**AMBER**
Chego na sala principal aquela que estive na minha chegada, reconhecendo imediatamente o ambiente onde fui apresentado a DeLuca e Ralph por Logan durante minha chegada.
Ao me aproximar da imponente mesa, percebo as expressões tensas e apreensivas estampadas nos rostos de ambos. No canto direito, encostado contra a parede, Grayson me lança um olhar predatório, reavivando as memórias de nossa rivalidade desde os tempos no reformatório.
Cada canto do recinto me traz à mente aquele lugar sombrio. Meus olhos vasculham as paredes, buscando por janelas ou fendas no concreto que permitam a entrada de luz, uma tentativa de me lembrar que não estou novamente naquele ambiente. No entanto, tudo o que vejo são as paredes maciças de concreto, familiares e opressivas.
- Tudo o que você precisa saber está aqui - Grayson atira uma pasta na minha direção.
Remanejo meu olhar para Grayson por poucos minutos provando a ele sua insignificância, mas ao pegar a pastas que ele jogou na mesa tomo muito cuidado para não deixar que o tremor odioso dentro de mim tome conta de meu corpo e mostre a Grayson a fúria extrema que estou sentindo.
Não me esquecerei do tiro que ele disparou contra Jonas tão cedo. Nem da magoa que sinto...
Achei por um breve momento quando Grayson reapareceu em minha vida que finalmente poderiámos seguir em frente, aceitar que somos iguais com tranquilidade e trabalharmos juntos para nos curar, ou pelo menos tentar.
Achei realmente que poderia ser amigos ou o mais próximo que nossa relação conturbada pudesse chegar, porque eu confiava demais em Grayson. Confiava a ele meus problemas mais pesados, mais tristes e mais sombrios porque sabia que de certa forma ele entenderia e achava que esse entendimento poderia nos aproximar. Talvez eu estivesse errada...
- No fim disto tudo Grayson, teremos muito o que conversar - ele desvia o olhar.
"Estou do seu lado, o máximo que puder"
Até parece. O máximo dele é bastante limitado.Encaro os arquivos relutante. O conteúdo é direto e, com uma olhadela rápida, percebo que se trata dos Guilards, incluindo sua última localização e outros dados cruciais, alguns dos quais eu já conhecia, enquanto outros são novidade.
Uma onda de raiva me inunda ainda mais. Desde quando ele possuía toda essa informação?
- Não há o que conversarmos. - Grayson me refutou.
- Uma ova que não há! Onde estava a sua lealdade a mim quando eu precisava? - eu questionei deixando-me exaltar.
- Amber! - Logan apareceu segurando meu braço para me manter calma - Grayson me devia lealdade antes que você. Não o culpe por ser leal a alguém que não seja você.
Me senti ainda mais irada do que antes.
- Não venha você me falar sobre ser leal. Você me colocou nessa situação para começo de conversa!- eu acusei, mas então vi que não adiantava nada discutir com eles agora, então eu respirei e retomei meu juízo - Você disse que tinha uma missão para mim.- eu me direciono a Logan lhe lançando a pasta - Aqui eu só vejo algumas informações que teriam sido úteis para mim.
Logan encarou Grayson em silêncio antes de se dirigir a mim. Grayson não o encarou, no entanto. Há algo de errado aqui.
Logan está tenso e agitado, e Grayson está mens sarcástico e me direcionando menos palavras que o normal.
- Os Guilards pegaram três do nosso pessoal. - Logan retomou, se aproximado de onde eu estava e se sentando em uma cadeira próxima - Precisamos deles de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Verdades de La Reina
Novela Juvenil"Vocês já quem nós somos. Mas parece que não éramos os únicos guardando segredos aqui" Agora que os segredos da gangue de Amber foram descobertos, Amber e seus amigos terão que lidar com as consequências das verdades que tentaram encobrir. O reform...