A = Affection (Quão afetuosos ele é? Como ele demonstra afeto?)
Luffy é do tipo que anda colado com a pessoa que ama. Toque físico é MUITO importante para ele então não estranhe se ele te abraçar em momentos aleatórios.
Para ele, o ato mais romântico é dividir uma comida gostosa com você.B = Best friends (Como ele seria como melhor amigo ? Como começaria a amizade?)
O primeiro passo seria dele começar a amizade , sua personalidade chamou a atenção do mesmo então não pensou duas vezes em te chamar pro bando.
Você vai precisar ter em mente que ser melhor amigo do Luffy é às vezes ser melhor amigo de uma criança, então tenha paciência.
Ele se preocupava com sua segurança e para garantir que você estivesse bem ,ele tentaria sempre estar por perto.C = Careful (Ele gosta de abraçar? Como ele abraçaria?)
MUITO. Ele ama ser abraçado também, mas ama mais ainda abraçar.
Seus braços se esticariam até enroscar seu corpo inteiro, te enrolando como uma panqueca.D = Domestic (Ele quer se estabelecer? Como é cozinhando e limpando?)
Ele é péssimo fazendo qualquer atividade doméstica mas tentaria te ajudar do jeito dele mas vai por mim é melhor deixar ele longe disso ou alguma coisa vai quebrar ou ele vai acabar sujando mais que limpando.
E = End (Se ele tivesse que terminar com o parceiro, como fariam isso?)
Dificilmente a decisão partiria dele , só se por acaso sua vida estivesse em perigo e ele precisasse fazer isso para te manter em segurança.
Caso você faça, ele ficaria muito mal. Ele lembraria de todas as promessas e tudo que vocês viveram juntos. Uma hora ele seguiria em frente mas sempre ficava pensando o que fez de errado para que as coisas acabassem assim.F = Engaged (Como ele se sente sobre o compromisso? Com que rapidez ele gostaria de se casar?)
Demorou bastante para ele entender o que é um relacionamento já que isso não estava nos seus planos , então ele só se casaria se você falasse que queria casar.
Ele não entenderia muito bem o conceito do casamento para ele namorar você é o suficiente mas depois de ouvir que no casamento ia ter um bolo grande na hora ele achou super necessário um casamento.G = Gentle (Quão gentis ele é, tanto física quanto emocionalmente?)
Ele é extremamente gentil e carinhoso, mas em contrapartida se você estiver mal e não contar a ele , dificilmente ele vai perceber sozinho porque é bem lerdinho para notar detalhes.
H = Hugs (Ele gosta de abraços? Com que frequência ele faz isso? Como são os abraços dele?)
Ama muito e faz sempre que pode, até nos momentos mais aleatórios possíveis.
Ele ama a sensação de estar junto o suficiente para te manter segura.
Ele adora que você faça um cafuné enquanto ele te abraça.I = I love you (Quão rápido ele diz a palavra com A?)
A iniciativa será sua e você ainda terá explicar que o amor que você sente não é só de amigos. Se por acaso os seus sentimentos fossem correspondidos e vocês entrassem em um relacionamento, com certeza essa palavra entraria na rotina dele .
J = Jealousy (Quão ciumentos ele fica? O que ele faz quando está com ciúmes?)
Ele confia em você e não se preocupa se por acaso você precisar ir a algum lugar sem ele.
Se por acaso alguém falasse a ele que tem uma pessoa dando em cima de você, na hora ele iria para ficar do seu lado encarando a pessoa até ela se sentir desconfortável e sair. Pode ter certeza que ele vai passar o dia falando que aquela pessoa era estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Imagines - One Piece ×
FanfictionBora se iludir um pouquinho meu povo ! ( pedidos Fechados )