Killer - strange symptoms

628 50 13
                                    

O mar hoje estava calmo , muito diferente do meu coração.

E por conta dessa ansiedade fui visitar meu melhor amigo, que é também o melhor médico que eu conheço, e claro que aproveitei desse fato para tentar descobrir os estranhos sintomas que eu estava sentindo.

Estar em alto mar sempre foi o meu refúgio mas ultimamente era um pesadelo estar nas viagens com o bando do Kid e o problema estava em mim. Meus enjôos eram constantes e minha seletividade alimentar era gigante, até o cheiro de certos alimentos era enjoativo e isso tava me enchendo de nervos.

Nosso ponto de encontro era perto do porto de uma ilha que eu estava junto com meus companheiros e sem que ninguém soubesse eu fui no horário que combinamos ao local.

- Suspeito que eu já saiba o que é - me levanto em um salto da maca ao ouvir aquilo.

- Eu vou morrer ? É grave e mortal?- Ele dava um peteleco na minha testa enquanto me fazia voltar a deitar- Porque você sempre é assim comigo ein?

- Era só um exame para colocar seus miolos no lugar - Law ria da expressão do meu rosto enquanto voltava a me examinar com o poder da sua akuma no mi.

Sua expressão risonha mudava para algo mais sério à medida que suas mãos iam até a minha barriga. Aquilo me corroía de curiosidade, o que diabos está acontecendo?

- S/n , você não disse que era só amiga do Killer ? -

- Amigos ? Amigos não fazem o que eles fazem - Penguin entrava na sala rindo como se já soubesse o que estava acontecendo.

- EU DISSE QUE IA DAR EM ALGUMA COISA ! - Sachi chegava logo atrás. Essa palhaçada já tá virando festa.

- Como o Killer entrou nessa história? E porque raios esse escândalo todo?-

- O quê eu falei de ficarem escutando as coisas e de entrarem no meu escritório sem bater na porta ? - Os dois se desculparam baixinho enquanto saiam tampando a boca na tentativa de parar o riso.

Assim que os dois saíram, Law voltou a me encarar e eu conhecia esse olhar desde da minha infância, mas mesmo assim me arrepio com ele.

- EU JURO QUE IA CONTAR...uma hora-

- Claro, quando estivesse grávida não é? -

Droga, eu não tenho dúvida que ele está bravo.

Nós crescemos juntos depois que nós nos conhecemos após a tragédia da cidade branca , do mesmo jeito que eu o conhecia na palma da minha mão, ele também me conhecia perfeitamente bem, era impossível esconder segredos.

Pra piorar eu sempre soube que a minha decisão de ter ido pro bando do " Idiota de cabelo vermelho" , como ele diz, não é visto com bons olhos pelo mesmo. E pra ser a cereja do bolo , eu não só estava apaixonada mas também grávida do braço direito do capitão do bando , Killer. Por desgosto dele , havia esse segredo entre nós.

- Maninho olha , é mais complicado que par-

- Se é tão complicado explicar , como você ficou próxima dele? - Suas palavras interrompem as minhas impedindo assim que eu completasse a frase. Ele sabe que eu odeio ser interrompida, com certeza foi de propósito.

- É uma longa história -

- Estou com bastante tempo- Eu suspiro desistindo de escapar das suas perguntas.

Tudo começou quando decidimos seguir caminhos diferentes e pouco tempo depois eu tomei a decisão de entrar na tripulação do Killer. Eu demorei um tempo para oficializar isso mas em contrapartida quando decidi logo me acostumei ao ambiente novo, e boa parte disso era graças a um pessoa de cabelos loiros.

× Imagines - One Piece ×Onde histórias criam vida. Descubra agora