Shanks - Interesting discoveries

2.6K 210 41
                                    

Eu trabalhava a um bom tempo no Partys bar e era um lugar calmo, algo esperado da vila Foosha , que só tem uma movimentação quando os ladrões da montanha fazem algo.

Mas ultimamente a animação não é o que tem faltado graças a um certo alguém.

- Tia S/N , cadê o Shanks ? - o menor senta em um dos bancos enquanto eu limpava o balcão.

- Eu não sei, talvez tenha ido dar uma volta, porque não vai atrás dele ? - Ele encosta a cabeça no balcão desanimado.

- Ehhhh se nem a namorada dele sabe então eu desisto de procurar-

Eu derrubo o pano e os produtos de limpeza no chão pelo susto que suas palavras me deram.

- O Shanks não é meu namorado Luffy! -

- Mas pode ter certeza que isso não foi por falta de tentativa da minha parte - Aqueles cabelos ruivos eram perceptíveis a distância , só podia ser o:

-Shanks ! Então aí está você, a Uta veio ? Preciso mostrar o que eu aprendi - o Luffy corria animado em direção ao mais velho quem afagava sua cabeça com carinho.

- Ela não está muito longe daqui porque não vai atrás dela enquanto eu resolvo algo por aqui ? - Eu imploro mentalmente para que o Luffy negue pra que não fique só eu e o Shanks no bar vazio, mas contra minhas preces o garoto só corre em direção a porta sem pensar duas vezes.

- Como vai minha S/n ? Você está me evitando ou é sensação minha ?- O ruivo se aproximava com um sorriso maroto no rosto. Ele tá fazendo charme de propósito, que raiva .

- Sensação, sempre que você vem eu estou de folga , que pena ein - Eu ignoro os seus olhos me olhando de cima a baixo enquanto eu voltava a limpar a bancada - Você vai mesmo ficar me encarando com essa cara ?

- Que cara ? Não sei do que você está falando - Como sempre sonso e com um sorriso de lado. Eu o encaro com um rosto azedo e isso faz ele rir mais - Sabe S/n até o Luffy tá vendo que rola um clima quando estamos juntos, até quando você vai resistir? Eu estou bem aqui a sua disposição-

Ele diz apoiando ambas as mãos na mesa e se aproximando de mim. Meu coração começa a errar as batidas , aquilo ia realmente acontecer ? Não que eu não quisesse, ao contrário, eu odeio admitir mas aquele homem me traz sensações que mais ninguém me dá, porém...

- Eu não sou só uma das suas diversões em sua aventura pirata, acho que você me confundiu - Ele para de se aproximar quando seu rosto já estava a poucos centímetros do meu e me encara com os olhos arregalados .

- Você não é uma aventura minha, depois que nós conhecemos eu nunca mais beijei nenhuma mulher e nem botei meus olhos em nenhuma. E sabe...- Seu rosto se inclina para minha orelha. Estávamos tão próximos que eu conseguia sentir sua respiração quente sobre meu pescoço. - Mesmo que você diga não, eu ainda vou ser seu -

Sua declaração me deixa sem reação, talvez esteja na hora de revelar um segredo bem escondido no meu coração.

- ...Talvez eu queira ser sua também - diante das minhas palavras em questão de segundos seus lábios já encontraram os meus.

Era um beijo gentil mas também carregado de um desejo carregado a muito tempo. Minha mão passava por seus cabelos ruivos já as suas estavam ocupadas na minha cintura.

Mesmo querendo continuar aquilo, a falta de ar nos impede. Eu o olhava meio envergonhada, ao contrário dele, que estampava um sorriso de orelha a orelha.

- Foi melhor do que eu pensava- Não consigo não rir do seu comentário .

- Você é tão bobo- Sua mão encontrava a minha e nossas cabeças lentamente começavam a voltar a se aproximar.

- Papai ?-

- Tia S/n?-

Quase caímos pela surpresa. As duas crianças nos encaravam e nem precisava ser adivinho para saber que elas estavam doidas pra fazer perguntas.

- O que você estava fazendo com meu papai?- Uta dizia claramente chateada. Ferrou.

- Tá se engraçando com a tia S/n porque ? Ela prometeu casar comigo - Luffy fazia uma careta em direção a Shanks . Pera, eu prometi isso?.

- ok ok , vamos nos acalmar - O ruivo dizia segurando Uta em seus braços e eu fazia a mesma coisa com o Luffy que logo agarrou seus braços envolta do meu pescoço. - Eu só tive uma descoberta interessante sobre a S/n , só isso.

- Só isso mesmo ? - O pequeno me encarava buscando outra resposta e eu só desviei o olhar e acendi a cabeça.

Ambos se soltam dos nossos braços e Uta entrega um saco de balinhas pro Luffy.

- Não acredito que você ganhou esse desafio - Ele sorria orgulhoso enquanto comia um dos doces

- Claro que ganhei , a tia S/n só gosta de um pirata que sou eu -

Eu e o ruivo nos olhamos e rimos da aposta das crianças. Com certeza as coisas iam se tornar mais divertidas com ele aí meu lado.



× Imagines - One Piece ×Onde histórias criam vida. Descubra agora