Eustass Kid - Goodbye or see you later?

1.2K 113 5
                                    

Eu já não conseguia sentir meus braços. Droga , acho que subestimei demais meu inimigo.

- S/N! - Minha visão começava a embaçar o que me impedia de ver quem estava vindo em minha direção, mas aquela era voz com certeza inigualável, já posso até dizer quem é - QUE MERDA ACONTECEU COM VOCÊ?

- Parece que me empolguei na luta , sabe como é - Eu vou tentar rir até que começo a tossir sangue.

- Mas que droga , porque você é tão imprudente? Eu disse que ia lutar ao seu lado mas você fugiu e veio aqui sozinha , idiota-

Eu nunca tinha visto o Kid com aquele tipo de olhar. Como explicar aquela expressão? Era como se as suas palavras grosseiras tivessem um contraste gigante com a expressão do seu rosto , ele estava com os olhos carregados de lágrimas. Nunca pensei em o ver tão frágil.

- Mas eu fiz um estrago e tanto no desgraçado , pelo menos vou ter certeza que ele vai morrer quando eu também-

- VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR !- Seu grito interrompe a minha frase , as lágrimas teimosas escorrem pelo meu rosto - Eu não consigo e nem quero tentar viver sem você.

- Está se declarando pra alguém quase morrendo ? - Eu tento brincar mas sua expressão estava séria e tentando segurar o choro. - perdão... Acho que não vou conseguir manter nossa promessa de achar o one piece.

- Eu tô cagando pra me tornar rei dos piratas agora , não vai ter sentido sem você - Seus braços então me levantam do chão onde sou carregada. Já imaginei estar assim com o mesmo , mas não em uma situação de vida ou morte - Por isso vamos fazer uma nova promessa, me prometa que vai viver -

Seus olhos encontram os meus e a dor de não ter certeza de poder cumprir isso me invade.

Kid e eu tínhamos crescido juntos e como bons amigos de infância compartilhamos tudo um do outro , inclusive o mesmo sonho de achar o One Piece.

Mas dizer que " compartilhamos tudo " na verdade é uma grande hipérbole , já que eu mantive um segredo que eu pretendia levar pro caixão , eu o amava.

Mas agora a beira da morte vendo o homem que eu amo chorando como uma criança por mim e ainda me fazendo prometer viver já não sei se consigo manter meu segredo.

- Kid, eu não tenho certeza se posso fazer isso- Minha mão trêmula encontra seu rosto assustado - Mas posso te prometer outra coisa, eu vou te amar até o fim.

Meus olhos começaram a ficar cada vez mais pesados e minha audição ia se perdendo aos poucos. A última coisa que escuto é Kid gritar meu nome enquanto corria com meu corpo nos braços.

--------x---------

Que luz estranha em meus olhos. Talvez essa seja a luz que mandam seguir no pós morte.

Meus olhos se abrem por completo me deparando com o Killer bem ao meu lado na cama.

- Acordou não é bela adormecida? -

- EU ESTOU VIVA MESMO? - Eu seguro o seu ombro pasma e o mesmo me encarava com uma expressão indecifrável -

- Nunca vi o céu mas tenho certeza que não deve se nada parecido com o nosso navio -

- Mas eu vi a luz Killer !-

Ele segura uma lanterna que estava na cabeceira e aponta pro meu rosto.

- Por acaso sua "luz do além" é parecido com isso ?- Eu balanço a cabeça em afirmação - Você ficou três dias dormindo sem parar mas eu precisava te acordar para que você pudesse comer, aí lembrei que quando éramos crianças você odiava muita luz na cara-

- Ok isso foi convincente mas ainda não explica como eu sobrevivi exatamente? -

- Kid te trouxe aqui desesperado , nós todos ficamos preocupados porque nunca tínhamos visto ele tem assustado então corremos com seu corpo para um médico próximo e por acaso achamos o Law e sua tripulação-

- Impossível, o Kid jamais pediria ajuda ao Law já que eles tem toda uma questão de rivalidade -

- Ah eu também pensava nisso então estava pronto pra ter que fazer isso mas ele foi na minha frente engolindo todo o seu orgulho e implorou que você fosse examinada. - minha boca abre mas nenhuma palavra consegue sair , eu mal posso acreditar no que eu tô ouvindo - E você passou por uma cirurgia e depois dormiu por três dias em contraste com alguém que não conseguiu fechar os olhos esses dias -

Ele aponta pro lado de fora e eu entendo o recado. Com certeza aquilo tudo era muita informação pra quem tinha acabado de acordar mas não posso mentir falando que não gostei de ver o Kid preocupado.

- Eu posso ver ele ?-

Killer sorri de lado enquanto fazia um cafuné na minha cabeça.

- Não só pode como deve fazer isso - Ele se direciona até a porta mas antes solta um " Estou feliz que você está bem " o que me deixa com um sorriso no rosto.

Antes que eu pudesse pensar em fazer alguma coisa a porta é derrubada por alguém.

- Kid ! Você gosta mesmo de entradas marcantes- O avermelhado ria enquanto caminhava em minha direção.

- Pensei que nunca mais ia ouvir sua voz chamando o meu nome - Seus braços me envolviam com força como quem não acreditasse que eu realmente estivesse ali - Nunca mais faça algo idiota assim-

Eu ria enquanto devolvia o abraço.

- Sim senhor! - Sua risada de alívio preenchia o lugar. E como eu amava ouvir isso.

Sua cabeça então descia para o meu colo onde ele se deitou sem reservas. De início eu fiquei surpresa mas logo deslizo a mão em seus cabelos ruivos. E naturalmente ele se aconchega em meu colo.

- Eu também posso prometer te amar até o fim - Suas palavras saem quase como um sussurro.

- O-o quê você disse ? - Antes que eu pudesse me certificar de ter ouvido certo eu ouço o seu ronco.

Ele tinha finalmente conseguido relaxar e seu descanso era merecido. Eu nem consigo imaginar que tipo de pensamentos invadiram sua mente nesses dias então o máximo que posso fazer é recompensar seu esforço o mantendo ao meu lado.

Estou ansiosa para descobrir mais desse lado surpreendente fofo do homem que eu pensei conhecer , mas que também escondeu por anos o mesmo segredo que eu.

× Imagines - One Piece ×Onde histórias criam vida. Descubra agora