É inegavelmente bom fazer compras , ainda mais se está em um lugar novo.Meus olhos brilhavam vendo as lojas de Sabaody e a variedade de produtos que tinham nela, mas uma específica me faz parar e entrar nela.
- Se importa se eu sentir essa fragrância? - A vendedora me entrega o frasco de perfume e eu espiro o mesmo em meu pulso - Oh! tem um cheiro forte, perfeito pro meu namorado que só cheira a graxa a maior parte do tempo-
- Sei como é , meu marido é mecânico também - Ela ria enquanto colocava o perfume em uma bela embalagem de presente.
- Estamos na mesma então...- Eu ria de nervoso por mentir mas não é como se eu pudesse chegar falando que namorava um supernova , com certeza a pobrezinha ia ter tanto medo que ia me entregar todos os perfumes da loja. Ter um relacionamento com um pirata procurado não é fácil , mas ele compensa isso.
Com o produto em mãos eu saía da loja em busca do esquentadinho. Pelo que eu me lembro ele estava com muito interesse em um leilão que ia acontecer. Que droga é tão longe daqui , eu queria que teletransporte existisse só para que não precisasse usar as pernas às vezes.
------------ x -----------
- Finalmente, que merda Kid porque você precisou ir tão longe -
Antes que eu pudesse terminar de reclamar minhas pernas começaram a tremer vendo multidão de marinheiro reunidos na porta do leilão. A única certeza que eu tinha é que com certeza o Kid estava envolvido naquela confusão.
Eu tentava passar pelos homens para que eu pudesse ver melhor o que exatamente estava acontecendo, mas estava sendo mais difícil do que eu pensava. Por muita sorte eu consegui de relance ver o Kid e dois rostos bem conhecidos ao seu lado.
Dois piratas que também faziam parte da pior geração, Monkey D. Luffy e Trafalgar Law. Com certeza aquilo ia dar merda, é melhor eu dar o fora daqui e deixar para quem sabe. Não me leve a mal , eu até sei lutar mas esses caras estão em outro nível e ia ser morte na certa pro meu lado.
Eu tentava sair de fininho até sentir um olhar sobre mim.
- ELES TE PEGARAM S/N ? SEUS DESGRAÇADOS , VOCÊS VÃO PAGAR CARO -
Todos os marinheiros que não haviam me notado agora estavam me encarando.
DROGA KID PORQUE VOCÊ PRECISAVA GRITAR MINHA LOCALIZAÇÃO.Antes que eu pudesse usar minhas pernas que já estavam cansadas de ter chegado até aqui , meu corpo é segurado por alguém que eu imagino ser um marinheiro. E para surpresa de ninguém ele ameaçava cortar minha garganta se por acaso Kid se aproximasse .
- Quer um conselho, cara? Me deixa ir ou realmente ele vai te matar -
O homem não conseguia disfarçar o medo que ele estava sentido enquanto olhava para Kid , que estava fumaçando de raiva.
E sua recitação era tudo que eu precisava para sair dali então aproveitei que seu aperto em meu pescoço estava mais frouxo e me desprendi dos seus braços.
Meu plano parecia estar dando certo até que ele tirou uma arma e atirou em mim , com certeza isso não estava nas opções que eu pensei. Eu fechei os olhos por impulso. Nunca pensei que ia morrer dessa forma.
- Você pode abrir os olhos -
- Então estou sendo recepcionada no céu por um anjo - Meus olhos se abriram lentamente e se depararam com Kid me segurando firmemente.
- Eu não usaria a palavra anjo pra me descrever - Seu sorriso fraco de lado parecia tentar esconder certa preocupação - Não podemos perder tempo já ela está sangrando , Killer leve a S/n para o Victoria Punk , logo estarei lá -
A adrenalina do momento tinha sido tão grande que eu mal havia notado que a bala tinha acertado de raspão na minha barriga e sangue estava escorrendo como uma torneira mal fechada que pingava pouco mas constantemente.
Porém em meio aquilo ainda pude notar o contraste em seu agir , pois para alguém que agia de maneira mais bruta , ele me segurava como se eu fosse de vidro e fosse me quebrar a qualquer momento enquanto me colocava nos braços de Killer.
- Aguenta firme aí - Killer arrumava passagem em meio a confusão tentando me levar o mais rápido possível ao barco.
- Desculpa pelo trabalho que estou dando , eu calculei mal a minha fuga -
- Não seja boba, você é minha companheira também então é minha responsabilidade cuidar do seu bem estar - Eu não podia ver seu rosto por conta de sua máscara mas por suas palavras eu conseguia imaginar uma expressão gentil formada em seu rosto.
-------------- x ------------
Após chegarmos no barco demorou alguns minutos, que pareceram horas, o resto da tripulação nos alcançou e conseguimos zarpar em segurança.
Eu estava em meu quarto enquanto Kid enrolava a gaze em minha cintura.
- Ai ai você tá apertando demais , afrouxa um pouco cabeça de ferrugem -
- Cala boca sua idiota , quem mandou se botar em tanto risco assim?-
- Para começo de conversa, quem me botou em risco tecnicamente foi você - Ele aperta ainda mais a gaze e meu corpo estremece - O QUE PENSA QUE TÁ-
Ele me puxa para um beijo e eu mal me mexo pelo susto. Era um beijo desesperado como se eu fosse ir embora a qualquer momento e aquele momento fosse o último.
Aos poucos sua boca se separa da minha e nós nos encaramos um pouco envergonhados.- Eu tive medo de perder alguém importante de novo , tive medo de não ser forte o bastante de novo - Seu olhar carregava uma certa melancolia como se estivesse se lembrando de alguma perda passada.
- Eu estou bem graças a você então não fica assim .... olha eu trouxe algo pra te animar - Meus olhos percorrem o lugar na tentativa de encontrar o presente de mais cedo. Droga, ficou em Sabaody por conta de toda aquela confusão - Merda , eu meio que perdi-
- De verdade ,você não tem jeito - Ele ria da expressão em meu rosto e por hora vou deixar pra lá já que era bom ver sua risada despreocupada - Você está bem é o suficiente não se preocupe com tolices como essas -
Sua mão ia sobre a minha cabeça afagando a mesma. Era bom saber que assim como eu o considerava , ele também deixava claro que eu era importante. Claro que do seu jeitinho.
--------------x----------------
A pedido de : @SarahCristinaDaLuz
Espero q goste nakama :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
× Imagines - One Piece ×
Fiksi PenggemarBora se iludir um pouquinho meu povo ! ( pedidos Fechados )