**AMBER**
Passando pelas portas da Phillipez eu não poderia me sentir melhor por hoje ser um dia comum. O aviso dos Guilards ocorreu a uma semana atrás. Até agora o diretor da Phillipez não achou os culpados e se eu olhar atentamente entre os corredores ainda posso vê-lo gritando e soltando fumaça por suas narinas de ódio.
Fazia exatamente uma semana que Grayson partiu também. E é com ele que eu falava agora no celular, mas parecia que o dia para ele não estava tão calmo quanto o meu.
- Porque você está tão estressado? Achei que você só ia checar informações com suas fontes.
- Uma de minhas fontes se mostrou resistente a mostrar todas as suas informações, por algum motivo. - ele dizia furioso, soava como um apontamento.
Porque ele estava me dizendo isso?
Ele não estava apontando aquele fato para mim, então para quem ele dizia isso? Ele está sozinho enquanto fala comigo?Ele poderia muito bem estar com alguma de suas acompanhantes agora.
Mas Grayson sabe como essas informações são importantes para nós, ele não arriscaria que uma prostituta qualquer estragar isso.
- Você precisa que La Reina o faça uma visita? - eu poderia ir de bom grado ajudá-lo. Mas também estava curiosa.
Fazia algum tempo que Grayson não escondia algo de mim...
- Pare de ser uma megera controladora. Está tudo bem, me deixe resolver isso.
Eu poderia deixá-lo. Mas isso não era algo do meu perfil.
Seguindo adiante pelo corredor. Eu pude notar os olhares mais aguçados em minha direção. Isso não é algo incomum, mas eu percebo quando há mais atenção em mim do que o normal.
Ao virar o corredor me deparo com toda minha gangue reunida em volta do armário de Micaela. Ao me aproximar eu percebo os semblantes nada contentes de meus amigos, encarando uns aos outros.
- O que houve? - eu perguntei me aproximando deles.
- Logan voltou ao galpão. - Jonas respondeu irritado.
Arregalei meus olhos surpresa. Eu poderia surtar ou gritar, mas não resolveria para nada, mesmo que o que eu acabei de ouvir fosse uma loucura.
Mas mantive minha calma e aproveitei essa situação para averiguar o que eu não tive tempo de ver esses dias que se passaram, se os Guilards ainda estavam por lá. E então perguntei friamente:
- Encontrou algo?
Logan me encarou fixamente. Eu vi a confusão entre meus amigos, mas o olhar de Logan foi claro ao responder:
- Nada, literalmente. Eles abandonaram o local. - ele deu uma pausa antes de continuar - Mas haviam muitos buracos de balas nas paredes.Grande sinal. Saímos rápido do galpão assim que a suposta máfia de meu suposto "pai" chegou. Mas isso não quer dizer que os Guilards não enfrentaram essa suposta máfia na minha ausência. Me questiono se meu "pai" não teria feito um grande favor a minha gangue, limpando os Guilards da terra.
- É sério? Nós fazemos algo imprudente e você surta! - disse Jesus alvoroçado - Já Logan faz algo imprudente e você age normalmente?
Eu estava prestes a responder quando Logan, com os braços cruzados e encostado nos armários respondeu antes de mim.
- Isso significa que eu sou mais descartável para ela do que vocês.
Bom não era isso que eu ia dizer. E com certeza havia um certo nível de drama em sua insinuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Verdades de La Reina
Teen Fiction"Vocês já quem nós somos. Mas parece que não éramos os únicos guardando segredos aqui" Agora que os segredos da gangue de Amber foram descobertos, Amber e seus amigos terão que lidar com as consequências das verdades que tentaram encobrir. O reform...