sofá - Ah ! Perdão maninha , acho que gritei demais-
Ela senta ao meu lado colocando sua mão sobre a minha .Antigamente eu só riria do drama da minha "maninha" mas essa mesma pessoa também sabe do que aconteceu e não me contou nada. Está cada vez mais difícil disfarçar já que eu não consigo ser mentirosa como ele .
- Eu te prometo falar pra ele parar com isso , mas você também devia parar de se apaixonar por esses caras que não prestam - E esse conselho super se encaixa pra mim, seria engraçado se não fosse trágico.
- Obrigada maninha , você está certa mas é que eu queria tanto ter um casamento como o seu - agora a piada veio pronta.
- Você vai encontrar alguém muito bom e ser feliz longe de tudo isso - Ela então dá um sorriso largo e sai saltitando .
Suspiro aliviada por finalmente estar sozinha. O plano vai ser executado daqui a alguns dias preciso me preparar.
-------x--------
A gaiola estava ativada e um jovem pirata lutava com Doflamingo. Meu coração batia rápido a cada segundo que passava.
Ele com certeza sabia que eu o havia traído e não pensaria duas vezes em me matar se o plano falhasse.Todo mundo estava lutando de alguma forma . Me sinto meio inútil por só estar aqui correndo na esperança de encontrar algum lugar seguro.
- Law - ele me encara com um semblante sério - Se aquele menino perder... O que vai acontecer conosco?
- Ele não vai perder , confie no meu plano-
Antes que eu pudesse responder , um pedaço de destroço veio em minha direção. Eu tento correr mas sinto uma grande dor que me impede de reagir , por pouco Law conseguiu me segurar e me tirar dali.
- O que aconteceu com você? Não se distraia ou você vai morrer-
- Eu não sei , uma dor aguda na minha barriga surgiu de repente - O mesmo então se aproxima para examinar minha barriga com seu poder e seu rosto fica pálido - O que foi ? Você está me assustando -
- você está grávida- A minha mente ficou em branco naquele momento. Antes de eu perder totalmente a consciência escuto o garoto chamar meu nome mas eu já não tinha força pra responder.
-------x--------
Meus olhos abrem aos poucos. Talvez tenha sido um pesadelo . Não era possível que eu estivesse carregando um filho daquele monstro , não é?.
-Você acordou- eu tento assentir com a cabeça mas ainda me sinto tonta e enjoada - Não se esforce , a luta acabou. Doflamingo está sendo preso pela marinha .
Se a luta acabou... Então eu sou de verdade livre . Serei eternamente grata ao jovem do chapéu de palha por isso, mas antes tem algo que preciso fazer para que minha liberdade seja completa.
- Law , me leve a Doflamingo , eu te imploro - De início ele se assusta mas concorda sem entender muito. Então sinto suas mãos carregando meu corpo até o local..
Lá estava ele no chão com sangue pra todos os lados mas mesmo assim vivo , aquele demônio não morreria facilmente.
- Doflamingo!- mesmo com os óculos eu sentia que ele olhava pra mim enquanto estava na maca algemado - Eu nunca vou te perdoar mas tem algo que eu queria saber, porque me escolheu como um pião ou foi sincero quando me pediu pra ser sua esposa? -
Ele riu em deboche a minha pergunta.Eu sou tão burra ao ponto de ainda pensar que talvez em algum momento ele me amou.
- Porque de todas , você era a mais bu- Law tampou meus ouvidos antes que eu pudesse ouvir o resto.
- Não perca seu tempo ouvindo essas merdas - ele me tira dali e o último som que eu escuto é uma risada alta do Doflamingo.- Você tem uma nova vida pela frente não pense nisso. E se você não tiver ideia pra onde ir ,a minha oferta de se juntar a mim ainda está pé-
Eu olho pro horizonte e vejo pessoas se reencontrando e a cidade mesmo destruída aparentava agora uma paz verdadeira. Não consigo não sorrir de leve .
Aquele homem perdeu e Dressrosa venceu , agora meus pais e irmãos podem descansar. Toco na minha barriga, não sabendo ao certo o que será dessa criança mas tendo a única certeza que ela nunca vai precisar chamar aquele homem de pai.
-Eu aceito sua oferta, me leve com você!-
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Imagines - One Piece ×
Fiksi PenggemarBora se iludir um pouquinho meu povo ! ( pedidos Fechados )