Caesar Clown - Inventions

588 35 8
                                    

Eu me sentava de maneira despojada na cadeira pronta para fazer minhas tarefas no laboratório. Tudo estava calmo , parecia que todos estavam ocupados demais com seus próprios afazeres para incomodar alguém, ou melhor, quase todos.

- Caesar ! - A voz de Vegapunk invadia a sala. Eu gostaria muito de estar surpresa com tudo aquilo mas estava na verdade estranhando que não tinha acontecido ainda - Porque você não faz simplesmente o que te mandam ? Você fica inventando coisas perigosas que ninguém pediu-

- Ninguém pediu porque você não me permitiu terminar elas , o mercado negro ia as loucuras se colocasse as mãos em algumas delas - eu me viro para ver a cena melhor e mesmo um pouco distante eu posso enxergar a expressão de raiva que o mesmo fazia.

- Volte ao seu trabalho e não diga mais besteiras, nós trabalhamos para a marinha não para a máfia- Vegapunk saia irritado fechando a porta com força o suficiente para fazer um grande barulho.

Caesar ia em direção a minha mesa e sentava ao meu lado deitando a cabeça em meu ombro.

- Aprontou de novo?-

- Eu aprontei? Aquele velho que não entende nada sobre a minha mente brilhante e fica me limitando a coisas pequenas -

- Sei sei ,vou voltar ao trabalho agora se me der licença - Antes que minhas mãos voltassem para as anotações na mesa ele segura meu pulso trazendo minha atenção para o mesmo - Endoidou foi?

- Estou o mais lúcido possível - Ele me puxava antes que eu pudesse ter alguma reação, decido me deixar ser guiada já que nada pararia sua teimosia.

- Quero te mostrar meu novo projeto amor- ele abria a porta de uma sala que aparentemente estava desativada. Então era aqui que ele estava escondendo suas invenções.

- Mas isso- quando as luzes foram ligadas e revelaram o que estava ali eu mal consegui me mexer.

- Sim , é uma arma de destruição atômica, não é incrível? - O cientista não conseguia tirar o sorriso orgulhoso do rosto enquanto me mostrava.

Meu rosto estava completamente pálido a cada palavra que ele falava explicando o funcionamento daquilo. Era ridiculamente destrutivo e se caísse em mãos erradas seria um completo caos , não que eu ache que existam mãos certas o suficiente para manusear aquilo sem matar muita gente inocente.

- Porque você fez algo tão perigoso assim? Você tem noção de quantas vidas serão ceifadas se isso for ativado?-

- A única noção que eu preciso é que isso vai dar muito dinheiro, isso não é ótimo amor? - Sua mão acariciava minha bochecha mas logo eu a tiro - O quê foi? Não está feliz que finalmente vamos poder ter nosso próprio laboratório?-

- Você acha mesmo que eu estaria feliz em ganhar um dinheiro manchado de sangue como esse ? -

-Você está sendo tão mesquinha , dinheiro é dinheiro S/N , você deveria é agradecer por ter alguém tão genial ao seu lado porque sozinha você não- Eu deposito um tapa em seu rosto fazendo o mesmo interromper a sua frase.

- Você não é o homem que um dia eu amei - Eu corri para fora da sala deixando o homem plantado lá com a mão no rosto.

Algumas lágrimas teimosas ainda insistiam em cair enquanto eu andava . Era como se voltasse um filme na minha cabeça de quando nos conhecemos, jovens cheios de curiosidade sobre o mundo que buscavam sanar elas com a ciência . Eu admirava sua inteligência e determinação, então não demorou muito para que minha admiração se tornasse amor.

Mas ele mudou. Em um piscar de olhos ele já não pensava em ninguém além dele mesmo, suas invenções só tinham fins financeiros e seu comportamento se tornou mais agressivo e orgulhoso. Por muito tempo eu neguei ver que o homem que eu amava havia se perdido, mas agora não tinha mais para onde fugir.

---------x---------

Depois de alguns dias após o acontecimento nós voltamos a ser estranhos um para o outro mas isso durou pouco tempo pois logo sua invenção foi vista por Vegapunk que o expulsou do laboratório.

Já haviam se passado alguns anos e eu nunca mais havia ouvido falar sobre o nome dele, mas isso mudou quando dois jovens supernovas vieram ao meu encontro .

Eles tinham um objetivo ousado e um brilho que me lembravam o meu eu jovem junto a Caesar.

- Precisamos de uma mente brilhante para conseguir derrubar outra mente brilhante - Law dizia determinado e com os olhos fixos em mim.

- Isso aí rapaz, se você se juntar a nós vai dar certo - Luffy dizia de uma forma engraçada e despojada mas tinha o mesmo sentido da frase do Law.

Talvez ambos estivessem certos. Bem, pelo menos era o que a parte de mim queria ver como Caesar estava depois de tantos anos.

--------------x----------------

A ilha era gelada assim como eu me lembrava que ele era. eu me separava dos outros garotos e estava confiante no começo mas a cada passo que eu dava em direção ao seu laboratório mais o meu coração acelerava. Vamos dizer que lutar contra seu ex não estava nos meus planos até algumas semanas atrás.

- S/n...- Antes que eu pudesse abrir a sala que eu tinha um palpite de ser a sua um estranho gás preenche a corredor.

Tapar a respiração parecia a melhor escolha enquanto eu tentava ver de onde saia a voz chamando o meu nome.

- Muito ousado da sua parte voltar para mim- O gás começa a se concentrar em mim , até que finalmente ele se junta ao ponto de formar um rosto conhecido.

- Não acho que mereço o título de ousada da relação , afinal não fui eu que virei conhecida no submundo , não é "Joker"?-

Ele dava um sorriso de lado enquanto se aproximava mais de mim, mas eu recuava até acabar dando de costas com a parede, se aproveitando disso ele me prensa na parede.

- Porque não comemoramos esse reencontro relembrando os velhos tempos ?- Seu rosto ia ficando cada vez mais perto da minha orelha ao ponto de eu conseguir sentir sua respiração quente na minha nuca - Tenho certeza que você sente falta de como eu te fazia sentir-

Meu corpo se arrepiava com suas palavras, mas eu sou cientista , meu corpo não era dominado pelo coração e sim pela mente. E eu me lembrava muito bem do que o homem que um dia eu amei tinha feito e estava fazendo.

- Vamos voltar o passado então , eu estou louca para te dar outro tapa mesmo -

Ele sorria enquanto me olhava de cima a baixo enquanto se afastava de mim e em outras situações eu acharia aquilo atraente, mas estou disposta acertar minhas pendências hoje.

- Não acho que vai ser tão fácil como antes mas adoraria ver uma mulher bonita assim tentando fazer isso de novo , minha querida-

- Então eu vou com tudo dessa vez , vamos resolver o que deixamos em aberto "amor"-

-------------------------------------

A pedido de : @Red0Army
Eu tô em um bloqueio criativo ent não saiu do jeitinho que eu queria mas espero q tenha gostado :)

× Imagines - One Piece ×Onde histórias criam vida. Descubra agora