CAPÍTULO 27

79 15 3
                                    

Capítulo não revisado - pode conter erros.

**GRAYSON**

Eu não queria estar aqui.

Pareço a porra de uma criança mimada, mas Amber e Logan estão tratando de se tornarem a porra de dois pais ranzinzas e malvados.

Eu não sei o que está acontecendo entre eles nos últimos dois dias. Mas tem algo nesse meio. Amber me mandou resolver meus assuntos com Sam, e logo depois Logan me mandou enfiar meu rabo entre as pernas e fazer a porra da patrulha em busca dos Guilards com ela.

Essas porras dessas patrulhas estão acabando com todos nós.

Depois de Amber praticamente se trancar no quarto o final de semana interio pensando em como achar o padrasto e os Guilards, gastando milhares de favores com contatos inúteis, Logan interveio com essa ideia de patrulha.

E adivinhem com quem eu cai na patrulha de hoje?

Samantha.

Não posso reclamar, talvez ela esteja com tanta raiva de mim que apenas fique quieta a noite toda. Não posso dizer que o mesmo aconteceu quando eu cai na patrulha com Jesus, e que Deus meu ajude, meus ouvidos estão doendo até hoje.

Eu sei que no fundo isso tem um dedo de Amber e Logan. Eles querem que eu me resolva com a Sam.

Se para a boa convivência com o grupo ou para qualquer outro motivo, ambos não passam de dois enxeridos.

Não estou dizendo que sou o dono da razão e que Logan e Amber são burros. Isso claramente eles não são.

Mas é difícil olhar para Sam e não pensar que daqui uns anos ela pode estar morta igual minha irmã ou tão viciada quanto minha mãe.

É pesado. É doloroso. Mas pode ser verdade.

Eu passei boa parte do meu tempo no St. Monica me massacrando em culpa pela morte da minha irmã, e a outra parte me preocupando em manter os outros afastados, para que eu não tivesse que passar por todo luto de perder alguém de novo.

Foi um porre me aproximar de Amber, no começo principalmente por fazer isso por necessidade, foi extremamente difícil confiar nela. Eu só o fiz realmente porque precisava.

Já era difícil manter Logan longe aquela época. Com o tempo a megera de tornou tão importante na minha vida que eu ficava com medo de perdê-la também. Em resumo Logan e Amber já me dão preocupações o suficiente. Não posso fazer isso com Samantha. Não tenho espaço para isso.

Falando nela. A garota esta a 40 minutos atrasada.

Eu enviei uma mensagem de texto avisando aue eu a esperaria a exatos 40 minutos atras aqui na frente da casa dela.

Minha impaciência chega a níveis absurdos por conta da demora. Ainda a dou o luxo de esperar mais 20 minutos para que ela apareça, porque eu realmente não quero entrar na casa dela sem ser convidado e acabar dando de cara com uma Samantha que acredito já não estar feliz com minha presença.

Passo pela porta, surpreendentemente destrancada e sigo em direção a sala quando já de vista não a enxergo na cozinha.

No caminho entre o sofá e a sala algo no tapete chama minha atenção. Uma faca ensanguentada com gostas de sangue manchando o tapete branco no chão.

Mas que merda??

Saco rapidamente minha arma e assumo minha postura de ação.

Estou a 40 minutos do lado de fora da porta. O que tira a possibilidade de um Guilard ter aparecido aqui pelo menos na ultima hora sem eu tê-lo visto.

As Verdades de La ReinaOnde histórias criam vida. Descubra agora