**GRAYSON**
É perto de meio dia. Estou prestes a virar a esquina que me dá a maior visão da boate da região.
É estranho sair em alguma missão a luz do dia, no meio do dia. Sempre me acostumei a realizar minhas missões a noite ou na calada da manhã, não estou mais habituado a fazer esse tipo de coisa com tantas pessoas na rua a minha volta.
Eu entro no pequeno beco, a esquina mais próxima do Hills bar, vou até o final da rua e subo pela escada de incêndio do prédio abandonado. Mas me surpreendo quando subo até o topo do telhado, vendo que eu não sou o único por aqui disposto a espionar nossa boate alvo.
Uma cabeleireira ruiva está por aqui também.
A rua é de domínio público - Supondo que o prédio abandonado ao lado da boate se inclua nisso - o único problema aqui era que Logan não tinha me informado que Sam estava nas ruas, fase do vigia, ele não deixaria ela fazer isso e se arriscar a ser pega ou pegar alguma doenças que infeccionassem o machucado dela. O que significa que ela estava aqui escondida.
Uma raiva subiu por meu peito.
Essa garota cheira a traição e desperta meu pior lado só de estar perto de mim.Eu me aproximei dela silenciosamente, ela estava deitada no telhado, próxima ao fim do limite do chão, e usava... Um binóculo para enxergar a rua?
Analisando seu equipamento que estava espalhado pelo local, supus que ela devia estar aqui por um bom tempo. Eu chego perto o suficiente, mas quando ela percebe isso já é tarde demais.Ela me da uma rasteira me derrubando ao chão, mas com meus longos casos de brigas ao longo do reformatório, então foi fácil redirecionar o equilíbrio do meu corpo e jogá-lo sobre o de Sam.
Imobilizei seus braços abaixo de seu quadril, esperando que isso a parasse quando olhasse para o meu rosto.
Ela o fez, mas ainda continuou esperneando mesmo assim.
- Pequena raposa. - eu a chamei em tom de divertimento enquanto ela ainda tentava se livrar de mim, chamando sua atenção para meu rosto.
Seus movimentos pararam no exato momento em que ela me viu.
- Grayson, meu Deus! - ela disse assim que me viu.- Desculpe, te assustei? - questionei segurando seus pulsos com mais força quando ela começou a torcê-los sob minhas mãos - Isso aqui nao é lugar para uma pequena viciada como você estar, não é?
- Me solte, Grayson! - ela ordenou e eu gargalhei.
Não soltaria.
Era revoltante. Nos últimos anos eu tinha guardado meus sentimentos unicamente para as pessoas que me machucaram. Os Guilards, Amber - por um tempo -, minha mãe, mais alguns inimigos da época do reformatório e eu mesmo.
Era revoltante que eu sentisse isso por alguém que eu mal conhecia.
- Não é você que dá as ordens por aqui. - eu a sobressai.- O que você quer? - ela me perguntou furiosa, mas parou de mexer as mãos e se conteve em ficar parada.
Seus olhos estavam rancorosos, e eu tenho certeza que se ela pudesse me jogaria desse telhado agora.
O que você quer?
Eu queria tantas coisas. Eu vou dar um jeito de consegui-las agora.- Quero saber exatamente o que você quer aqui. Porque em nenhum momento Logan me contou sobre você estar aqui.
Eu não conseguia não ouvir a voz na minha cabeça que dizia que Sam estava aqui para nos espionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Verdades de La Reina
Novela Juvenil"Vocês já quem nós somos. Mas parece que não éramos os únicos guardando segredos aqui" Agora que os segredos da gangue de Amber foram descobertos, Amber e seus amigos terão que lidar com as consequências das verdades que tentaram encobrir. O reform...