CAPÍTULO 9

139 18 17
                                    

**LOGAN**

Já passava das 10 horas da manhã quando meu celular tocou com uma mensagem de Grayson, informando que sua parte no meu plano havia sido concluída.

Bem a tempo, aliás.

Meu plano era composto por várias etapas e, de certa forma, era bastante arriscado, pois todas as partes estavam interligadas e dependiam da reação de Amber a elas. Eu sabia que convencê-la seria um desafio, pois ela não iria se aliar aos meus mercenários facilmente, e mesmo se o fizesse, tenho certeza que existiria algum plano de vingança por trás. Nenhum de nós confiaria no outro se seguíssemos por esse caminho.

A primeira parte do meu plano era convencê-la de que precisava de mim. Sabia que sua teimosia poderia rejeitar essa ideia, mas era essencial implantar essa semente em sua mente para que a próxima parte funcionasse. A segunda parte dependia muito do sucesso da primeira. Era fundamental que ela entendesse que confiar plenamente em mim ou nela mesma não seria seguro. Afinal, eu planejava propor um acordo arriscado a ela.

Reconheço que o plano não era perfeito, mas não tínhamos tempo a perder, afinal, a vida de Sam estava em jogo.

Esse acordo consistia em uma aliança entre nós, ela se aliar a mim, e em troca a segurança dela e de seus amigos, assim como suas identidades secreta estariam asseguradas. Era uma relação delicada, pois, assim como ela poderia me entregar aos Guilards, eu também poderia traí-la. Ela teria que se lembrar que não nunca poderia confiar com 100% de certeza em mim e que esse acordo seria uma linha segura para nós dois.

Os termos do acordo seriam ajustados com base no grau de assassinato em seu olhar.

O sucesso do acordo dependia do grau de paixão de Amber por seus amigos, e era aí que Grayson entrava em cena. Ele foi incumbido de levar a gangue de Amber para um dos nossos locais e armar a armadilha para persuadi-la a aceitar o acordo, se necessário.

Não deve ter sido difícil para ele, já que desde que Amber pegou meu celular naquela mata, eles têm tentado entrar em contato conosco.

Com a confirmação de Grayson, eu estava pronto para começar a minha parte no plano. O destino de todos estava em jogo, e não podíamos nos dar o luxo de falhar.

**AMBER**

Eu nem mesmo tinha noção de horas eram. Esse lugar, esse quarto era tão frio e sem com quanto o meu quarto no reformatório era. Paredes de concretos e sem revestimento tornando o ambiente frio, o chão frio e acinzentado trazendo a tristeza para o cômodo. Até mesmo a maldita cama de ferro com um colchão desconfortável era reconfortante.

Eu estava inquieta, Logan me viu em meu momento mais vulnerável e mais íntimo, e não apenas uma vez. Desde a floresta eu estive alerta para qualquer aproximação que algum corpo tivesse de mim.

Eu não mentiria para mim mesma, eu vi meu padrasto naquela mata, no lugar de Logan quando ele se recusou a me soltar no meu primeiro pedido. Eu nunca achei que Logan poderia me... Causar esse tipo de mal. Mas naquele momento, naquela exata posição que já me encontrei diversas vezes durante os anos, machucada e lutando contra o peso de Logan contra mim, foi como uma junção de gatilhos. Eu quase pude sentir o cheiro daquele monstro ao meu redor.

O tremor e o sentindo de alerta vera como consequência desse episódio, assim como o pesadelo que eu tive. E Logan sabe. Ele sabe. Ele sabe sobre o estupro, ele me viu no pesadelo, me viu vomitando em uma merda de balde por conta do episódio na floresta. Ele mesmo admitiu que descobriu isso, mas eu não posso culpá-lo, depois de tudo isso é obvio para qualquer um ver que existe algo de errado comigo.

As Verdades de La ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora