CAPÍTULO 17

153 24 95
                                    

**AMBER**

Eu encarei meu pai em descrença enquanto pressionava o ferimento de Logan.

- Você, claro! - eu respondi indignada - Você sempre está no meio de tudo.

Eu devia saber, sempre que eu via esses homens de ternos, com armas e sei lá, carros blindados por aí, ele estava envolvido no meio!

Eu poderia matá-lo se Logan já não estivesse morrendo!

Além disso, eu poderia realmente colapsar com todos os gritos e tiros que ainda estavam sendo soados dentro dessa boate.

Como ainda haviam tantas pessoas tentando sair dessa boate minúscula?

- Seu braço está sangrando. - meu pai disse com calma ao meu lado.

Grayson parou em pé ao meu lado e o choque no seu rosto era visível. Eu não tinha comentado mais nada com Grayson desde o "sequestro". Eu não tinha falado com mais ninguém sobre meu pai, apenas com Micaela.

E certamente gostaria da opinião de Grayson sobre esse assunto, ele sempre relevava algum ponto que eu desconsiderava quando conversamos sobre familia.
Então considerei rapidamente sua reação aceitável.

- Eu estou bem - eu respondi mantendo meus olhos em minhas mãos, mas mais tiros soaram perto de nós - Seu homens podem parar de tornar esse lugar uma zona de guerra? Ele precisa ver um médico.

Logan já tinha perdido muito sangue, e estava tão pálido quanto uma folha de papel.

- Eu não posso pará-los agora, mas posso ajudar. - ele me respondeu mantendo seu tom de voz sem emoção alguma. Eu sabia fazer isso também as vezes, mas só agora percebia o quão agonizante isso soava para os outros - Tenho médicos no meu grupo. Me entregue ele e eu posso salvá-lo.

- A troco de que?  - retruquei rispidamente na mesma hora.

Era sobre isso não era? Sempre foi sobre isso.

Eu não o conhecia bem o suficiente, mas todas as nossas interações vieram com trocas. Eu lhe dei meu DNA pela informação sobre o Ceifeiro, eu lhe dava uma informação conforme ele me dava outra, foi assim desde o início até aquele dia na ponte.

Ouço vários passos se aproximando, correndo até mim. Imagino ser Jonas, Jesus e Micaela dobrando a esquina do corredor até nós.

Surpreendentemente, quando tiro meus olhos de Logan, é Grayson que vejo segurando os meninos para que eles não ataquem meu pai.
- Que tal uma conversa em um lugar seguro?

Me lembro exatamente da mensagem que ele me mandou a pouco tempo sobre nos encontrarmos. Ele realmente fez acontecer, não é? Mesmo eu não o respondendo.

Eu poderia conversar com ele. Se ele estivesse disposto a levar Logan para seus médicos, eu poderia conversar com ele, não é?

Nós não estávamos exatamente nos evitando. Haviam algumas coisas tínhamos que conversar, mas eu não estou exatamente animada para tê-las, principalmente com Logan assim.

- O tempo está passando, Amber. Quanto você o quer vivo? - ele me questiona.

Dessa vez, arrisco um olhar para meus amigos, que por certa vez me olham assustados, e eu imagino que seja por conta de Michael usar meu nome e não o de La Reina.

A última vez que eles viram Michael foi quando resgatei Jesus. E ele me chamou de Clarisse aquela vez, não Amber.

- Eu o quero vivo, inteiro e de preferência sem sequelas de uma cirurgia feita as pressas e sem higiene. - eu impus seriamente a ele - Ele é parte da minha gangue, e se ele morrer... Bom isso não será bom para você.

As Verdades de La ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora