Eu me olhava no espelho com aquele deslumbrante vestido branco e um glamoroso penteado , não era assim que eu imaginava tudo isso acontecendo.
Não me leve a mal , eu amo o meu futuro marido desde da primeira vez que nos vimos, então obviamente em situações normais eu não hesitaria em casar com ele. Mas minha situação atual é que o homem no qual eu amo só vai estar comigo porque é uma ordem , e sem falar que ultimamente ele nem olha na minha cara por algum motivo. E isso me magoa de diversas formas.
- Senhorita S/N ? O casamento logo vai começar- uma das criadas da Mama avisa do outro lado da porta .
- Obrigada, eu já estou saindo- Eu suspiro enquanto sentava na cadeira próxima a mim.
Será que eu realmente estou fazendo o certo ? Ainda dá tempo de fugir ? Não , meu pai me mataria se eu voltasse pra casa sem uma aliança com os piratas da Mama , isso se a própria Mama não me matar antes.
- Você está demorando - uma sombra enorme é projetada atrás de mim e até posso dizer quem é.
- Katakuri...- Eu me viro e confirmo as minhas suspeitas.
- Você não quer fazer isso , não é? - meus olhos arregalam na hora, eu menti durante as raras vezes que nós nos vimos como noivos sobre está animada para casar com alguém que não me ama.- Eu sei que você vai fugir da cerimônia-
- Você viu o meu futuro?-
O maior puxa uma cadeira para sentar ao meu lado.
- Não, eu te conheço o suficiente para saber-
- Você me conhece? Katakuri , você mal teve uma conversa comigo nesses dois meses -
- Isso não significa que eu não estava prestando atenção em você - Meu olhar se encontra ao seu antes que ele pudesse desviar . Eu estava com problema de vista ou suas bochechas estavam realmente vermelhas.- E sei o motivo porque você quer embora e por isso vou te ajudar -
Eu mal posso acreditar no que eu estava ouvindo , aparentemente não era só meus olhos que estavam com problema mas meus ouvidos também. Ele estava disposto a desafiar a Mama na qual ele era fiel desde criança por mim?.
- V-você sabe ?-
- Sim- Ele então tira as bandagens que cobriam sua boca revelando sua boca rasgada repleta de dentes.- Por descuido meu você me viu comendo , então tentei te evitar para diminuir o seu medo-
Eu seguro sua mão firmemente entendo finalmente tudo que tinha acontecido.
- Sua lógica está completamente errada, eu te vi comendo os donuts que eu te mandei mas em nenhum momento eu fiquei assustada ... Era adorável sua felicidade enquanto comia - minhas mãos soltam as suas e vão em direção ao seu rosto mas especificamente aonde estavam as cicatrizes em sua boca , eu me aproximo do seu rosto o beijando.
O maior estava com o corpo rígido claramente surpreso
- Sua beleza nunca vai me assustar. Eu só ia embora porque não ia aguentar ficar se você não me amasse-
Meus olhos brilhavam com esperança da sua resposta para minha declaração. Eu quero que ele entenda os meus motivos assim como eu entendi os seus.
Sua mão então me puxa pra perto trazendo meu corpo para ficar junto ao seu. Ele me beija intensamente diferente do nosso beijo anterior, antes ele estava sem reação mas agora o controle era todo seu.
Meus braços se entrelaçam sobre seu pescoço me entregando totalmente ao momento.
Depois de alguns bons minutos nós nos encaramos sem fôlego e até um pouco tímidos.
- Eu também gosto da sua companhia- eu não posso evitar de sorrir. Nem em meus sonhos eu tentei ouvir essas palavras.
- S/N QUERIDA O IRMÃO KATAKURI SUMIU-
Brulée sai desesperada do espelho ao nosso lado e sua aparição repentina faz com que eu quase caia no chão mas graças ao braços de Katakuri isso não acontece, arrisco a dizer que ele já havia previsto isso.
- Eu estou aqui - a mesma nos encara como se já tivesse sacado o que tinha acontecido e dava um sorriso satisfeito em seguida.
- Estou feliz que finalmente meu irmãozinho entendeu tudo , eu sabia que você o amava mas ele é teimoso o suficiente pra achar que ninguém o amaria - o maior parecia querer achar um lugar pra se esconder por vergonha,mas com sua altura receio ser impossível. - A Mama vai ficar estressada se vocês chegarem tarde -
Ela volta para dentro do espelho nos deixando sozinhos no quarto.
- Vamos ? - Ele assentiu com a cabeça enquanto segurava minha mão até o lugar da cerimônia.
Chegando lá Mama já nos fez correr para o altar , já que quanto mais rápido tudo ocorresse mas rápido ela poderia comer o bolo do casamento.
O padre então fazia as velhas perguntas e ouvir o Katakuri dizer sim sem hesitar fez meu coração errar as batidas. E finalmente chegou a hora da minha vez de dizer sim porém antes que eu possa dizer sua boca encontra a minha surpreendendo não só a mim mas a todos presentes.
- Eu previ que você ia dizer sim e não pude evitar - Eu rio do fato que ele usou haki da observação para ter certeza da minha resposta.
Tenho certeza que vamos ser felizes não porque nossas famílias nos forçaram mas porque verdadeiramente eu o amo e claro ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Imagines - One Piece ×
FanficBora se iludir um pouquinho meu povo ! ( pedidos Fechados )