**AMBER**
Espero até ver Jesus saindo do casa dos Gonzalez e entrar em sua própria casa para poder seguir até os fundos da casa dos gêmeos. Sigo até a janela de Micaela no térreo e bato no vidro quando a vejo dentro do quarto.
Muitas coisas estavam acontecendo agora. Desde as últimas mensagens de meu pai eu planejei, mesmo que as pressas, uma saída necessário.
Haviam antigos reforços vindo para mim nesse momento, eu os chamei logo depois do jantar com meu tio, eles já estavam por perto aguardando meu sinal de qualquer forma. Eu apenas antecipei sua vinda a cidade.
E haviam muitos planos sendo postos em ação na minha cabeça.
Micaela fica surpresa ao me ver em seu quintal, principalmente por já ser tarde da noite e eu estar do lado de fora de sua janela. Ela se apressa a destrancar a janela e me deixar entrar em eu quarto.
Era confortável estar aqui com ela. Sempre goste da companhia de Micaela, desde a época do reformatório, ela sempre teve algo que a mantinha centrada no problema e em sua solução. Ela geralmente pensa como eu, e no momento não consigo pensar como normalmente pensaria e é por isso que eu estou aqui.
- Preciso conversar. - digo de imediato após pular sua janela.
- Claro. - ela se virou e se sentou em sua cama, batendo ao seu lado da cama - O que aconteceu?
Soltei um longo suspiro antes de me juntar a ela na cama, me deitando ao seu lado e fechando meus olhos, me preparando para contar a ela tudo que eu que planejei.
- Talvez meu suposto pai tenha me contatado. - eu digo abrindo meus olhos - Mas não quero que os meninos saibam disso.
Quando encaro Micaela, ela parece nada menos que normal. O que é um pouco surpreendente porque o que eu acabo de contar não é algo simples ou comum.
- Eu imaginei que isso iria acontecer mais cedo ou tarde. - ela da de ombros com simplicidade, me deixo sorrir pela audácia de Mica. É por isso que eu prefiro ela para debater nesses momentos, os garotos já estariam armados até os dentes agora. - Então, ele realmente é seu pai?
Me levanto da cama e caminho até me apoiar em sua cômoda com os braços cruzados. Eu não tenho certeza.
- Ele parece achar que eu sou sua filha, mas não me deu provas para isso, ainda. Acho que se quer ele as tem. - dou de ombros - Ele quer me encontrar pessoalmente primeiro, eu e minha mãe - encaro Mica seriamente - E ele sabe que eu sou La reina.
Os olhos de Mica se arregalam em surpresa, é claro que eu tinha preocupações em relação a isso. Meu medo é o quanto do passado de cada um ele revirou para encontrar essa ligação. Para me ligar a La Reina, ao reformatório, e se ele tiver descoberto minha história com meu padrasto?
Não me lembro de me sentir tão assustada com a possibilidade de estar tão venerável a alguém como eu estou agora. Faz anos que não me sinto assim. Desde...
- Ele sabe quem você é - ela analisou como se testasse as palavras em sua boca - Grayson disse que seu pai é um mafioso, ele provavelmente ligou Grayson a você. Ele deve ter procurado logo depois que te viu com os Guilards. - deduziu Mica certamente - Agora sobre sua mãe, provavelmente foi um chute no escuro, não a contas no asilo ligando você a ela, não há nada que ligue vocês duas a não ser sua aparência. Provavelmente isso que o fez procurar por você para começo de conversa.
Eu cheguei ao mesmo pensamento que Mica. Mas ainda me pego pensando se devo fazer algo em relação a minha mãe, se devo muda-lá de lugar, ou talvez falar com meu tio. O último provavelmente não é uma boa ideia, dado o fato que desde que meu tio soube do paradeiro de minha mãe ele ainda não foi visitá-la, eu não poderia culpá-lo. Eu mesma demorei semanas antes de conseguir encara-la naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Verdades de La Reina
Teen Fiction"Vocês já quem nós somos. Mas parece que não éramos os únicos guardando segredos aqui" Agora que os segredos da gangue de Amber foram descobertos, Amber e seus amigos terão que lidar com as consequências das verdades que tentaram encobrir. O reform...