Mal teve tempo de se preparar, quando os filhos da puta se lançaram para eles, em uma sincronia montada perfeita, os três pegando Gwen e Skye de guarda baixa, atacando com tudo.A Lorioran afiou seus instintos, não a tempo suficiente de receber o golpe vindo de Thorion, uma rasteira perfeita, quando seu foco estava em Liryan e Westyn.
Rapidez, percebeu, eles tínham um controle perfeito sobre seus movimentos, que um mero olhar despreparado não seria o bastante para prever seus golpes.
Ela grunhiu, despencando, rolando no chão de pedra lisa, supresa e arfante, vendo Skye desviar de golpes de Westyn, que tentava acertar os pontos cegos do Lorioran a qualquer custo, veloz e sem compaixão.
Não perdeu tempo, travando a mente, concentrando o corpo, afiando cada mínima parte sua, girando as pernas no ar e saltando, se pondo em pé.
Um chute veio por sua retaguarda, em uma finta rápida, desviara, recebendo o golpe doloroso com o braço.
Forçou sua mente a afastar qualquer dor, inspirando com calma, observando os pontos principais.
O macho de cabelos castanhos tentou mais um chute, com ela novamente o golpeando com os braços.
Liryan sorriu para ela, antes que Thorion viesse pelo lado, por muito pouco, sorrateiramente.
Ela retribuiu o sorriso. Não seria pega de surpresa de novo. Com um golpe, atingiu o tórax de Thorion em uma ponteira, o acertando.
— Parece receosa. — Um punho de Lyrian veio pela esquerda, mais um pouco e teria a acertado em cheio. Ela se esquivou dobrando o corpo, o atingindo nas omoplatas.
Ele ofegou com o golpe.
— Nenhum pouco. — ela riu.
— Boa. — o macho riu.
Viu Skye deslizar para o lado, desviando de golpes brutais que Westyn investia contra ele. As pernas do Fëanor prateado rasgando o ar sobre Skye.
Os idiotas não estavam brincando.
— Esse é o treinamento de vocês? — Westyn estalou o pescoço, contraindo os músculos, parecendo aumentar de tamanho, saltando de uma perna para a outra.
E aquele sorrisinho. Deuses. Gwen queria tirar aquele maldito sorriso presunçoso dele.
— Vocês nos pegaram desprevenidos, cretinos. — rosnou, pronta para os punhos de Liryan que vieram para ela, recebendo cada um com o antebraço, tentando atingir-lo de volta.
— Fraca demais. — Liryan piscou rindo, quase acertando ela com o joelho, mas a audição apurada dela captou o movimento raspante a tempo.
Ela trincou os dentes, pronta para acertar o rosto do macho, quando ele se curvou e deslizou pelo chão.
— Retaguarda, Gwen. — ouviu Skye alertar, apanhando o punho de Thorion, girando o braço e o atingindo nas costas. Liryan veio pelo lado, golpes brutais sendo acertados.
— Lenta demais. — disse, a atigindo.
Gwen cambaleou, o fitando incrédula, os olhos ametistas pareciam pedir desculpas, mas a expressão era decidida quando ele veio com tudo outra vez.
Deslizou, se afastando do ataque, Thorion já estava lá.
Merda.
Sentiu alguém colidir a suas costas. Skye.
— Sem brincadeiras então. — murmurou ofegante. — Vamos acabar com esses idiotas.
Inspirando fundo mais uma vez, Gwen assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMBRA DE CINZAS
FantasySequência do livro "Sombra de Asas", é necessário ler o primeiro livro para a compreensão desse. AVISO: Apesar de ser um livro de fantasia, onde o romance não é o foco. Diferente do primeiro livro, há cenas de sexo explícito! Então, esteja ciente di...