A = Affection (Quão afetuosos ele é? Como ele demonstra afeto?)
Ele tem bastante dificuldade de demonstrar amor então pode acabar soando como se ele não se importasse. Vendo que isso fazia mal para o relacionamento de vocês, ele começou a demonstrar notando pequenos detalhes em você e separando tempo para passar exclusivamente com você.
B = Best friends (Como ele seria como melhor amigo ? Como começaria a amizade?)
Seria bastante do tipo cuidadoso e que se pudesse protegeria de tudo que ele soubesse que te machucaria. No começo você teria que ir atrás dele para poder o conhecer melhor mas depois de um tempo ele iria gostar cada vez mais de te ter por perto e odiaria admitir mas sentira sua falta.
C = Careful (Ele gosta de abraçar? Como ele abraçaria?)
Não se sente tão confortável , contato físico demais não é seu forte mas caso você gostasse ele faria um esforço e quem sabe até abriria uma exceções se o abraço fosse seu.
D = Domestic (Ele quer se estabelecer? Como é cozinhando e limpando?)
Ele é incrível com toda atividade doméstica, parece que uma dona de casa reencarnou nele. Você não precisa se preocupar de pedir para ele fazer algo porque ele já vai estar fazendo , até porquê seu lado perfeccionista segue o lema " Quer algo bem feito ? Faça você mesmo".
E = End (Se ele tivesse que terminar com o parceiro, como fariam isso?)
Tentaria escolher as palavras certas a semana inteira para não te magoar então se visse uma lágrima escorrendo em seu rosto já era o suficiente para que o homem sempre decidido e firme começasse a gaguejar e ficar inseguro de como dizer que acabou.
F = Engaged (Como ele se sente sobre o compromisso? Com que rapidez ele gostaria de se casar?)
Para ele vocês estão bem do jeito que estão e não vê muito significado em um casamento além de andarem com um anel para um lado e para o outro. Mas caso você faça questão ele faria um esforço para comprar uma aliança e te pedir em casamento enquanto estão a sós, já que pedidos públicos não são seu forte.
G = Gentle (Quão gentis ele é, tanto física quanto emocionalmente?)
Law é uma pessoa gentil e que se importa bastante com aqueles que ele ama mas ele não sabe como agir para que o outro alguém se sinta importante. Já no lado físico, ele sabe exatamente como agir , suas mãos por exemplo são ágeis e precisas graças aos seus conhecimentos como cirurgião então ele pode até ser considerado delicado para tratar alguém.
H = Hugs (Ele gosta de abraços? Com que frequência ele faz isso? Como são os abraços dele?)
Certamente não é sua praia então ele não faz com nenhuma frequência mas não irá recusar se fosse o fizer , ao contrário ele retribuiria ou até deitaria a cabeça no seu ombro enquanto você o abraçasse.
I = I love you (Quão rápido ele diz a palavra com A?)
Demoraria bastante. Law gosta de ter certeza antes de tomar uma decisão então ele precisaria estar certo sobre você para poder falar com você, e claro seu orgulho também o atrasaria de admitir seus sentimentos.
J = Jealousy (Quão ciumentos ele fica? O que ele faz quando está com ciúmes?)
Ele tem plena confiança em você mas já teve suas crises de ciúme silenciosas quando viu você rindo despreocupadamente com um amigo seu mas depois de um tempo se sentiu meio bobo então nunca te contou sobre isso.
Quando está com ciúme ele geralmente guarda para si e se for algo que ele realmente está muito incomodado ele arruma um tempo para vocês conversarem sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Imagines - One Piece ×
FanficBora se iludir um pouquinho meu povo ! ( pedidos Fechados )