Já tinha sido a décima vez que você tinha feito uma estratégia para ver o rosto do braço direito do capitão, e mais uma vez essa tentativa foi frustrada pelo mesmo , que sempre repetia a mesma coisa :
" Preciso de um bom motivo pra isso"
Você tinha sentimentos pelo mesmo e adoraria ver o rosto do cara que ama mas ele sempre se negou.
- Capitão Kid ! Preciso de você -
- Nem venha , o Killer já falou que você vinha perguntar do rosto dele -
Como sempre um grande estrategista, que raiva , porque ele sempre frustrou meus planos assim??.
- Ele é seu namorado , porque só não pede a ele de uma vez , sua idiota ? - Kid me dava um peteleco na cabeça , agradeço por não ser a mão de metal que fez isso -
- Você acha que eu não tentei ? Só estou recorrendo a planos porque a estratégia de ser direta não deu certo - Eu devolvo o peteleco que ele me deu. - Será que ele tem vergonha do rosto por causa de uma cicatriz e eu estou mexendo em uma insegurança...aí como não pensei nisso antes -
- Hum? Nada ver , ele só tá de frescura mesmo , até porquê ele tira essa máscara direto no dormitório-
- Isso! Kid você é um gênio, acabei de pensar em um plano -
- Não faço a mínima ideia do que é , mas se der certo os créditos são meus - Nós rimos da situação e os outros membros da tripulação nos encaravam com receio.
-------x--------
A noite tinha finalmente chegado e com ela vinha o começo da minha estratégia.
Depois de me certificar que todos tinham ido dormir eu fui em direção ao dormitório masculino, meu coração mal pode aguentar de ansiedade, é hoje!
- Visitas noturnas no dormitório? Não sabia que você gostava desse tipo de coisa - Pra frustração dos meus planos lá estava Killer na porta do lugar.
- COMO ? KID ABRIU A BOCA FOI? - Um dos dedos da sua boca indicando que eu fizesse silêncio e eu cubro a boca em resposta.
-Nem precisou, vocês dois falam muito alto- Ele ria baixinho enquanto afagava minha cabeça - Sabe acho que você está colocando tanto esforço que você merece e também eu estou louco a muito tempo pra revelar meu motivo.
Antes que eu pudesse responder algo ele tirava sua máscara e vinha em direção ao meu ouvido.
- Achei um bom motivo pra tirar , já que não posso fazer isso com ela - a maneira como ele sussurrava carregava um sentimento totalmente novo e eu não conseguia não me arrepiar.
Sua boca encontrou a minha e para um bom primeiro beijo ele parecia ser bem experiente o que me fazia perder o fôlego várias vezes. Quando percebi nossos corpos estavam colados e seus braços apertavam minha cintura.
A falta de ar foi demais pra mim o que me fazia tentar recuperar o fôlego depois daquilo.
- Caramba Killer... Eu... Mal tô... Podendo falar - Minhas frases foram interrompidas pelo meu pulmão tentando buscar oxigênio. Meu namorado sempre foi gentil, mas hoje eu conheci um lado bem surpreendente.
- Perdão amor, mas eu não prometo pegar leve daqui em diante, já que você que procurou isso -
Minhas bochechas ganharam uma coloração vermelha e seu rosto tinha um sorriso de lado convencido.
- NÃO ERA BEM ISSO QUE EU- Ele interrompe minha frase com um rápido selinho.
- Bem ,como eu disse vocês dois falam bem alto , mas que bom que agora eu descobri como calar rapidinho um dos dois -
- KILLER! - Ele repetiu o mesmo ato novamente e eu já tinha certeza que eu estava um tomate de tão vermelha.
- Estou começando a pensar que você está fazendo de propósito, não que eu me importe, posso fazer isso o dia todo -
- Claro que não!- Eu me seguro pra não aumentar o tom de voz , mas que droga.
E pra quem odiava a própria risada, ele parecia rir despreocupado vendo o meu rosto envergonhado e irritado. Por mais que odeio admitir ,eu até estava gostando de tudo isso. Por mais que meu plano tenha sido frustrado novamente, pelo menos eu gostei de descobrir o seu tal bom motivo então preciso lembrar de dar os créditos ao Kid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Imagines - One Piece ×
FanfictionBora se iludir um pouquinho meu povo ! ( pedidos Fechados )