Já fazia alguns dias que eu tinha entrado na tripulação daquele cujo a convicção ser Rei dos piratas era gigante. Talvez seja esse o maior motivo dos meus olhos terem brilhado quando ele falou:
"Seja minha companheira"
E a partir dali eu ganhei muito mais q o objetivo de transformar aquele homem em rei dos piratas. Eu ganhei uma família, e me acostumar com todo esse amor de início foi estranho, mas logo me acostumei e pode se dizer que até me viciei nele.
E eu não quero os perder por nada . Eu não quero perder ele por nada, nem que pra isso eu precise sufocar os meus próprios sentimentos.
-S/NNNNNNNN-CHANNNNN -A voz do Loiro me fez sair do meus pensamentos, eu até deveria estar acostumada com isso depois de seis meses aqui- Você tá tão quietinha hoje, finalmente desistiu de treinar com o marino idiota?-
Merda! Tinha esquecido o treino diário com o Zoro , ele vai me matar . Mas não vou mentir que hoje não estava mesmo no pique .
- Na verdade acabei esquecendo mesmo, acho que tô mais reflexiva hoje , sabe? - Ele silenciosamente senta ao meu lado . Era estranho ver o Sanji sério assim , geralmente ele só iria mandar uma cantada ou algo do tipo.
- Eu não sei exatamente o que você está pensando, mas eu também precisei pensar em tudo que me aconteceu depois que eu entrei . Você sabe que vocês são o que eu tenho de família agora e que foi difícil deixar minha outra família no restaurante-
Ele deposita a minha sobremesa favorita na mesa ao nosso lado
- O que eu quero dizer é que do mesmo jeito que vocês foram importante pra mim nos meus desafios, eu também estou disposto a te ajudar -
Ele acende o seu cigarro com um rubor nas bochechas e vai embora antes que eu pudesse agradecer então só me restava Sorrir enquanto dou uma colherada no doce.
"Com certeza suas palavras foram mais doces que esse prato na minha frente"
O Sanji me deu forças pra dizer o que sinto , não posso decepcionar ele.
Me levanto da cadeira e vou atrás do moreno. No caminho encontro Nami pegando uma tangerina da árvore.
- Nami! Você viu o Luffy ? - A mesma me encara com um sorriso maroto.
- Finalmente vai dizer o que sente ? Essa é minha garota - ela sorri enquanto abria a tangerina me oferecendo algumas - Toma seu prêmio pela coragem .
Eu fico alguns momentos pasma por ela saber sem eu nem ter mesmo comentado mas logo dou um sorriso tímido pegando alguns gomos da fruta.
- Estava tão na cara assim ? Todo mundo sabia mesmo ? - Ela dá alguns tapinhas nas minhas costas como consolação.
- Bem, eu e a Robin notamos primeiro e alguns já tinha uma pulguinha atrás da orelha ,o único que está completamente leigo disso é-
-O Luffy- eu completo a frase com um suspiro.
- Exatamente, mas saiba que todos nós estamos torcendo por você. Até porque somos família né?- Eu abraço a ruiva sem pensar duas vezes .
-Eu amo tanto vocês - ela então desfaz o abraço para encarar meu olhar choroso.
- Nós também, mas não é hora de ficar parada você precisa ir atrás do seu one piece . -
Eu sorrio com o trocadilho e vou atrás dele. Agora aonde ele poderia estar?.
Como resposta da minha pergunta, várias mãos aparecem guiando um caminho . Esse poder.
- Robin , você ouviu tudo?-
uma das mãos faz um joinha . Eu não consigo evitar de rir.
- Obrigada Robin!-Uma das mãos faz um coração e outra me dá um empurrãozinho pra frente como quem diz vai .
Sigo e finalmente vejo o mesmo .
- Luffy!- Ele se vira pra me olhar e sorrir como era seu habitual .
-Oh ! S/N , Viu como o céu tá lindo hoje?- Ele volta a ver o céu e eu sento ao seu lado . Ok! Essa é minha hora .
- Tenho algo pra te contar -
- Diga - Ele permanecia com os olhos fixos no céu.
- Eu amo tudo que você fez por mim até agora e não tenha dúvida que eu te daria minha vida pra ver o seu sonho se realizar , ou melhor, o nosso sonho... O que quero dizer é que quero estar ao seu lado pra sempre-
Ele coloca a mão no meu ombro e sorri com os olhos cerrados.
- Claro que eu te amo , você é minha companheira -
Ok ! Não sei se isso é burrice ou inocência. Preciso ir pro plano B , ser completamente direta.
- Luffy , eu te quero mais do que só meu capitão, eu te amo e quero você como meu namorado e um futuro marido ... É esse tipo de amor que eu sinto-
O sorriso em seu rosto se desmancha e é substituído por um olhar sem reação. Será que foi um erro isso? Tipo o Luffy sempre se mostrou tão alheio a essa questão de relacionamento, eu devia ter guardado isso pra mim.
- Eu também... -
Ele me olha sério . Lembro desse olhar de determinação quando nos vimos pela primeira vez. Não posso deixar de me arrepiar
- Mas eu preferi não falar nada porque antes de tudo você é minha companheira e isso podia te fazer desconfortável ao ponto de ir embora .
Fico sem palavras ao ver que pensamos da mesma forma mas ele conseguiu disfarçar bem melhor. Ele então continua seu discurso.
- Sabe, no começo eu não sabia o que sentia , nem como expressar aquilo , até porque nunca amei alguém desse jeito. Mas quando você quase foi morta em Dressrosa , eu senti um medo tão grande de te perder que tive certeza que eu te amava de uma forma diferente.
- Então nós estamos...- Eu pergunto meio incerta
- Sim , eu já sou seu a muito tempo. E não posso ser o rei dos piratas sem a minha rainha - ele ri enquanto me encarava com doçura.
Estou tão surpresa com a reação dele que mau me mexo. Que Luffy é esse que eu não conheço??.
- FINALMENTE!! - O ussop grita de onde estava escondendo- Nunca duvidei!!
- MAS USSOP VOCÊ NÃO DISSE QUE ELES IAM ENROLAR PRA SEMP-
O Chopper tem sua boca tampada pelo narigudo antes que pudesse completar a frase. E todos os membros da tripulação saíram de onde estavam escondidos . REALMENTE TODO MUNDO SABIA
- Então que tal festejarmos isso ? SANJI FAZ BASTANTE COMIDA AI -
Luffy me enrola nos seus braços quando eu menos espero e que aperto.
- Você só quer uma desculpa pra comer , mas como é uma ocasião especial tudo bem- Sanji ria da animação domoreno
E ao olhar meu redor eu vejo a felicidade de cada um por mim , ou melhor, por nós. Foi bom ter coragem, afinal somos família e posso me acostumar muito bem com essa vida , ainda mais porque tenho o futuro rei dos piratas ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Imagines - One Piece ×
FanfictionBora se iludir um pouquinho meu povo ! ( pedidos Fechados )