Dracule Mihawk - Silent castle

2.7K 183 35
                                    

Aquele castelo nunca pareceu pequeno para você, mas ultimamente ele havia se tornado , o silêncio habitual foi substituído pelo barulho e agitação graças a chegada de duas novas pessoas.

Zoro e Perona estavam a mais de seis meses morando por lá e se adaptaram incrivelmente rápido ao lugar , e por mais que seu marido odiasse admitir , ele também gostava de ver o castelo sombrio ganhando vida . Mas aquele tempo passou rápido, logo ambos se foram para viver suas próprias jornadas.

E não pensei que ia me apegar tanto a eles , lembro de ver os treinos do Mihawk com o Zoro , e como aquilo me trazia lembrança de como eu e ele tínhamos tido nosso primeiro contato junto e posteriormente nos apaixonados. E claro não posso esquecer das minhas festas do pijama com Perona, eu amava ouvir sobre suas histórias e da sua obsessão por bichinhos fofos.

Perdida em lembranças enquanto caminhava mal percebi que em um dos cômodos meu marido se encontrava sentado na poltrona lendo algum livro que eu desconheço , não resisto de ir até lá. Sento no carpete e deito a cabeça em seu colo. Fico ali em silêncio pensando.

- Você está bem ? - Ele me pergunta fechando o livro - Esses dias tenho te notado mas quieta.

- Estou com saudade deles, a casa está tão quieta - Sinto sua mão começar a acariciar meus cabelos.

- O castelo voltou a ser o que era originalmente mas você está certa, depois desses dois anos atípicos é normal sentir que falta algo-

Viro a minha cabeça para o encarar e vejo seu olhar sobre mim . Ele parecia compartilhar esse sentimento, porém nunca admitiria abertamente.

- Mas não vou mentir que gosto de estar a sós como você- Ele completa antes de voltar a sua leitura .

- Então eu sou uma boa companhia para o senhor olhos de falcão? - brinco e o mesmo ri de leve sem tirar seus olhos do livro.

- você sempre foi uma boa companhia- A firmeza com que ele responde me deixa ruborizada - Então não me importaria de viver com duas de você-

- Duas de mim? Você está querendo dizer que quer um filho?- Nós nunca tínhamos parado pra ter essa conversa antes , será que estamos pensando na mesma coisa.

- Isso mesmo- Sinto seu olhar de relance encontrar meu rosto iluminado de alegria - parece que isso é um sim-

Ele levanta da cadeira deixando o livro na cabeceira e em seguida me carregando pelo colo com bastante cuidado. Como sempre eu não consigo saber o que está na sua mente mas acho que estamos em sintonia hoje.

- O que está planejando fazer ? - Digo rindo enquanto ele me carregava subindo as escadas.

- Bem , minha esposa reclamou de falta de agitação, como um bom marido preciso dar uma solução pra isso- Meus olhos se arregalam mas ele permanece com um sorriso de lado confiante.


× Imagines - One Piece ×Onde histórias criam vida. Descubra agora