Definitivamente encantador. Era a palavra que melhor descrevia o sentimento que aquele lugar passava . Com certeza valia todo o desaforo que eu passei para conseguir entrar aqui.Wano era linda e chamativa , se eu não estivesse aqui a trabalho certamente teria parado e apreciado a paisagem com mais calma. Eu me esforçava para focar na minha missão que eu nem mesmo tinha muita informação sobre o que exatamente era mas um cheiro de soba estava parecendo tão bom que quase perdi a concentração. Foco S/n!
A única informação que o Dr. Vegapunk falou era : " Vá atrás de um homem chamado King e o traga para mim "
Eu não faço a mínima ideia porque o Doutor está tão interessado nele mas descobri que ele é um subordinado do Yonkou Kaido , o que me faz pensar que capturar ele será uma tarefa suicida.
De acordo com minhas informações, logo ele estará por aqui para fazer uma espécie de intimidação contra os que vão contra o governo do Kaido e do Orochi , já que estão correndo alguns rumores de revoltas.
- S/n...- Eu olho para trás ao ouvir meu nome sendo chamado de uma distância curta. Mas como ? Eu não conheço ninguém daqui.
Eu viro e me deparo com um homem alto com roupas de couro com asas grandes e uma chama permanente entre elas. Ele com certeza se destaca da multidão e era inesquecível, como eu não me lembraria se o conhecesse ?.
- Acho que você está me confundindo com alguém- Mesmo com aquela máscara eu conseguia ver seus olhos se arregalando de surpresa mas logo voltando a ter seu habitual olhar.
- Aquele desgraçado realmente fez algo com você...- Antes que eu pudesse raciocinar direito, ele puxa meu braço parecendo querer me levar a algum lugar.
- Ei! Para onde você tá me levando ? Eu não tenho tempo para isso, eu tô procurando alguém - Eu tento me soltar mas nossa diferença de força era nítida.
- Eu também estava , mas finalmente encontrei - Seus pés pararam de correr então eu entendi que era aqui que ele queria me levar. Era um beco não muito estreito mas afastado e escondido - Me diga S/n , rosto não te lembra nada mesmo?-
Ele tirava a máscara e deixava a mostra seus longos cabelos brancos que tinham uma trança em um dos lados e sua pele moreno acompanhava uma tatuagem no olho esquerdo semelhante a de Wiper.
- Eu vou repetir , eu não sei quem é você e não tenho nenhuma lembrança sua. Então se me der licença - Eu me direciono para a saída mas sua mão volta a agarrar meu pulso - Eu estou muito ocupada no momento então faça o favor de me soltar- Claro que eu tô com medo desse homem, ele deve ter uns 6 metros e ainda mais é de uma espécie que eu nem sei qual é mas eu ainda sim preciso fingir estar com tudo sobre controle.
- Por favor, só me ouve , se realmente você não se lembrar como forma de desculpa eu te ajudo a cumprir seu objetivo- Era uma oferta irrecusável e ele parecia que não ia ouvir um não em resposta então eu decidi me sentar ao seu lado para ouvir o que ele tinha para falar. - Eu cresci sendo o único dos Lunarios , era solitário e sem propósito, até que um dia um homem apareceu na Grand Line superior e se mostrou bastante interessado por minha espécie. Esse homem é o Vegapunk.
- Você conhece o doutor?-
- Claro, eu passei boa parte da minha vida trancado naquele laboratório já que tinha sido enganado. Teria sido um completo inferno se eu não tivesse conhecido você -
Vendo minha expressão de dúvida ele decide continuar.
- Eu passei por diversos experimentos já que ele era extremamente curioso sobre minha força e o governo também. Mas em meio a tudo isso lá estava a única pessoa que me odiava ver sofrer, uma menina que parecia ter minha idade e era filha de um dos cientistas responsáveis pela minha pesquisa.-
- Está querendo dizer que essa menina era eu ? Porque eu não tenho nenhuma lembrança sobre isso então?-
- Bem , nós dois decidimos fugir daquele lugar mas na verdade nos seus planos era só eu que iria conseguir, mas eu só descobri isso depois que não havia jeito de tirar você dali. Então eu acho que depois que eu fui embora eles apagaram sua memória e te fizeram uma cientista como eles -
Minha cabeça doía com as informações. Eu não sabia se podia acreditar mas uma parte de mim estava sentindo algo diferente ouvindo tudo aquilo. Ele então colocou sua mão sobre a minha e pude ver uma pulseira que eu reconheceria em qualquer lugar.
- Essa pulseira...- Eu mostro meu pulso que tinha a mesma pulseira vermelha.
- você que fez , olhar para ela sempre me fazia lembrar do meu objetivo. Me tornar forte o suficiente para te proteger , por isso depois que fugi fui atrás de um homem forte para seguir e me tornei seu braço direito-
- Você só pode se o king então, o cara que eu preciso capturar -
Ele afirmava com a cabeça. Tudo aquilo parecia se encaixar e isso explicaria porque eu não lembro nada da minha infância. O tempo todo eu só era um rato de laboratório que eles mantêm em vigilância. Algumas lembranças invadiam minha mente de repente e tudo aquilo me deixava zonza.
- Não precisa se esforçar para se lembrar de tudo , imagino que deva ser doloroso para você - King me puxa para um abraço e eu sentia que não era a primeira vez que eu estava assim com ele.
- Porque será que logo eu fui escolhida para essa missão?-
- Você é a única que eles teriam certeza que eu não mataria-
- Então nós iríamos lutar e você não iria nem ao menos atacar de volta, até que uma hora não aguentasse mais -
Eu me separo do seu abraço o suficiente para examinar seu rosto, que fazia uma expressão triste. Meu coração se apertava ao ver aquilo e uma lembrança repentina de um pequeno menino com asas pretas no canto do laboratório com um rosto sombrio que se iluminava ao encontrar meus olhos sobre ele.
- Eu lembro que fiz você prometer que ia ser feliz e livre-
- Isso era impossível já que eu estava preso às lembranças de o quão feliz você me fazia ser - Eu lembrava muito bem daquela expressão animado ao me ver , era idêntica a quando nós éramos crianças - Agora que te encontrei não vou te perder de novo. Junte-se a mim , vamos resolver nosso passado para finalmente conseguirmos construir um futuro juntos.
Meu coração acelerava ao o ver tão determinado. Tudo aconteceu de repente mas eu sentia que a cada minuto a mais que eu passava com ele as minhas dúvidas iam se dissipando e dando lugar a uma certeza.
- Eu estou ansiosa por isso - Nós dois sorrimos um para o outro.
- Que tal darmos uma volta de tudo ? Wano é cheio de coisas que devem te encher os olhos , como o Soba quem vende em algumas barraquinha não muito longe daqui-
- Oh ! Era exatamente isso que eu estava pensando hoje mais cedo -
- Você realmente não mudou nada - King deixava seu braço livre para que eu andasse apoiada a ele e timidamente eu faço isso - Vamos então, imagino que tenhamos muita coisa para conversar.
---------x---------
A pedido de : @hahaha_muzantotoso
Espero que tenha gostado :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Imagines - One Piece ×
FanfictionBora se iludir um pouquinho meu povo ! ( pedidos Fechados )