Vinsmoker Sanji - A new crew

2.3K 192 48
                                    

Você estava sentada na bancada enquanto seu namorado cozinhava o café da manhã. Era até engraçado o observar cozinhando , parecia que ele mudava de personalidade assim que segurava aqueles instrumentos.

Seu rosto focado era estranhamente atraente, era uma beleza diferente do habitual.

- Pronto mademoiselle - Ele coloca o prato do meu café da manhã preferido. E estava perfeito como sempre.

- Parece incrível, obrigada amor- O Sanji volta ao seu modo normal e animado enquanto eu vou dar a primeira garfada no prato.

Mas antes que eu pudesse ingerir o cheiro se torna enjoado e eu empurro o prato pra frente.

O Sanji me olha sem entender muito e era de cortar o coração sua decepção, mas eu não consegui evitar . Droga , eu devia ter pelo menos disfarçado.

- Eu errei em algo ? Você nem conseguiu comer um pedaço e é seu prato favorito- Ele parecia tentar entender o que estava acontecendo. Eu devia comer pelo menos.

- Nada não querido, besteira minha - Comida é coisa séria pro meu namorado e consequentemente é pra mim , Então eu tampo a respiração e boto uma garfada na boca.- Está uma delícia!

Ele sorri aliviado.

Um enjôo então me preenche em segundos. Meu estômago só pode estar de palhaçada hoje , o Sanji cozinha perfeitamente bem mas eu não tô suportando nem o cheiro e o gosto. Eu preciso me segurar!

- Amor ? Seu rosto está meio pálido , você está bem ? - Sua mão bem em direção a minha testa para medir minha temperatura. Eu já estou no meu limite, preciso ir pro banheiro vomitar.

Eu corri da cozinha e fui correndo pro banheiro ignorando alguns comprimentos do pessoal da tripulação.

Depois de ter colocado tudo pra fora me sinto um pouco tonta, mas eu preciso sair daqui e me explicar pro Sanji. Ele deve estar péssimo.

Abro a porta e me deparo com o Chopper ao lado do Sanji, que mal conseguia me olhar nos olhos

- S/n , o Sanji me chamou pra te examinar, vamos ?- O Chopper então segura minha mão até sua sala , eu também estou de certa forma curiosa pra saber o que raios eu tenho.

O meu namorado já estava chorando , andando de um lado pro outro dizendo que era culpa dele , e qualquer tentativa de o acalmar era inútil.

Chopper depois de alguns exames rápidos me encarou com um sorriso no rosto.

- Parabéns! Você está grávida - A pequena rena saltitava feliz enquanto eu só tive força pra olhar pro lado e ver o Sanji chorar mais que antes e correr pra minha barriga.

- Você me assustou Sanji Jr , eu pensei que ia matar sua mamãe de intoxicação alimentar - eu dou um tapinha em sua cabeça o que faz o mesmo rir e se virar em minha direção - Eu estou tão feliz, eu prometo cuidar dele e fazer ele se sentir amado sempre . Eu vou ser diferente dele.

- você é diferente dele , você vai ser um ótimo pai , meu amor- ele me dá um beijo rápido e o Chopper corre pra contar a novidade a todos.

- GENTE NÓS VAMOS TER UM NOVO TRIPULANTE!- Todos se reúnem para ver e compartilhar o nosso sentimento de felicidade . Era nítido a alegria no bando dos chapéus de palha pela notícia.

- Vamos fazer um banquete em comemoração- Sanji arregaçava as mangas e ia direto pra cozinha .

- AI EU GOSTEI - Luffy corre em direção a sua barriga e abraça a mesma - Você mal nasceu e já gerou um banquete, eu te amo Luffy Jr -

-Luffy Jr? Todo mundo sabe que vai ser Usopp Jr - Usopp ri enquanto toca na minha barriga - não é gracinha ?

Eu rio de ambos enquanto Robin e Nami vêm em minha direção para me dar os parabéns. Frank já queria fazer mudanças no navio para criança. Brook disse que tinha a música perfeita de ninar para o pequeno. Zoro disse que ia até fazer o favor de orar mesmo sendo ateu pra criança se parecer totalmente com você e não com Sanji.

Aquela criança com certeza ia crescer rodeada de amor . E Sanji estava feliz com isso , porque tudo que ele queria era proporcionar uma infância diferente da dele , e isso te dava certeza que ele com certeza seria um bom pai.

× Imagines - One Piece ×Onde histórias criam vida. Descubra agora