**AMBER**
Ainda estou em choque. Estou completamente paralisada. Nem saberia explicar como consegui chegar na porta dessa cafeteria. Não a essa hora da noite. Nem sei onde deixei o carro.
Mas eu sei o que eu estava prestes a fazer. Aqui, no meio da calça, nessa rua deserta com o vento frio soprando pelo meu corpo que tremia, eu não sabia dizer se era de frio ou de ódio.
Digito furiosamente me sentando aos degraus da escadaria da cafeteria.
~ Eu sei sobre Logan
O suplico veio imediatamente.
~ Não o mateGostaria de ter um cigarro aqui em mãos, tudo fica melhor quando posso relaxar. Um tanque de gasolina e um fósforo também ajudaria. Assim poderia incendiar esse lugar.
Penso em Grayson e como já deveria prever sua traição, ela acontece de tempos em tempos. Já deveria supor que aquela amizade entre ele e Logan tinha algo a mais.
É claro que tinha. Logan era o menino que a mãe se matou. Grayson é o garoto que Logan ajudou a vida toda. Como fui tola!
Grayson é formidavelmente leal quando quer. E porque ele não seria leal aquele que salvou sua vida?
~ Garanta que eu não ache você primeiro. Você e eu
teremos uma longa conversa quando você estiver de volta.Desligo o celular e espero encolhida em silêncio no frio.
Mandei uma mensagem para Logan me encontrar aqui no caminho. Era um bom lugar para o que eu estava pensando. Vazio e escuro o suficiente.
Espero sozinha na quina da calçada, esperando que meus pensamentos me castiguem, que a vergonha e a raiva me tomem. Elas não o fazem.
Eu me preveni, eu me cuidei e cuidei dos meus, a única coisa que eu posso culpar é minha curiosidade. Por me colocar nessa.
Não se manda no coração, nem em quem se gosta. Essa é uma lição que aprendi quando continuei me importando e amando minha mãe mesmo depois de tudo, foi esse pensamento que eu usei para não me odiar por ainda me importar com ela.
Mas essa situação era diferente, eu poderia ter controlado minha curiosidade, eu poderia ter me obrigado a ficar longe quando eu percebi que havia algo de estranho com Logan.
Mas eu não me afastei, eu me aproximei dele. E eu gostei daquele idiota, eu gostei dele demais. Demais para minha segurança.
E agora ele me traiu. Ele vem me traindo a tempos.
Passos se escutam próximos a mim, sei quem é, sei que é ele. Eu aguardo em silêncio com o olhar baixo para a calçada enquanto acalmo minha mente. não é a hora de deixar a raiva me dominar, não ainda.
Ele chega com tranquilidade perto de mim, parado em pé na minha frente ele me lança um daqueles sorrisos calorosos que facilmente me fariam esquecer meus problemas mais insignificantes, mas o problema que se mantem ao redor da minha cabeça não é nada insignificante.
- Diga que seu dia foi melhor que o meu? - ele questiona estendendo a mão em mina direção.
Traidor. Traidor. Traidor.
- Acabei de ver minha mãe. - implico com uma voz chateada, aceitando sua mão.
Se eu fosse fazer isso, teria que fazer direito. E se tem algo que eu faço bem é fingir emoções e enganar os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Verdades de La Reina
Teen Fiction"Vocês já quem nós somos. Mas parece que não éramos os únicos guardando segredos aqui" Agora que os segredos da gangue de Amber foram descobertos, Amber e seus amigos terão que lidar com as consequências das verdades que tentaram encobrir. O reform...