Ola gente.
Foi realmente difícil escrever esse capitulo e tenho até vergonha de dizer que ele é apenas 50% do que eu realmente queria entregar para vocês.
Mas tem sido difícil escrever ultimamente e eu estou tentando por vocês, por que vejo quanto vocês amam essa história.
Enfim,
Espero que entendam e sejam gentis.**AMBER**
- Você está pálida.
O mundo parecia estar em silêncio. Como se eu estivesse de baixo de água. Muitos, muitos metros abaixo da água.
Meu coração acelerou descontroladamente dentro do meu peito. Acho que estou tendo uma crise de pânico.
Desligo o celular, e o entrego ao balcão com calma.
Me concentro ao máximo para não deixar transparecer o pavor em meu olhar quando eu olho para Logan e Grayson e digo sem mostrar minhas emoções:
- Era engano.Eu não podia mostrar o quão apavorada essa ligação me deixou, simplesmente não podia.
Porque eu teria que explicar, explicar quem era aquele, porque os Guilard o procuraram e o que ele causou a mim.E é doloroso. É incrivelmente doloroso pensar nisso.
Sinto meu peito se dilacerar aos poucos, as lágrimas ameaçam aparecer no mesmo momento. Me lembro de respirar profundamente, puxando pelo nariz e soltando pela boca.
Tento deixar que meu lado de La Reina, aquele frio, que deixa suas emoções de lado, o lado racional apareça, mas acho que atenção La Reina está abalada com o aparecimento do meu padrasto.Eu tinha que ficar calma.
Eu falei algo que provavelmente pareceu sem sentido para os meninos e me coloquei no caminho de volta ao meu quarto, ou pelo menos essa era a minha intenção. Mas Grayson me segurou pelo braço assim que eu comecei a me mover.
E, ele estava certo em fazer isso, mas agora já era tarde demais para toques físicos, não com o lado de La Reina tentando tomar o controle da situação.
- Não há enganos nesse número. - Grayson disse com firmeza não soltando meu braço - Quem era Amber?
- Grayson, eu quero que você solte meu braço, agora - eu disse lentamente, no que pareceu soar como uma calmaria mortal de La Reina - Não é um pedido. Caso contrário eu farei você soltá-lo, o quebrando.
Grayson não precisou de duas olhadas para mim para soltar meu braço rapidamente.
- Amber, o que está acontecendo? - Logan que se aproximou agora, mas Grayson levantou seu braço na altura do peito dele o impedindo de passar. O protegendo.
Logan olhou para Grayson, o mesmo o deu um olhar de alerta.
- Eu quero ficar sozinha agora. - eu anunciei aos dois.Subo as escadas rapidamente sentido minhas pernas bambearem durante a subida. Me encontro na porta do meu quarto com minha mão tremendo ao tocar na maçaneta.
Eu precisava ficar sozinha. Em um lugar com tranca, pelo menos.
Foi por isso que tranquei a porta assim que eu entrei. Me joguei as janelas, fechando-as e passando as cortinas por elas.
No escuro total do quarto, eu me permiti chorar.
Permiti me que meus joelhos cedessem, que minhas mãos encontrassem o chão, que meu corpo se entregasse aquela agonia e a dor que as memórias me trouxeram.As lágrimas jorraram dos meus olhos, meus dedos se arranhavam no chão de madeira. Eu queria gritar, quebrar os moveis mas eu nem podia sequer pensar nisso. Não podia e nem queria contar aos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Verdades de La Reina
Teen Fiction"Vocês já quem nós somos. Mas parece que não éramos os únicos guardando segredos aqui" Agora que os segredos da gangue de Amber foram descobertos, Amber e seus amigos terão que lidar com as consequências das verdades que tentaram encobrir. O reform...