Trafalgar D. Law - Ex friends

2.5K 139 18
                                    

Eram 7 da manhã e lá estava eu pegando um bronze na praia enquanto esperava meu marido sair do banho .
Ainda é estranho chamar o cara que a dois anos atrás só era meu capitão de marido. Parecia que as coisas entre nós nunca iam acontecer.
Lembro perfeitamente de como era a nossa relação.
Nos conhecemos no arquipélago de Sabaody onde fui liberta do leilão, nunca vou esquecer do quão grata fiquei e não pensei duas vezes em me oferecer a torná-lo rei dos piratas.
Aos poucos minha admiração se tornou amor mas Law parecia indiferente a isso , ele nunca tinha deixado brechas de que eu era correspondida , o que era horrível. O que mudou no dia em que nosso bando decidiu fazer uma festa em comemoração a nossa vitória em Dressrosa.
Eu estava tonta de tão bêbada e a tripulação estava disso pra pior , e até nosso capitão que não era alguém que tinha esse costume parecia aliviado ao ponto de se dar esse luxo. E em meio a esse momento de descontração, Bepo solta a frase que mudaria o meu amor não correspondido.
" Ei S/N , saca só uma coisa engraçada" ele ria enquanto tentava chegar mais perto de mim mas só fazia cair de tão bêbado " O Capitão fica chamando o seu nome enquanto dorme "
Eu estava sóbria o suficiente pra ter escutado certo ? O capitão pensava em mim ou melhor sonhava comigo?. Foram todos os pensamentos que vieram a mim naquele exato momento .
Meu olhar se encontrou com o do capitão que estava desconcertado com as palavras de Bepo e nem conseguia disfarçar. Eu já não sabia se suas bochechas estavam vermelhas pela bebida ou pela vergonha.
Eu esperei ele negar as acusações mas ele só se levantou e foi pra mais distante. A tripulação estava no completo oposto de sóbrios então nem notaram, mas naquela altura do campeonato o álcool já nem fazia efeito em mim depois de tudo então fui atrás dele.
Não muito distante de onde estávamos lá estava Law sentado olhando o mar . Ele só ignorou a minha presença enquanto eu sentava ao seu lado.
- S/n-Ya- Sua voz chama o meu nome quebrando o silêncio constrangedor entre nós - Como você me enxerga ?
Sua pergunta me surpreendeu, era tudo o que eu não esperava em um momento assim.
- Você é meu capitão, te vejo com admiração, respeito e....- O mesmo me encarava como quem mandava eu ir até o fim - Amor .
Ele suspira fraco e voltava seu olhar ao mar.
- Eu tinha medo desse dia. O amor nos deixa frágeis ao ponto de valorizarmos mais o que amamos do que nós mesmos ... Podendo até nós fazer morrer pelo bem do outro - Seu olhar vago parecia que seu pensamento sobre amor tinha sido influenciado por alguma memória importante - Hoje entendo melhor o sacrifício dele porque eu faria a mesma coisa por você -
Depois daquele dia começamos a namorar em segredo , com alguns encontros secretos durante a noite, mas logo a tripulação estava sabendo de tudo. E agora, dois anos depois , estamos em lua de mel em Sabaody, o lugar em que nós conhecemos.
- S/n-ya- O moreno me abraça por trás com o cabelo ainda molhado pelo banho. A forma como ele me chama me lembra daquele dia - Você demorou tanto que eu aproveitei pra fazer o café da manhã , vamos?-
- Você me conhece tão bem , eu tô morrendo fome-
- Quando você não está? -
- Eu já ia elogiar você por estar sendo romântico, mas depois dessa menos dez pontos-
Ele se desvencilhou do abraço rindo. E que risada boa de ouvir , até consigo esquecer seu comentário anterior.
- Vamos antes que esfrie- Seguro então sua mão durante a pequena caminhada até a casinha em frente ao mar . Conversamos sobre muitas coisas, entre elas a nossa história juntos. Era interessante saber o lado dele na história e como disse ele " O Bepo estragou meu plano de contar o que sentia , parece que o mundo está sempre contra os meus planos" . Certamente estou pronta para passar a vida com meu ex amigo e atual marido.

-------×-------
A pedido da minha friend : jullialiahaa
Obg por ler até aqui , feedback são sempre bem vindos :))

× Imagines - One Piece ×Onde histórias criam vida. Descubra agora