Capítulo nem um pouco revisado.
É melhor vcs comentarem bastante!**AMBER**
A musical alta era estressante. E a sensação de tantos corpos suados se mexendo de forma frenética ao meu redor não me conforta.
Se meu tio Kendrick estivesse aqui, com certeza estaria tirando sarro de mim. Mas o que eu poderia fazer? Eu praticamente passei metade da minha adolescência internada em um reformatório e a outra metade correndo atrás do dano que isso me causou.
Eu não tive tempo para curtir em festas e beber entre amigos, bom, o último eu meio que eu tive tempo para realizar uma vez ou outra. Mas de qualquer forma, eu não tive tempo para ter uma vida normal.
E depois que eu fui morar com meu tio, ele atendeu tentou me levar a restaurantes ou lugares um pouco mais movimentados com músicas legais, mas eu simplesmente tinha programado todos os meus instintos para me afastar de multidões e altos riscos de exposições. E era isso que essa boate me parecia.
Senti uma mão rodear minha cintura. Encarei Logan atrás de mim, ele de alguma forma conseguiu fazer uma barreira invisível a minha volta, e as pessoas ao nosso redor pareceram notar e manter certa distância, na maior parte do tempo.
Bom, com toda aquela altura e a carranca fechada dele, eu não culpo as pessoas por manter distância. As luzes vermelhas no seu cabelo cabelo também passam um ar assustador. Assustadoramente sexy.
Não que eu vá admitir isso a ele. Mas posso pensar em minha mente.
- Já avistei nosso alvo - ele cochichou no meu ouvido por cima do som alto.
Sim. Nosso alvo. O dito traficante, dono desse lugar que deve dinheiro para Logan.
Eu passei o caminho inteiro me convencendo que essa aliança valia o risco dessa operação toda.
O plano foi formado em dois dias, mas eu estava confiante, eu sempre fui boa em criar planos com rapidez. E com esse não foi diferente.
- Sim, eu o vi. - eu concordei - Mas talvez os sete seguranças dele sejam um problema.
Eu me virei encarando Logan enquanto dançávamos sutilmente um na frente do outro para nos misturamos a multidão.
- Eu só contei três - Logan me questionou indiretamente.
Eu sutilmente direcionei meu olhar a porta de incêndio onde haviam dois homens grandes de terno que mantinham cronometricamente os olhos nosso traficante.
John Max. Que tipo de traficante se chama John Max?- Um e dois, - disse logo em seguida movendo meus olhos para duas direções distintas apontando mais dois homens de terno, um ao bar e outro nos banheiros - Três e quatro.
Todos sistematicamente colocados próximos a saídas de emergências.
O que o nome não oferecia muito medo, sua fama sim. Pelo que pesquisei nas minhas fontes, ele tem muita influência aqui na região. Grande controle de armas e drogas. E incrivelmente mão de vaca.
Um verme praticamente.
Pelo que Logan me explicou que, por John atuar na "sua região", na região do Ceifeiro, haviam uma quantia que ele devia receber de John para continuar suas atividades, mas John se recusa a pagar.
E depois que Logan me mostrou a quantia, até eu entenderia.
Quando me virei novamente para Logan, encontrei seu olhar totalmente focado em mim, maravilhado.
- Deslumbrante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Verdades de La Reina
Teen Fiction"Vocês já quem nós somos. Mas parece que não éramos os únicos guardando segredos aqui" Agora que os segredos da gangue de Amber foram descobertos, Amber e seus amigos terão que lidar com as consequências das verdades que tentaram encobrir. O reform...