CAPITULO 2

172 24 30
                                    

**AMBER**

São 5h30 da manhã, eu já estou pronta para sair. Mas eu parei em frente a porta de casa, eu a encarei enquanto segurava duas canecas com café forte completas quase até a boca.

Eu sabia que ele estariam na minha porta. Eu sabia que dia era hoje, e sabia que em algum momento ele viria até mim, quandi precisasse.

Fazia três dias desde que trouxéssemos Jesus de volta. Ficamos na casa dos Gonzalez apenas um dia a mais depois de Grayson se juntar a nós, e ontem todos nós retornamos para a casa de cada um.

Não faço ideia de onde Grayson passou a noite, ou se ele tinha um lugar para ficar, supus que ele e Logan ficariam juntos.

Sabendo que dia é hoje, eu penso que deveria ter perguntado. Minha esperança é encontrá-lo sentado na minha varando quando abrir a porta.

" - Eu sei que não concordamos em muitas coisas, mas se você precisar de algo, venha até mim. - eu disse a Grayson quando estávamos saindo da casa dos Gonzalez - Não faça nenhuma besteira. Venha até mim, e nós resolveremos, juntos.

- Virei até você se eu quiser - disse ele seriamente, mas então sua postura se suavizou - Mas obrigado, por sempre mostrar que posso contar com você, se eu precisar. - ele respondeu, provavelmente da boca pra fora, mas me respondeu de qualquer jeito. "

Abro a porta de casa e encaro a verdade com uma coragem só.
E quando a porta se abre por inteira, vejo suas costas engasalhadas com uma blusa que reconheço ser de Logan, fico feliz.

Feliz em saber que ele me ouviu.

- Espero que goste de café forte. - eu disse me sentando ao seu lado na escadaria e lhe estragando uma das canecas.

Grayson mal se moveu quando encaixei a caneca em suas mãos. Mas ele fez um mínimo movimento para beber seu o cafe

- Você sabe que dia é hoje, não sabe? - ele me perguntou entre os goles do cafe. E eu assenti.

Pelo menos ele estava tomando algo, eu não teria uma garantia que ele comeria algo ao longo do dia.

- Três anos hoje. - eu disse dando um longo gole em meu cafe, e Grayson assentiu ao meu lado - O que você precisa? - questionei pronta para lhe oferecer o mundo caso ele precisasse.

Não sei como eu e Grayson fomos do vinho para água, mas fico feliz por tê-lo por perto. Gosto de pensar nele como membro de minha gangue, mesmo que os dois saibam que ele não é.

A verdade é que gosto de Grayson porque eu não preciso protegê-lo, não como eu protejo os meninos e Micaela, não. Eu não preciso protegê-lo porque ele sabe como fazer isso, mas quando está mal, quando precisa de alguém, ele sabe que sempre pode me procurar e vice versa.

Somos iguais. Acredito que esse seja o motivo de nem sempre concordarmos.

- Um ouvinte - ele disse finalmente me encarando, ru assenti esperando que ele começasse, mas ele deixou a caneca na escada e se levantou - Caminha comigo?

Assenti novamente deixando minha caneca na porta e caminhando ao seu lado pela rua.

- Há uma lápide no cemitério da cidade, ela é simples, mas bonita, era a única que eu poderia pagar na época. - ele abaixou a cabeça quando falou - Não tive coragem de ir lá depois do enterro dela. Não sei se vou conseguir. Não acho que seja certo. Não sou digno de ver aquele túmulo de novo

- E eu achando que os discursos autodepreciativos eram só meus - disse sabendo que lhe arrancaria um sorriso de seus lábios, por menor que seja - Não sou fã de cemitérios, mas posso acompanhá-lo se quiser, porque essa história de não ser digno é a maior baboseira que já ouvi.

As Verdades de La ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora