**AMBER**
Nos encontrávamos a poucos passos de distância do local designado para nosso encontro, um ponto crucial em nosso plano. A tensão pairava no ar, misturando-se com a ansiedade que dominava meus pensamentos. Era como se o destino estivesse nos observando de perto, pronto para lançar um desafio a qualquer momento.
Odiava essa sensação
Enquanto caminhávamos, minha atenção foi inevitavelmente atraída para o meu ferimento, que ardia sob a pele. Os pouco tempo que eu havia passado aqui tinham permitido que ele cicatrizasse consideravelmente, mas havia algo intrinsecamente inquietante na forma como ele nunca parecia curar completamente. Cada novo desafio, cada nova cicatriz, parecia uma marca indelével do meu percurso.
Sem pensar, minha mão involuntariamente se dirigiu ao local da ferida, como se tentasse acalmar o ardor incômodo.
- Seu ferimento está melhor? - foi Logan que me perguntou, a preocupação em seus olhos refletindo o que eu acredito que seja o peso do encontro que estávamos prestes a enfrentar juntos.
Afinal acho que apenas o ódio que nós dois sentimos dos Guilards pode superar o ódio que sentimos um pelo outro.
Era uma pergunta simples, mas carregada de significado. Bom pelo menos para mim, porque eu não estava nada afim de comentar nada com ele no momento.
- Estou bem. - eu garanti - Estaria melhor se não estivesse prestes a encontrar quem me deu um tiro.
O sarcasmo era o melhor jeito de lidar com a ansiedade que eu estava sentindo. E ele era bem vindo.
Estávamos perto. Eu tinha revisado o plano com todos e Santiago.
O plano era claro e simples.
O carro vai parar no local marcado, eu e Grayson desceremos do carro junto com Logan. Estamos vestidos com as roupas dos reféns e estaríamos com capacetes tampando nossos rostos. Gordon também estará com nós, mas no momento ele estava amarrado e espero eu amordaçado no porta-malas.Faríamos a negociação com Lance e quando Sam estivesse com Logan e eu e Grayson estivéssemos com Lance, Santiago entraria em ação chegando com seus 40 homens ao nosso redor e atacariam os Guilards. Se tudo desse certo sairíamos bem dessa. Mas caso não desse...
- Eu preciso, - eu encarei Logan com certa angústia, normalmente sou pessimista mas tento evitar quando é minha vida em jogo. - Nossas chances são boas, mas se caso esse plano der errado... Se caso...
- Não vai dar errado, La Reina não erra. - Logan me disse com um sorriso
Ele estava certo e normalmente eu não cometo erros. Mas como de costume, eu tenho muito em jogo aqui.
- Caso de errado, você tem que garantir que minha mãe continue sendo tratada no asilo - eu disse com foco - O dono do asilo me deve um favor eterno, eu salvei a vida do filho dele. Ele é traficante de metanfetamina, ainda era da última vez que eu chequei. - Logan não se importou em esconder a careta - Nunca precisei chantagia-lo para garantir o tratamento da minha mãe, mas não duvido que, caso eu morra, ele tente dar o pé na bunda dela.
- Você não vai morrer - Grayson se opôs impaciente.
Eu o ignorei, voltando a prestar atenção em Logan.
- Você também vai ter que falar com meu tio. Ele sabe sobre parte da minha vida mafiosa, mas não tudo. Você terá que contar a ele sobre La Reina, e talvez sobre meu suposto pai. - eu pensei quão desastrosa poderia ser essa conversa - Mas vá com calma, ele é novo, mas tenho a impressão que ele possa ter uma parada cardíaca quando souber de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Verdades de La Reina
Teen Fiction"Vocês já quem nós somos. Mas parece que não éramos os únicos guardando segredos aqui" Agora que os segredos da gangue de Amber foram descobertos, Amber e seus amigos terão que lidar com as consequências das verdades que tentaram encobrir. O reform...