Eu acariciava a minha barriga enquanto me balançava em uma cadeira de balanço.
No fundo do meu íntimo eu tinha medo sobre aquela gravidez.Afinal eu escondia um segredo que poderia destruir minha recém formada família.
Eu era uma ex tenryuubito.Não me orgulho nem um pouco disso, já que a minha soberba e arrogância era extrema ao ponto de eu me sentir um deus na terra.
Até que um dia meu pai quase foi morto na ilha dos tritões, mas a misericórdia exercida pela Rainha Otohime o salvou , tanto sua vida como o seu caráter.
Depois daquele dia ele já não era o mesmo e me ensinou a ser diferente, e isso foi muito difícil já que eu cresci sendo ensinada que eu era melhor que todos.
Eu já não conseguia me encaixar naquele lugar e quando eu conheci o segundo comandante do exército revolucionário , eu tive certeza que precisava me despedir do meu pai e me juntar a ele.
Alguns tinham receio de permitir que eu entrasse, mas graças a Sabo que acreditou na minha mudança aos poucos pude ganhar a confiança dos outros.
Com o tempo nossa parceria se tornou algo mais e não demorou até descobrirmos os sentimentos que tínhamos um pelo outro.
Decidimos então fazer uma pequena festa de casamento já que não podíamos causar alarde mas estava tudo perfeito e receber a benção de Dragon e do meu pai era o suficiente para nós.
- Amor! Eu trouxe o sanduíche que você pediu - O loiro entrava retirando os sapatos e indo em minha direção. - Quem diria que a menina que odeia pão me pediria algo assim , aposto que isso é coisa sua pequeno-
Ele se agachava para beijar minha barriga e eu ria pelas cócegas que isso fazia.
- Ouviu isso Ace ? Seu papai tá botando a culpa em você -
- Ace ? - seu olhar surpreso me encarava enquanto eu dava uma mordida no sanduíche - Ele vai se chamar Ace ?
- Lembro que você se culpava por não poder ter ajudado seu irmão e que queria de algum jeito homenagear ele - Eu seguro a sua mão e depósito sobre minha barriga - E um pequenino aqui dentro vai carregar esse legado e vai crescer sabendo do tio incrível que ele tinha -
Seus olhos começaram a lacrimejar então ele abaixou sua cabeça a escondendo no meu colo e aos poucos eu senti meu vestido molhar pelas suas lágrimas.
- Eu estou tão feliz , muito feliz mesmo. Eu te amo tanto- Minhas mãos começaram a alisar seus fios loiros enquanto o mesmo soluçava - Sou tão sortudo de ter você e agora de ter um mini você ao meu lado.
- Nós dois também temos muita sorte em te ter -
- Eu queria tanto te dar mais além de uma casinha escondida . Algo digno de alguém como você -
- Meu amor, eu não era feliz naquele luxo de palácio, eu vim descobrir o que é ser feliz aqui com vocês dois - Minhas palavras tem o efeito contrário, ao invés dele parar de chorar ele só chora mais.
- Você que tá grávida mas eu que tô sensível, droga preciso me recompor ou o pequeno Ace vai pensar que tem um pai fraco- Ele respira fundo e levanta a cabeça.
Seu rosto estava vermelho e com algumas lágrimas teimosas ainda querendo sair, tão adorável.
- Eu tava chorando , só é um cisco Ace ! Porque o papai é bem forte e não chora - Ele limpa rapidamente o rosto - Forte o bastante pra proteger você e mamãe. E no futuro você vai ser mais forte ainda-- Oh! Ele se mexeu! Acho que ele ficou feliz -
Nós nos encaramos com sorrisos bobos no cara .
- Tá vendo o Ace não está preocupado, tá na hora da mãe dele também descansar -
Ele se aproxima e sela os seus lábios com os meus rapidamente.
- Como você sabia que eu estava pensando nisso?-
- Eu te conheço, mas não se preocupe, nós vamos ficar bem. Eu sei que dessa vez vou conseguir proteger o que eu amo -
A confiança na qual ele falava me fazia arrepiar.
- obrigada, eu me sinto segura agora amor -
Sua cabeça volta a repousar em meu colo.
E assim passávamos a tarde de folga , contando nossas aventuras juntos , sobre a infância agitada do Sabo e de como era ser moradora de Mariejoa.
E sei que um dia o pequeno Ace vai ouvir sobre isso em um mundo novo que o exército revolucionário fará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Imagines - One Piece ×
FanfictionBora se iludir um pouquinho meu povo ! ( pedidos Fechados )