Sempre precisei me impor em todos os lugares que queria estar e obviamente isso não seria diferente na marinha.
Não havia muitas mulheres então normalmente subestimam a minha capacidade de cumprir missões. Não vou mentir que estou bem com isso e só ignoro tudo , eu me importo com o que pensam e ouvir esses comentários me fazem continuamente questionar se eu realmente mereço estar aqui.
E hoje é um desses momentos. Eu estava sentada com a cabeça baixa em uma das mesas do refeitório, torcendo para tudo aquilo sumir , eu preciso pelo menos uma vez na semana de momentos assim para depois poder me levantar e continuar lutando.
Algo gelado depositado em minha bochecha me faz levantar em um salto a minha cabeça.
- MAS O QUE- Eu até ia reclamar mas minhas palavras cessam no momento que eu reconheço aquele rosto conhecido.
- Pensei que uma bebida gelada ia esfriar essa sua cabeça quente aí - Ele ria enquanto sentava ao meu lado - E Aí , o que aconteceu dessa vez ?
- Não é nada- Eu faço um gesto de obrigado com a cabeça e abri a latinha de refrigerante.
- Quem está bem não fica com essa cara de maracujá de gaveta aí-
- Tá insinuando que eu estou velha?-
- Não, tô falando que você tá agindo como uma , e daquelas bem rabugentas -
- Isso não é culpa minha, aqueles idiotas que ficam falando merda no meu pé do ouvido todo dia , uma hora eu ia explodir - Droga aquele homem sempre consegue no fim tirar o que quer ouvir de mim.
- Então era isso...-
Por mais que o refeitório estivesse cheio de gente e por consequência um barulho considerável, ainda sim o silêncio que estava entre nós me deixava desconfortável.
- Eu queria ter estado aqui para pelo menos te defendido -
- Do que você tá falando bobão? Eu tô bem , já tô acostumada e além do mais o que me deixa preocupada é a sua missão. Tá dando certo a estratégia?-
- Isso não vai funcionar , nem ouse mudar de assunto. O que me importa agora é você-
Meus olhos se arregalaram de surpresa mas tento voltar a compostura, afinal estou nesse romance platônico a dois anos então não é como se disfarçar o efeito que ele causa em mim já não fosse rotina.
- Você sempre foi tão teimoso assim ou ser um espião da marinha tá alterando algo aí ?- Eu sorria enquanto apontava para sua cabeça mas ele continuava me encarando sério, o que era totalmente diferente do seu eu habitual - Ok! Você venceu , o que aconteceu foi que eu perdi aquela oportunidade de subir de cargo por conta que armaram para mim-
- O quê você quer dizer exatamente com "Armaram para mim"?-
- Sempre tão apegado aos detalhes, eles se juntaram para me sabotar na prova prática e funcionou -
-ISSO É UM ABSURDO, PRECISAMOS TOMAR UMA MEDIDA CONTRA ISSO! -
O Corazon sempre foi mais quieto e desastrado, então não consegui evitar de tomar um susto quando ele bateu as mãos na mesa com raiva. Podia sentir que não era só eu que estava surpresa com tudo aquilo pois algumas pessoas até pararam o que estavam fazendo.
- Aqui não é uma biblioteca mas acho que gritar também é exagero -
Ele olhava ao redor e percebia que seu tom de voz acabou atraindo alguns olhares curiosos do refeitório e com vergonha ele volta a se sentar.
- Eu admito que exagerei, mas me irrita você ter se acostumado com toda essa merda ... Se ao menos eu pudesse estar sempre aqui-
Eu dou um sorriso tímido vendo a sua preocupação , Ah como eu amava isso nele. Ele nunca deixava de demonstrar, se amava isso é claro mas se odiava ele dificilmente deixaria para lá , por isso fiquei preocupada se ele conseguiria fingir bem que concordava com as loucuras do seu irmão.
E por mais que ele tenha dado provas o suficiente que era capaz , por mais que acabaria pegando fogo em situações inusitadas , eu ainda me preocupava, afinal eu não só amava o jeito que ele demonstrava seus sentimentos, eu o amava por inteiro.
- Eu vou ficar bem , sou mais forte que você lembra? - Eu sou um soquinho de leve em seu ombro na tentativa de o animar - Agora você que tá parecendo um Maracujá de gaveta-
- Não é minha culpa , te amar dá muito trabalho sabia? -
Percebendo o que tinha falado suas mãos vão em direção a própria boca mas já era tarde demais aquelas palavras já tinham feito morada na minha cabeça e nos próximos segundos de silêncio entre nós aquela frase ecoava várias vezes no meu cérebro. Aquilo com certeza tinha sido uma declaração desajeitada mas ainda era uma declaração.
-Olha as horas! Que coisa ein , O almirante Sengoku marcou uma conversa comigo bem nesse horário, nos vemos por aí então! - Ele se levanta bruscamente e corre sem nem olhar para trás , então sem pensar duas vezes eu vou atrás dele e pouco tempo depois consigo segurar o seu pulso e impedir sua fuga , o que faz seu rosto envergonhado encarar o meu tão nervoso quanto.
- Você nem está de relógio - Ele olha rapidamente pro pulso que eu segurava e percebe o erro e suspira se dando por rendido - Então... Isso quer dizer que você meio que gosta de mim ?-
- A bastante tempo para falar a verdade-
Nós encaramos e ficamos bom tempo assim, era como se nunca tivéssemos imaginado que aquele momento chegaria e nossos planos de guardar os sentimentos em um pequeno baú bem guardado no fundo do coração, e ele sem querer foi aberto.
O espaço entre nós começa a ser inexistente pelo gesto surpreendente do mesmo , era como se ele já pensasse sobre isso então soubesse exatamente o que fazer e não era eu que iria resistir a aquilo. A cada segundo a mais que passávamos ali, eu desejava que o tempo parasse mas infelizmente ainda precisávamos respirar. Ofegantes e até um pouco tímidos voltamos a nos olhar.
- Se eu soubesse que ia ser tão bom assim eu teria feito isso antes - Ele sorriu de lado e meu coração quase parou - Mas eu realmente preciso ir agora -
- Está fugindo de mim de novo?- Eu o provoco e seu rosto ruboriza.
- Na verdade a reunião que eu disse não era completamente mentira , mas é até melhor porque guardo forças para mais tarde -
- Mais tarde ?- O homem saia com um sorriso travesso antes mesmo que eu pudesse responder.
E lá estava eu parada ainda processando o que estava acontecendo, o homem que eu pensei que amaria platonicamente para o resto da vida acabou de me beijar e ainda prometeu continuar bem de onde tinha parado , entre a várias incertezas que eu tinha apenas uma certeza grande se destacava " Eu devia muito ter feito isso antes"
--------------x----------------
Pequena curiosidade : O corazon não tinha bem uma reunião mas uma pequena conversa com Sengoku, o que o fez sair rápido era que ele queria resolver algumas coisas com os marinheiros que armaram para você e vamos dizer que eles nunca mais vão nem pensar em olhar torto para você.Pedido de : @Lawzinho_Tralfagar
Espero que goste florzinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Imagines - One Piece ×
FanfictionBora se iludir um pouquinho meu povo ! ( pedidos Fechados )