Roronoa Zoro - Chance encounters

2.7K 165 5
                                    


Fico sempre pensando se o senso de direção é algo obrigatório entre os espadachins desde que conheci o Zoro, espero que seja porque assim posso dizer que sou mais espadachim que ele.

E pra provar que está perdido já é uma rotina , foi exatamente por isso que nós conhecemos. Então pode se dizer que eu até sou grata por sua facilidade em se perder mesmo em caminhos retos.

Eu andava despreocupada pelas ruas de Alabasta , era um deserto com boas condições de vida e lindo mas que teve seu controle tomado por um ser tirano .

Porém eu só era uma viajante, não é como se estivesse nos meus planos me meter nos problemas dos moradores locais. E eu estava convicta disso até que eu trombei com alguém que mudaria isso.

Não me leve a mal , eu geralmente deixaria quieto algo do tipo mas ao ver aquelas três espadas em sua cintura minha opinião mudou na hora.

-Ei seu cabeça de mato ! Tá cego por acaso ? - Ele volta seu olhar pra mim e me encara com um semblante tão irritado quanto o meu.

- Não me enche garota, estou ocupado demais pra perder tempo com idiotices -

Eu tiro minha espada da bainha depois do seu comentário. Ele então saca as suas três espadas em resposta e o modo no qual elas estavam posicionadas não me deixa dúvidas, aquele era Roronoa Zoro.

- Então você é uma espadachim também -

- Algum problema com isso ?- nos posicionamos em posição de luta e não vou mentir que estou ansiosa por isso.

- Isso deixa as coisas melhores -

Seus golpes eram rápidos e difíceis de acompanhar, sua fama não era por acaso. Eu dei tudo de mim na luta e parecia que estava fazendo certo efeito sobre ele.

Depois de uma hora já nem lembramos mais porque estávamos brigando mas aquilo estava tão divertido que nenhum dos dois conseguia parar.

- merda que vontade de tomar saquê - Nós falávamos ao mesmo tempo enquanto trocamos golpes de espadas.

Paramos de lutar naquele momento e colocamos as espadas na bainha.

- Quer beber ? -

- Só se for agora! -

Eu o guiei a um bar próximo dali onde nós sentamos bem em frente ao balcão de bebidas.

Bebemos de tudo , desde as mais clássicas até as especialidades de Alabasta. Estávamos definitivamente bêbados e alterados. Claro que eu estava em um estado deplorável , já ele parecia bem mais lúcido em comparação.

- Sabe porque eu te ataquei ? Porque eu odeio espadachins homens - O esverdeado deu mais um gole na bebida a sua frente fazendo um sinal com a mão para que eu continuasse - Sabe, minha vida toda tive que lutar uns babacas com espadas que eram mais fracos que eu mas só porque eu era mulher eles me chamaram de lixo. Isso sem falar quando pegam mais leve porque eu sou mulher logo "mais fraca".

Ele me encarou com um semblante sério e pensativo.

- Até me arrepiei quando você não se importou em lutar de igual pra igual. Foi definitivamente a melhor luta que já tive -

- Você me lembra alguém que conheci quando criança - Ele dá um longo gole e em seguida colocou a mão em cima da minha cabeça como um gesto de carinho - Ela adoraria te conhecer e fico feliz que você tenha seguido em frente mesmo ouvindo tanta merda. Você é forte.

Meus olhos se enchem de lágrimas.
Ninguém tinha me dito algo assim antes ou me tratado dessa forma. Eu não sei se era a bebida ou as suas palavras, mas naquele final de tarde eu chorei como uma criança e aquele homem não saiu do meu lado.

------×-------

Depois de decidir ajudar os chapéus de palha a derrotar Crocodile , eu recebo um convite de Zoro para que eu pudesse me juntar ao bando. Sem pensar duas vezes eu aceitei e fui incrivelmente bem aceita lá, ninguém me tratou como menos e finalmente eu já não estava mais só.

Mas uma coisa me incomodava.

Eu estava me apegando demais a Zoro. Talvez pelos nossos treinos diários pela manhã ou nossas discussões sobre quem é o melhor espadachim e quem sabe seja culpa das nossas bebedeiras noturnas. Eu não sei ao certo qual dessas coisas tinha mais culpa, só tinha a certeza que eu estava apaixonada.

Nós passamos oitenta por cento do tempo juntos e isso estava dificultando para mim disfarçar os meus sentimentos então tomei a decisão de evitar ele ao máximo e até que estava dando certo.

Até eu estar em uma das madrugadas como vigia do navio e me deparar com uma garrafa de saquê sendo colocada ao meu lado.

- O quê tá rolando ein ? - Lá estava bem na minha frente quem eu passei a semana evitando.

- Nada!- Ele se sentava ao meu lado e eu não podia deixar de notar seu kimono aberto na parte de cima. Isso não é hora S/N , você prometeu se controlar por mais que seu peitoral definido não estivesse colaborando.

- Você ficou uma semana inteira sem nem olhar na minha cara e isso não foi nada ? Bateu a cabeça ou isso é mal influência do cozinheiro de merda ? - Rio do seu último comentário mas o mesmo ainda estava sério me encarando. Ele então suspira e entrega a garrafa em minhas mãos - Toma , vai te dar coragem pra falar o que quer que seja -

Eu encaro a garrafa pensando se era realmente uma boa ideia já que quando estou bêbada eu falo Até demais e esverdeado sabia disso.

Vendo a minha hesitação em fazer , ele toma a garrafa das minha mão e toma boa parte dela. O encaro surpresa mas tenho um olhar confiante do mesmo em resposta.

- Eu daria minha vida por você , sua idiota , não ache que eu não ligaria se você me ignorasse- Seu corpo parecia meio zonzo , ele definitivamente estava bêbado . - Não fique só me encarando diga algo.

Eu então pego a garrafa e viro o restante dela . Preciso de coragem pra um momento desse

- Claro que eu te amo também -

O mesmo dá um sorriso de lado satisfeito antes de cair no chão. Preocupada vou ver o que tinha acontecido mas ele só havia dormido .

- COMO RAIOS VOCÊ DORMIU TÃO RÁPIDO? - Era um sono tão pesado que eu nem ousei acordar. Decidi então sentar no chão e depositar sua cabeça em meu colo - Então até espadachins tem medo de demonstrar seus sentimentos.


× Imagines - One Piece ×Onde histórias criam vida. Descubra agora