Usopp - Sweet Lies

896 55 1
                                    

Eu amo descobrir como as coisas funcionam. Nunca fiquei satisfeita em somente aceitar que elas são desse jeito , eu sempre quis saber como elas eram projetadas e onde cada pecinha se encaixava para que a máquina funcionasse perfeitamente.

Por isso hoje estou fazendo o meu passatempo favorito, construir coisas.

Eu estava tão focada no meu trabalho atual que mal pude perceber que a escada onde eu me pendurava ameaçava cair. Eu fecho os olhos por impulso torcendo que minha queda não fosse tão ruim quanto estava parecendo que ia ser.

- Te peguei!- Meus olhos fechados de medo me impedia de ver ao certo o que me segurou mas a sensação era de uma planta muito grande - Como sempre desastrada , para sua sorte você tem um namorado incrível -

A planta traz o meu corpo para mais perto do seu , onde eu posso ver mais de perto seu rosto convencido.

- Você sabe como é, quando eu estou empolgada em algo eu não consigo parar até acabar - Ussop ria enquanto balançava a cabeça em afirmação.

- Isso me lembra de quando éramos crianças, você sempre fazia minhas arminhas de brinquedo -

- E você sempre me contava histórias incríveis sobre suas aventuras em alto mar-

Meus olhos se encontravam com seus e a nostalgia era nítida em ambos os olhares.

Ah como eu era grata a vila Syrup. Não por ela em si mas por quem ela me trouxe.

Eu sempre fui sozinha desde que me conheço por gente. E não sabia que ter alguém especial era bom , já que eu era só a garotinha que destrói coisas e constrói elas de novo. Isso até eu ouvir simples palavras de um narigudinho tão mal visto como eu.

" Ei menina , quer ouvir da vez que eu derrubei mil soldados com um sopro ?"

E daquele dia em diante minhas tardes se basearam em deitar na grama junto do garoto , enquanto meus olhos brilhavam a cada história mesmo sabendo que eram mentiras doces que nos fazem sair da amarga verdade que era a realidade.

" Ei usopp , qual é seu sonho?"

" Eu quero ser um grande guerreiro do mar como meu pai "

" Um grande guerreiro do mar vai precisar de alguém que faça armas pra ele , eu vou ser esse alguém "

" Então quando crescemos vamos viver grandes aventuras juntos"

Eu estava apaixonada por não estar mais sozinha e muito mais por estar em boa companhia. Meu desejo era estar ao seu lado para realizar o seu sonho e assim torná-lo em nosso sonho.

E em nenhum momento eu esqueci da nossa promessa então nós crescemos com essa expectativa mas mal sabíamos que um garoto de chapéu de palha ia ser tão importantes para cumprir ela.

Diferente de todos na vila ele nunca achou graça do nosso sonho mas sonhava tão grande quanto a gente e não tinha como não seguir um homem com uma convicção tão forte quanto a dele.

E aqui estamos a dois anos vivendo o que só sonhamos quando menores. Não posso evitar de sorrir ao lembrar de tudo isso.

- Porque não me conta sobre essa arma nova aí ?- Sua voz me tirava dos meus pensamentos atuais e me traziam de volta a realidade.

- Ah! Eu fiz para você, sei que a antiga já tava enferrujando então nada melhor- Um beijo rápido é depositado na minha bochecha o que faz eu não conseguir terminar a minha frase por vergonha - O-o que foi isso?-

- Desculpa , é que você ficou tão bonitinha empolgada falando sobre suas invenções - Seus braços puxavam o meu corpo mais pra perto e como eu amava ficar assim - Você tem noção que eu te amo muito , né?

Eu sorria boba por suas palavras.

- É uma honra ouvir isso de um grande guerreiro do mar -

- Isso eu só consigo se tiver uma grande inventora ao meu lado, será que ela também ficaria para sempre comigo? - Ele entrava na brincadeira aguardando ansioso pela minha resposta.

- Com certeza ela está doida pra fazer suas doces mentiras virarem incríveis verdades-

Aos poucos minha cabeça ficava mais próxima da sua até que finalmente nossos lábios se encontravam e com certeza eu poderia ficar para sempre assim.

--------x---------

A pedido de : @_tsyk0
Espero que goste florzinha :)

× Imagines - One Piece ×Onde histórias criam vida. Descubra agora