A brisa do vento balançava meus cabelos enquanto eu me segurava na proa do navio totalmente imersa na linda vista das estrelas. Eu sorria pensando no que tinha acontecido a meses atrás.
Entrar no bando do barba branca com certeza me salvou da minha dura vida de caçadora de pirata , o que é até irônico já que minha missão era trazer a cabeça de um dos membros da tripulação, mas especificamente , o capitão da primeira divisão.
Mas depois de uma briga intensa que durou horas , o nosso corpo caiu de exaustão . Depois de dois dias eu acordei e percebi que eles haviam cuidado de mim como se eu fosse uma deles. Eu não consegui não me comover com tal ato e decidir jurar lealdade à barba branca por ter salvo a minha vida, e por consequência de entrar no barco pude conhecer melhor o meu ex rival e novo companheiro.
As coisas no começo eram estranhas, tipo a dois dias eu tentei te matar sabe ? Não é bem todo dia que se vive com seu quase assassino.
Mas suas palavras me tocaram " Se meu pai confia em você, eu também confio" . Eu admirava sua lealdade então me ofereci a estar à sua disposição como sua subordinada.
Eu tentei ao máximo não o encarar com outros olhos e tentava pôr na minha cabeça que ele era só meu capitão e o cara que tem uma cabeça que valia muita grana , mas à medida que eu podia o conhecer melhor , eu não conseguia mais resistir .
- Perdeu o sono ?- Para minha surpresa era a voz de Marco me chamando.
- Sabe como é, amo ver as estrelas de madrugada- Sinto sua presença se aproximar e sentar ao meu lado .
- me permita te acompanhar então-
O silêncio confortável se instala. A sua presença era boa , afinal eu ainda era bastante grata pelo tratamento que recebi dele enquanto estava machucada
- Sabe , acho que está na hora de você saber que eu- Antes do loiro completar a frase ele é interrompido por uma tosse alta vinda atrás de nós. Todo mundo decidiu acordar às 3 da manhã hoje??.
- Marco! Você não vai acreditar, sua ala médica está completamente bagunçada , parece que passou um furacão -
-O QUÊ? Mas eu acabei de sair de lá. Vou dar uma olhada - o mesmo sai às pressas do meu lado.
Ace então dá um sorriso de lado totalmente satisfeito.
- talvez esse "furacão" tenha nome de uma pessoa - Eu o olhava e ele ria .
- Hmmm não sei do que você está falando, só estou ajudando um amigo - Ele sentou ao meu lado e eu tinha muitas perguntas do porque ele fez o Marco sair mas o conhecendo bem ele daria um jeito de esquivar muito bem delas.
- As estrelas estão bonitas hoje não? - Tento puxar um assunto , porque diferente de Marco , o fato de eu ter sentimentos por Ace e de ter ele ao meu lado agora me deixavam nervosa.
- Com certeza, hoje elas particularmente estão de tirar o fôlego - Eu tiro meu olhos do céu e percebo que ele estava me encarando.- Eu faria qualquer coisa pra ter essas estrelas porque a forma como elas brilham mesmo no escuro me hipnotiza e está sendo torturante só as olhar a noite.-
Eu engulo seco depois de sua declaração. Ele estava falando de mim mesmo ou era só minha imaginação que estava me fazendo ouvir o que eu queria ouvir.
- Ace...- Eu aproximo meu corpo aos poucos do seu. Seus olhos brilhavam como chamas e sua mão naturalmente se encaixou na minha era como se fosse feita pra isso - Uma estrela poderia ficar com o quente e brilhante sol mesmo eles sendo astros oposto ? -
seu rosto lentamente fica extremamente próximo ao meu
- Não sei , só saberemos se tentarmos e o Sol não se importaria em tentar -
- Muito menos a estrela-
A distância entre nós finalmente se extingue. Eu sonhei com esse momento e posso dizer que é muito melhor do que eu pensava.
Nós beijávamos como se fosse a última vez que fossemos nos ver e eu faria de tudo pra eternizar aquele momento. Meu corpo era atraído ao seu como um ímã e o dele não parecia diferente. Minha mão se agarrava em sua nuca mas as dele estavam ocupadas em minha cintura.
Amaldiçoado seja a falta de ar que não nos permitiu ficar mais tempo assim.
Ele me encarava risonho e segundos depois deitou sua cabeça em meu colo. Eu acariciava seus cabelos negros, eram tão macios , esse homem não faz uma hidratação e tem um cabelo desse e eu me esforço com mil produtos caros e não fica nem metade do dele , eu até ficaria brava se não tivesse tão apaixonada.- Quem diria que eu estaria apaixonado pela mulher que tentou me matar -
- Ainda bem que não consegui - Sua cabeça se virava pra ficar me encarando deitado
- Claro, seria um desperdício matar alguém tão bonito quanto eu - Eu ria enquanto dava um peteleco em sua testa .
- Você é tão convencido, sorte sua que ainda te amo mesmo assim - Eu deposito um beijo em sua testa e tenho um sorriso doce em resposta a isso. E assustadoramente rápido Ace dormiu em meus braços, aparentemente ele teve que se esforçar pra acordar cedo.
Estou feliz assim , com certeza eu ganhei muito mais do que o valor de sua recompensa. Sem falar que eu vim atrás da sua cabeça e acabei tendo meu coração roubado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Imagines - One Piece ×
FanfictionBora se iludir um pouquinho meu povo ! ( pedidos Fechados )