**AMBER**
Estou em casa. Finalmente.
Depois de, pelo menos, dois dias muito agitados contando com a presença de minha mãe, meu pai, Logan e Lance. Eu claramente precisava de um descanso.
Hoje seria a terceira noite longe de casa e as poucas palavras que Micaela disse no carro me mostraram que meu tio já estava preocupado com minha estádia na casa dos gêmeos.
Trouxe todos eles comigo para minha casa. Eu queria os mantê-los, por perto pelo menos, pelas próximas horas.
Não trocamos nenhuma palavra no caminho de volta. O uber deixou todos nós na porta de casa e partiu rapidamente.
Eu abri a porta dando de cara com uma linda mulher loira se despedindo de meu tio com um beijo em seu rosto.
Levantei minhas sobrancelhas em surpresa. Fazia um bom tempo que meu tio não trazia namoradas pra casa, principalmente loiras altas, siliconadas e com tão pouca roupa quanto essa, pra falar a verdade.
- Amber! - meu tio saltou ao me ver. Sua amiga também se assustou, segurando os braços em volta do corpo e correndo para o andar de cima na mesma hora, imagino que para por outra roupa - Eu não sabia que você voltaria agora. Olá meninos, e Micaela - ele disse ao meus amigos.
Nós entramos em casa e Jonas fechou a porta.
- Oi Rick - Jonas e Jesus disseram juntos alegremente para meu tio, com um tom de quem se deu bem.Micaela se manteve em silêncio ao meu lado. Meu tio coçou os cabelos em um leve desconforto.
- Eu percebi - disse rindo - Quem é sua amiga?
- Uma colega do... Trabalho. - ele disse meio atrapalhado e envergonhado.
Eu dei um leve sorriso e dei um sorriso e acenei para que meus amigos subissem para meu quarto. E assim eles fizeram. Eu esperei até que eles subissem para voltar a falar com meu tio.
- Do trabalho? - eu o questionei divertida - Ela é bem bonita.
- Me sinto um adolescente de 16 anos que acabou de ser pego. - meu tio disse rindo, tampando o rosto com as mãos em uma vergonha velada.
Eu me aproximei dele e o abracei.Era tão bom que o maior tipo de "problema" que eu tinha que lidar em casa com Rick, eram coisas assim. Pareciam problemas tão insignificantes comparado a tudo o que já me ocorreu.
- Não precisa ficar com vergonha ou me explicar, a casa é sua e eu não sou uma criança. Você pode ter uma vida social sabe. - eu o respondi - Você deveria subir, ela deve estar esperando.
- Tudo bem - ele respondeu meu abraço - Nossa, você está fedendo. Não tomou banho na casa dos Gonzalez nesse meio tempo?
Arregalei meus olhos assustada. Eu inventei uma desculpa e subi para o meu quarto atrás dos meus amigos.
Cheguei a porta do meu quarto encontrando Jonas e Jesus deitados sobre a minha cama como se fosse deles mesmos. Mica estava sentada na minha cadeira da cômoda.
Assim que me encostei na porta do quarto, Jesus me puxou para um abraço urgente e apertado. Antes de eu ser capturada nós não estávamos tão bem, mas não estávamos tão mal também.
Eu me soltei dele depois de um longo abraço.
- Tenho algumas coisas para contar para vocês.- Você está bem para isso? - Jesus me questionou se sentando na cama - Você sumiu por três dias. Grayson nos mandou uma mensagem falando que sabia onde você estava, mas era uma armadilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Verdades de La Reina
Jugendliteratur"Vocês já quem nós somos. Mas parece que não éramos os únicos guardando segredos aqui" Agora que os segredos da gangue de Amber foram descobertos, Amber e seus amigos terão que lidar com as consequências das verdades que tentaram encobrir. O reform...