CAPÍTULO 11

124 19 39
                                    

**AMBER**

~ La reina, mais tempo que gostaria. Não esperava sua presença aqui hoje. Você e o Ceifeiro viraram amigos agora?

Longe disso.

A voz de Lance me encheu de nojo. Era explicito para mim a malicia em suas palavras. A frase de Gordon Guilard, o braço direito de Lance, soou no fundo da minha mente como uma perturbação.

"Ele ainda está te esperando. Você será a última que ele destruirá antes da sua iniciação."

Iniciação.

A maior besteira que eu já tomei conhecimento. É como um rito de passagem para entrar nos Guilards.

Desde que eu resgatei Jesus e coincidentemente conheci meu pai, Lance deixou claro seu desejo de me ter, me domar e me quebrar. Tudo por um plano planejado por mim e Grayson que tomou como resultado a ida dos Guilards para a prisão.

Então, seja lá a forma que Lance encontrou para sair da prisão com seus comparsas, a meta de vida deles se tornou me capturar, me domar e me destruir. E depois que eles fizerem isso, vão me tornar uma deles. Acho que eles acreditam que isso seja um karma cósmico ou algo do tipo.

- Estamos nos conhecendo melhor - eu ironizei encarando Logan - Você acredita que o Ceifeiro também não é seu fã número 1? Temos tanto em comum - eu provoquei mais um pouco a linha que ficou muda - O que houve Lance, percebeu que seus dois inimigos finalmente se conheceram? Com medo?

~ Jamais, Mi Reina. Apenas não esperava você por aqui, que novo jogo interessante esse que estamos jogando, não?

- É claro que não, e você é apenas o pau mandado do Marcus. - eu respondi pelo rádio saindo dos meus devaneios - Sempre o último a saber de tudo, não é? - eu o provoquei sem o dar chance para responder - Bom, vamos para o que me interessa. Eu tenho três homens seus como reféns...

Grayson avançou até mim e desligou a linha do rádio da minha mão. Ele tentou arrancá-lo de mim, mas eu não permiti.

- O que você está fazendo? Não podemos negociar reféns mortos! - Grayson se impôs no mesmo momento, dividindo sua atenção entre eu e Logan.

- Claro que podemos, se eles não souberem que estão mortos. - eu arrisquei um sorriso sádico ao dizer.

Não era um plano concreto, mas eu tinha uma possível ideia na minha mente.
Lance ainda não sabe que dois terços do seu pessoal estavam mortos, e eu podia fazer eles pensarem que eles continuam assim...

- Você está louca se acha que isso vai funcionar. - Logan resolveu tomar o partido de Grayson. O melhor que pude fazer antes de pegar o rádio das mãos de Grayson, foi oferecer um sorriso a Logan que provavelmente me fez parecer uma louca.

~ Lembre-se La reina, você é minha. E vai se arrepender por pegar meus homens e usá-los como marionetes. - Lance ardeu do outro lado da linha.

- O que ele quis dizer com você ser dele? - Logan franziu as sobrancelhas.

Eu não iria tocar nesse assunto agora. Minha mente estava pensando no momento.

Eu não tinha como reverter a morte desses dois soldados, mas eu podia muda a história, e colocar a morte deles nas costas de Lance.

- Sou uma garota com uma arma apontada para a cabeça de um rapaz loiro, pele clara e com uma cicatriz na testa.

Eu disse no rádio passando a mensagem para Lance. Eu esperei por seu retorno na linha, mas ela continuou muda, e a tensão no quarto onde eu estava aumentou.

As Verdades de La ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora