Eu já não aguentava mais ficar de cama, mas se eu não ficar em repouso a consequência vai ser bem pior. Droga , definitivamente ficar doente é um saco.
Meus olhos examinaram o consultório vazio que logo teve seu silêncio interrompido por um abrir de porta.
- Maninha , eu trouxe seus remédios! - Chopper se aproximava de mim com seu sorriso habitual , definitivamente isso alegrava meu dia - Seu rostinho tá com um aspecto bem melhor hoje.
- Não precisa mentir para mim , as manchas estão se alastrando rapidamente - Eu puxei as mangas da minha camisa para mostrar a velocidade que a doença se alastrava pelo meu corpo e o aspecto do rosto do mesmo tentava não demonstrar medo.
- Eu vou me tornar o médico que cura todas as doenças, principalmente a sua -
Eu dou um sorriso fraco enquanto ele deposita as medicinas na escrivaninha e logo em seguida senta na cama na qual eu estava deitada.
Ouvir essa promessa de novo é revigorante, me lembra quando morávamos na Ilha de Drum. Eu sempre tive um corpo mais frágil por isso sempre dei trabalho pro meu pai Hiriluk mas ele nunca reclamou ou tratou isso como um fardo.
Minha infância então foi solitária por boa parte do tempo , já que eu não podia brincar e correr como as outras crianças devido a uma condição específica em meu corpo, mas tudo isso mudou no dia que ele chegou.
Meu pai adotou uma pequena rena que havia comido a Hito Hito no Mi , era engraçado como ele se achava um monstro apesar de sempre o ver como minha esperança porque a sua chegada me trouxe a companhia perfeita.
Posteriormente meu pai faleceu e ele herdou a vontade de me curar , quando eu perguntei o porque sua resposta foi simples e direta:
" Porque somos irmãos e eu faria tudo por você"
O tempo passou e aqui estamos no barco dos chapéus de palha que também tiveram o mesmo desejo de descobrir o que faz meu corpo ser assim e por consequência encontrar minha cura.
- Me desculpe , vou me manter confiante já que tenho um grande médico como irmão mais novo -
- Bobona , que grande médico o que ? Sua boba - Ele sorria convencido e claramente não sabia negar que gostava de um elogio.
Era quase impossível não rir
- Eu amo você muitão sabia ? - Ele sorria mais ainda ficando em sua forma mais peluda e me abraçando.
- Também também! - Ele sai do abraço repentinamente como se tivesse lembrado de algo - Tem algo que eu preciso perguntar!
- Hm ? Pode falar - Eu aproveito para pegar o copo de água ao meu lado que me ajudaria a engolir os comprimidos.
- o Zoro tem visitado bastante o seu quarto ultimamente , vocês estão treinando algo ? -
Eu cuspo a água pelo susto e o mesmo me encarava pasmo com o rosto encharcado.
- O QUE ACONTECEU? VOCÊ ESTÁ SENTIDO ALGUMA DOR, É ISSO ?-
- Não é isso ... Eu tô bem ... É só que-
- É só que o que ? -
- É complicado, vamos dizer assim- Ele afirma positivamente com a cabeça mesmo sem parecer ter entendido exatamente.
- Então eu pergunto ao Zoro! Tchau maninha -
- Chopper!-
Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele já havia saído e provavelmente nem escutou que chamei seu nome.
Eu ri imaginando no que isso ia dar, mas eu realmente não sei como explicar para ele que eu e o Zoro estamos namorando , mas eu me preocupo com isso depois , afinal o que poderia dar errado ?.
---------x---------
A pedido de : @lobaotakaassada
Espero que goste nakama :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Imagines - One Piece ×
FanfictionBora se iludir um pouquinho meu povo ! ( pedidos Fechados )