Gol D. Roger - Nice to meet you

1.2K 74 9
                                    

A nova fornada de cupcakes acabava de sair do forno e com certeza eu me superei dessa vez . Minha alegria foi tanta que me apressei para colocar uma nova no forno.

- Nossa, definitivamente lindo - Uma voz desconhecida me tirava dos meus pensamentos e o susto acabou quase me derrubando mas por sorte seus braços me seguram.

- Os cupcakes ? Eles são o carro chefe da casa - Eu sorria meio constrangida de estar nos braços de um desconhecido.

- Ah! eles são bonitos também - minhas bochechas queimaram automaticamente com suas palavras mas meus olhos estavam ocupados demais vendo aquele sorriso penetrante , até me esqueci que estava nos seus braços.

- Você gostaria de provar? -

- Eu teria que ser muito bobo para dizer não-

Já era final de tarde, então só éramos nós dois na loja, mas estranhamente isso me trazia uma sensação de paz.

Ele se sentava no banquinho ao lado do balcão e eu conseguia sentir seus olhos sobre mim enquanto eu tirava um dos bolinhos da vitrine e decorava na sua frente.

Não era novidade que eu sempre me auto cobrava para fazer o meu máximo na cozinha, mas o que eu ansiava naquele momento era mais do que o meu melhor, não em forma de cobrança como sempre mas só parecia certo fazer o meu melhor pra esse alguém que nem o nome eu sabia ao certo. Talvez fosse a aura que ele emitia ou aquele sorriso , eu não sei ao certo o que me confundia ,mas de uma coisa eu tinha certeza, inegavelmente estava me sentindo diferente.

- Nossa... você é bem habilidosa  - Eu dava um sorriso fraco enquanto me sentava ao seu lado , colocando o doce em sua frente - Me diz aí , qual é o seu nome ?-  ele Murmurava dando uma mordida no cupcake

- Portgas D. S/n - Ele para de comer o doce e olha para mim surpresa antes de sorrir de lado, parecia uma surpresa agradável, se eu tivesse que definir sua expressão.

- Você também tem D no nome , é por isso que é tão interessante - Agora era eu que o olhava surpreso, não só pelo flerte óbvio mas pela falta de sarcasmo em sua frase, eu sempre ouvi sobre os grandes feitos com pessoas com esse sobrenome mas eu me sentia o mais sem graça entre eles.

- O quê tem de interessante em ser dona de uma pequena lojinha de doce ? Você sim parece interessante, aposto que tem muitas histórias visto sua aparência diferente dos que frequentam meu estabelecimento- Eu murmurava curiosa com sua reação as minhas palavras , já que estava curiosa sobre ele.

Por impulso enquanto ele parecia estar em uma reflexão silenciosa do que revelaria sobre si mesmo aproveito que seu rosto estava virado para o meu e limpo o canto da sua boca que estava suja de glacê. Me senti ousada mas ousadamente bem.

- Oh... você tem um bom faro para as pessoas, eu realmente tenha uma vasta gama de histórias como um dos meus companheiros de viagem, mas sinto que estou prestes a desbravar em breve um novo mar desconhecido e intrigante... é meu tipo preferido de aventura -

Meus olhos encontraram nos seus um brilho diferente, era como ver a sobremesa doce na medida certa e seu cérebro estimula seu corpo para consumir aquilo enquanto sua boca está salivando se preparando pelo doce encontrar seus lábios. Era assim que me senti com suas palavras instigantes , então a partir daquele dia eu me permitir descobrir muitas coisas nessas visitas frequentes do mesmo.

Seu nome é Gol D. Roger e ele era um pirata que tinha começado uma tripulação a algum tempo , normalmente esse fato seria o suficiente para o fim das minhas desilusões amorosas já que o medo falaria bem mais alto, mas como sempre ele mudava minha forma de pensar e me surpreendia e quando menos percebi seus amigos eram os meus também.

× Imagines - One Piece ×Onde histórias criam vida. Descubra agora